Interrupção da Vivo em Renascença, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Renascença, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Renascença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Renascença, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Francisco Beltrão.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo (@oleonardosoueu) relatou um problema
@vivobr péssima empresa! Mais de meia hora esperando atendimento no *8486 ouvindo aquela porcaria de musica em looping. Pésssimo!!!!
-
Padulino da Quebrada (@PaduPrado) relatou um problema
@vivobr Ofensivo eh esse atendimento péssimo
-
✌🏽❤️🎶 (@Gominho) relatou um problema
Parece problema a toa, mas que raiva querer ver um stories na rua e não conseguir porque a @vivobr ta com um sinal de cruzado real! A raiva vem porque lembro o quanto pago pra ter a vivo, mas se for pra ficar ruim igual as outras me fala que vou pra uma barata
-
Guth (@__Guth) relatou um problema
@FlukeOperadora @Im_BarbaraS @vivobr Já escolhi e estou feliz demaisss (Mas não vou abrir mão da reclamação na Anatel rs)
-
Andrey (@andrey_peixoto) relatou um problema
Um mês que assinei @vivobr fibra em casa, não consigo acesso ao meu VIVO, fala que meu CPF está atrelado ao meu e-mail, mas quando coloco o e-mail também não vai, pedem pra ligar no 10315, to lá tem 15 minutos e nada de atenderem. Se eu soubesse que o atendimento era assim :(
-
Yuri (@SigaOyuri) relatou um problema
Alguém me ajuda? A @vivobr sumiu no meu atendimento, parou de responder. Alguém sabe algum contato?
-
Tutu (@usthannicastro) relatou um problema
@vivobr nem consegui usufruir do produto é só to tendo prejuízo financeiro de de tempo, que descaso com o cliente, não tem suporte, porque não atendem pelo 10315, olha! Migrei para vivo pq achei que era um dos melhores, mas que decepção
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema
Estou impressionado com o nível ***** que é o serviço do #CanaisGlobo pra vinculação de contas. Tenho NET e sou assinante do @canalpremiere pela @vivobr. Posso usar os dois? Nãooooooooo! Sou obrigado a usar duas contas diferentes porque esta ***** não vincula ambas. Patético.
-
tt (@tiago_tortato) relatou um problema
@epdro_ @vivobr Legal é quando fala que o problema já foi identificado aí desliga
-
Molissani (@lmolissani) relatou um problema
Eu te odeio @vivobr , sua Internet tá uma ***** a diasss