Vivo

Interrupção da Vivo em Renascença, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Renascença, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Renascença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Renascença, Paraná 12/11/2024 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JvRodrigues1982 Joao Vitor Rodrigues (@JvRodrigues1982) relatou um problema

    Amanhã acaba essa dor de cabeça com essa internet horrível da @ClaroBrasil , bem vinda @vivobr tenho certeza de que vou ficar muito satisfeito com a nova internet que promete trazer o combinado e cumpri o contrato bem ao contrário da @ClaroBrasil .

  • ofelass Felas (@ofelass) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Sim. Já tentei atendimento presencial, telefone e aqui via Twitter e ninguém resolve. Falam que o problema é geral de atualização do App. Poderiam parar de se fazer de desentendidos e dar uma previsão geral

  • FranciscoMacCl1 Francisco Mac Claud (@FranciscoMacCl1) relatou um problema

    @vivobr Olha eu n sei por onde vcs atendem pois nem pelo app, nem pelo site muito menos na loja consegui um serviço, fora q estou a mais de 30 min ouvindo musiquinha pelo 1058...

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    Vc liga p #ouvidoria achando q vão atender mais rápido, resolver seu problema? Que nada 🤡🤬🤡🤬 @vivobr deixa uma música alta, insuportável, ainda sem um alô. Já tô 30 minutos esperando

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    @vivobr espero sinceramente q alguém venha na minha residência, meus vizinhos q ligaram no mesmo dia receberam visita na 6feira, E eu fiquei sem internet. ALGUÉM FEZ ALGO ERRADO. Quero solução. Já tô a 9 minutos esperando na linha e nada...

  • defutodash vito (@defutodash) relatou um problema

    @vivobr eu nao acessa vc. 70 pila quase valor de uma internet de residência durando 10 dias kkkkk pq vcs sao ruins vou cancelar essa *****

  • esfihadeostra Ricardo Sigari (@esfihadeostra) relatou um problema

    Ouvindo a música da @vivobr ha 20 minutos no telefone da ouvidoria aqui... alo @AnatelGovBR segura que ja ja vem reclamação pra vocês!

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    Vergonha @vivobr no sáb qnd a atendente Daniela disse q adiantaria em URGÊNCIA uma visita p dia 13 hoje, acreditei, hj ao falar na ouvidoria nd havia sido registrado, agora me vieram c/ a desculpinha d novo. RESOLVAM MEU PROBLEMA (+)

  • hugopenna Hugo Penna | Ele/He (@hugopenna) relatou um problema

    @vivobr Fica a reflexão para pessoa de "sucesso do cliente" por melhor que seja o seu mapeamento de processos e casos possíveis, sempre haverá um caso não mapeado ou não esperado e o cliente precisa ter alguma outra opção além de reclamar publicamente no twitter.

  • brdomene Bruno Domene (@brdomene) relatou um problema

    @vivobr A vivo é tão boa, mas tão boa, que ela consegue derrubar a fibra e a internet móvel ao mesmo tempo aqui em casa. E se vc pensa que consegue falar com algum ser humano no atendimento para solucionar o problema, está muito enganado!