Interrupção da Vivo em Registro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Registro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Registro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carls freitas #RedeBBB #BBB22 (@carloscfreitas) relatou um problema
Pensando seriamente em sair da claro e portar pra vivo pq todo mundo fala que a cobertura é muito melhor. A internet de centavos da @ClaroBrasil só tem dado problema. E aí, @vivobr… temos planos ‘pós’ compatíveis?
-
Trouxa 🌺 (@cidinha_batman) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é uma *****
-
Diogo Costa (@diogocosta) relatou um problema
Tentei contratar um pacote da @vivobr pelo site, mas não recebo o SMS de verificação. Contratar um serviço já tendo que acionar o SAC é um pouco demais né?
-
Rood G. (@_rood) relatou um problema
@vivobr Que decepção pedi a portabilidade para vocês a 1 semana, qndo o prazo são 3 dias. Vários protocolos, 20 minutos na linha para ser atendido e ngm resolver o problema, e o transtorno de ficar sem meu número! Se arrependimento matasse!
-
Gen. Douglas MacArthur (@Thechamp1970) relatou um problema
Onde anda a inteligência artificial. @vivobr cada dia me liga uma pessoa diferente. Já sou cliente. Hoje me ligaram com uma bela promoção, aumentando em R$ 100,00 a minha fatura. E nem sabia o que eu tinha no Plano. E disse que era da Vivo mesmo, não representante. Vai entender
-
Ana C. (@ana_schultze) relatou um problema
38 min no telefone esperando ser atendida @vivobr o serviço de vocês é uma vergonha nunca tive tanto problema assim com a @ClaroBrasil
-
Tarcísio Alves (@TarcsioGomes5) relatou um problema
@vivobr é tão difícil conseguir atendimento pelo telefone, será se por aqui vocês conseguem atender ou o atendimento é péssimo como por telefone?
-
Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema
1:40 e não consigo ninguem para me atender no "atendimento" @vivobr .
-
Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema
o Atendimento da @vivobr é péssimo! @ClaroBrasil bora conversar?
-
Sena (@viniciussena_) relatou um problema
@vivobr Mandei pra vocês na DM. O atendimento é para esse número aí mesmo.