Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pedro (@pedrogcalisto) relatou um problema
@vivobr @vivobr ja tem 1 hora que estou aguardando o retorno de um problema e vocês só ignoram…
-
Arrascaeta Flagol ᶜʳᶠ (@Jr12Motta) relatou um problema
Incrível como a @vivobr está cada vez horrível ! Mais de 20 minutos para tentar falar cm um atendente e nada !! Pqp
-
ana póla (@criandopaula) relatou um problema
que serviço péssimo esse da @vivobr, to totalmente insatisfeita nem recarregar o meu celular eu consigo
-
emanuelzinho (@emanueIzinho) relatou um problema
solicitei internet da @vivobr em sp e simplesmente um atendimento lamentavel viu
-
BrunoMSindelar (@brunomsindelar) relatou um problema
@vivobr Ela não tem Twitter, então vai ficar a ver navios...passou a manhã toda tentando o atendimento de vocês e nada...
-
Andreza Dantas (@AndrezaDantas) relatou um problema
Que ódio que desde ontem estão me ligando alegando que eu liguei e estão retornando, sendo que nunca faço ligações. E aí tentei resolver com a @vivobr e foi totalmente inútil pq dizem não ter o que fazer.
-
Senhagá (@Mat_ct) relatou um problema
Dana @vivobr por quais motivos eu não consigo criar ou vincular uma conta Amazon Prime se eu estou pagando o plano Selfie - Amazon Prime??? Já exclui o app já tentei de tudo e não funciona 🤔🤨🧐
-
bizi marq 🍀 (@soueubizi) relatou um problema
Reunião geral na agência essa semana e minha apresentação vai ser toda de CS e CX. Um estudo de caso a respeito da minha situação com a @vivobr , uma escola de descaso com cliente e falta de profissionalismo <3
-
Guilherme Alves (@tortoriello23) relatou um problema
@vivobr conseguiu fazer a tarefa de me estressar logo cedo. Liguei na ouvidoria não resolveu, se forem contratar um serviço evitem eles. 10 dias sem telefones. Maluquice demais.
-
Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu sei usar o app,incl u Si e para pagar as faturas é excelente!Mas para ajuda e pro lemas técnicos tem um mensagem lá dizendo q u e estão aprimorando.Pra mim nunca funcionou,só consigo via ligação. Não vou mandar print pq vcs devem saber qual a resposta padrão.