Vivo

Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rebouças, Paraná 11/01/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • croncowboywire ratinha com escoliose (@croncowboywire) relatou um problema

    @vivobr lixo do ******* pior sac que ja vi na vida espero q exploda

  • cardosoigor Igor Cardoso (@cardosoigor) relatou um problema

    @emidio_silva @vivobr atendimento é péssimo mas dependendo do dia o sinal é péssimo também. os caras não tem nem conta ativa no reclameaqui porque decidiram não respeitar os consumidores

  • MatheusGDB Matheus 🇧🇷 (@MatheusGDB) relatou um problema

    Obrigado @vivobr estou desde o meio dia sem internet, faz anos que dou bastante dinheiro pra vcs, mas depois dessa Assino qualquer outra! Forte abraço e obrigado novamente pelo serviço de ***** prestado por vocês!

  • GarotinhoGames Rodrigo Ferreira (@GarotinhoGames) relatou um problema

    11 meses passando raiva com a @TIMBrasil pra fazer meu eSim e nunca me ajudaram, pra @vivobr me ajudar em 10min numa portabilidade e vão me mandar o eSim por e-mail. Nunca mais volto pra Tim.

  • Marcelo01145609 Marcelo Meireles CRF1895 (@Marcelo01145609) relatou um problema

    @vivobr @army_cream Não!!! sua Internet é horrível. Nunca serão CLARO.

  • darcymsales @darcymsales (@darcymsales) relatou um problema

    @fatouoficial @vivobr Nunca me preocupei com a cor da cultura, tento me esclarecer só, acho q em todas escolas existem crianças, adolescentes, adultos, simplesmente humanos, ñ os vejo pela cor de pele. Já deu estes assuntos que ñ levam a nada, hoje queremos competência e respeito e profissionalismo.

  • cardosoigor Igor Cardoso (@cardosoigor) relatou um problema

    @flavinhalv @vivobr sai dessa flavia. estou tendo problemas com a @vivobr recorrentemente. escolha uma provedora que respeita seus direitos e te ajuda de verdade. aff.

  • LucianoLuzSM Luciano Luz (@LucianoLuzSM) relatou um problema

    @vivobr Boa noite Vivo! Eu tenho o App, mas sem internet ele não funciona... Aliás, por qual motivo a cidade supracitada ficou sem todos os serviços de vocês, em duas oportunidades e em dias distintos nessa semana?

  • sorriapracamera Call me Lu (@sorriapracamera) relatou um problema

    Ai eu ligo no atendimento e a atendente me diz q não pode nem registrar minha reclamação pq tá sem sistema. Que vergonha @vivobr

  • RafaelCunhaA Rafael Cunha (@RafaelCunhaA) relatou um problema

    @vivobr já estou a horas esperando atendimento, não consigo mais ficar ouvindo essas músicas no fundo.