Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@minvcal) relatou um problema
@vivobr vocês são uma vergonha, estou a uma semana esperando uma resposta de vocês na dm e apenas me ignoram, o jeito vai ser cancelar o pedido e nunca mais comprar com vocês
-
demogracinha 🧜🏾♀️
(@allray_) relatou um problema
@vivobr eu sei né, mas não resolveu nada o liga e desliga modem pq o problema era lá na rua
-
Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ
(@Tweetfutebol) relatou um problema
@vivobr DESDE ONTEM, enquanto isso o cliente fica sem poder trabalhar pela incompetência da @vivobr e vcs só querem saber de aumentar esse PÉSSIMO SERVIÇO!!!
-
Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ
(@Tweetfutebol) relatou um problema
@vivobr Mas isso vc me falou a quase DOZE HORAS ATRÁS, e estão enrolando a quase VINTE QUATRO HORAS!!! Ainda me passam zap perguntando se “gostei do atendimento” se “ainda tenho alguma dúvida”…
-
Tamara
(@Tamaravieiraa_) relatou um problema
@vivobr seu atendimento é uma *****.
-
dudu
(@ddudaszz__) relatou um problema
mano essa vivo rouba em, coloquei crédito ontem e já acabou e eles nem avisaram @vivobr ajuda aí mano
-
Diego 🇧🇷
(@Chamberllin) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Usa a @vivobr por maior que seja o monopólio, ainda está com o melhor serviço!
-
Elvis
(@elvisnsep) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Vai de @vivobr Fibra. Acho bem melhor o atendimento e a qualidade do serviço.
-
Prof. Flávio P. de Deus
(@obrflaviodedeus) relatou um problema
@vivobr Bom dia ... help me please... ajuda sobre recarga
-
Blogralé
(@blograle) relatou um problema
Bom dia @vivobr sua galera veio instalar uma fibra no meu prédio e acabou desligando minha tv e internet! Estou a 2 dias sem trabalhar e com agendamento pra reparo só pra amanhã. Prejuízo tá grande já e com um muito atraso. Não conseguem me ajudar a agilizar isso aí não?