Vivo

Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rebouças, Paraná 12/13/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guuarana guarana 🍒 (@guuarana) relatou um problema

    @vivobr Claro q vcs não utilizam pq vcs se quer nos atendem. Eu fiquei foi 40 minutos esperando um atendimento, e por fim desisti. Isso é um descaso com o cliente. Isso é um absurdo!! Vcs tinham era q ter vergonha de vir me responder falando q estão a disposição +

  • jardielgomes33 jardiel Italo (@jardielgomes33) relatou um problema

    Desgraça de atendimento em o sofrimento experiência ruim quantos DM eu já mandei e não respondem ****** @vivobr

  • HiCoouto Couꓕo (@HiCoouto) relatou um problema

    5 dias já tentando mudar minha internet de endereço e o sistema da @vivobr nunca funciona

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema

    @vivobr toda hora isso, a minha mãe também tem problema, não é só eu, é algo aqui na região mesmo.

  • iaskilled 𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro (@iaskilled) relatou um problema

    @vivobr hora do almoço né ADM? Pois é. Eu estou sem fome, graças ao descaso de vcs. Não sei como que ainda operam no Brasil, atendimento ao cliente horrível desse, inexistente na verdade.

  • NetoSkinner Arthur Neto (@NetoSkinner) relatou um problema

    @vivobr A Vivo bloqueou o meu pré-pago. E não consegue reativar o serviço. Vergonha!

  • MalditoAbdias Maldito da A🅱️dias! O jamais caído pra C ou D (@MalditoAbdias) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Eu só quero que vcs ponham o serviço de fone e banda larga, pra voltar a funcionar. Pois aqui estou sem nenhum serviço funcionando, desde a terça-feira passada

  • iaskilled 𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro (@iaskilled) relatou um problema

    @vivobr Só tem gente reclamando nessa publicação, essa forma de atendimento ao cliente de vcs é horrível, impossível de conseguir entrar em contato. EU QUERO MINHA LINHA!!!!!

  • neto_moacir 🖐🏻👆🏻Moacir Martins Neto™ (@neto_moacir) relatou um problema

    @vivobr enviei DM para solução de cobrança indevida de encargos na minha conta em débito automático. Gentileza verificar e retornar sobre o caso. Aguardo!

  • aleatory1244 aleatoriaa (@aleatory1244) relatou um problema

    Mudei de SP pra Salvador e que ***** que é o serviço da @TIMBrasil comparado ao da @vivobr. Enquanto a Vivo é super rápida para entrar em contato e instalar. Tô esperando 3 dias já a TIM vir falar comigo. #TIMFIBRA #SALVADOR