Vivo

Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rebouças, Paraná 12/04/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ricardochagas15 Riscado (@Ricardochagas15) relatou um problema

    @vivobr é horrível demaiss

  • nathaliaborja Nath (@nathaliaborja) relatou um problema

    @vivobr Sim, mas quero contestar a fatura pois o motivo do meu cancelamento foi vocês não entregarem o serviço prometido e eu ficar 10 DIAS sem internet. Eu e minha namorada trabalhamos de casa e vocês nos inviabilizaram de conseguir trabalha, isso foi um dano enorme!

  • imisivel ‏ؘ (@imisivel) relatou um problema

    @vivobr o problema eh que eu diz portabilidade pra outra operadora e por alguma razao foi gerado um boleto de cobrança depois da portabilidade mas em todos os canais de atendimento que eu tentei n tive nenhuma resposta que justifique

  • beruno__ brunão shownen (doses: 2/2) (@beruno__) relatou um problema

    tô varado esperando a internet voltar pra poder tirar o atraso dos trabalhos que não consegui fazer ontem 4:45 da manhã e essa ***** de @vivobr ainda não deu o ar da graça mais de 24 horas sem conexão e o trampo fica como? vá tomar no **

  • Carollimah Carol - Ouça Kansu Project🔮💜 (@Carollimah) relatou um problema

    @RodrigoSF51 @vivobr Imagine! Segura um pouco até estabilizar se puder. Tenho já faz um tempo e é a primeira vez que acontece algo assim pelo menos comigo. Conheço gente que não foi atingido pelo problema. Fora isso era um serviço satisfatório até essas semanas atrás. 😓🥺

  • KinhoCanhoto Kinho (@KinhoCanhoto) relatou um problema

    Aprendizado pra vida: nunca troque a @ClaroBrasil pela @vivobr. O sinal é uma *****, em plena capital 🙃 agora tô aqui preso em uma fidelização 🤡 e tendo que aguentar serviço ruim.

  • jorgeassis Jorge Luís França (@jorgeassis) relatou um problema

    Gente são quase uma hora da manhã e o atendimento na @vivobr não é 24 horas. Liguei pra @oi_oficial e fui atendido em 2 segundos. Parabéns à Oi. Por ISS que aqui em casa estamos portanto tudo pra Oi! A Oi Fibra já tô com assinatura dele 500mb. Que é mais barato que 200mb na Vivo

  • SpartanGuss guss 🏳️‍🌈 (@SpartanGuss) relatou um problema

    @MateusBN98 @vivobr A falta de concorrência é a pior coisa, também já morei numa cidade em que só tinha uma operadora e ela fazia os próprios preços e entregava o serviço que queria

  • MatheusRafaelF3 Matheus França (@MatheusRafaelF3) relatou um problema

    @xclipsgamers @vivobr #desktop e a solução meu amigo, na região tem pra ninguém

  • chrisjenav rafæl 🍑 (@chrisjenav) relatou um problema

    @vivobr por que a opção de "cancelar assinatura" de um pacote adicional nao funciona??? pra contratar é facil, ai pra cancelar nao consigo??? quero cancelar um pacote adicional de gigas para redes socias que nao preciso mais e simplesmente nao consigo.