Vivo

Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rebouças, Paraná 11/30/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • martigorr Igor (@martigorr) relatou um problema

    PAREM DE ME LIGAR! EU NÃO SOU CLIENTE VIVO @vivobr, E NÃO SOU A MARIA QUE ESTÁ DEVENDO PRA VOCÊS! QUE INFERNO

  • oMiiii_____ Michelle Melo (@oMiiii_____) relatou um problema

    Essas empresas de prestação de serviço é TUDO UMA *****, que ódio que eu tô dessa VIVO, é só vc precisar delas UMA VEZ q vira uma dificuldade, empresa LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO. @vivobr

  • KellyLi38046175 💜K€££¥💜 (@KellyLi38046175) relatou um problema

    Caramba @vivobr tá difícil. 3 dias tentando cancelar meu plano já. Tô meia hora ouvindo musiquinha.

  • caiouzinha Carolina. (@caiouzinha) relatou um problema

    O problema do home office é o dia que a @vivobr fibra para de funcionar 1h da manhã e a previsão de retorno é meio dia.

  • takaesudan Daniel 高江洲 (@takaesudan) relatou um problema

    @vivobr da pra parar de me enviar SMS com promoções de *****?

  • Raquel_foliveir ℝ𝕒𝕢𝕦𝕖𝕝 𝔽𝕖𝕣𝕣𝕖𝕚𝕣𝕒 (@Raquel_foliveir) relatou um problema

    @vivobr Como que uma central de atendimento fica mais de 24h atendimento ? A empresa onde eu trabalho está sem internet desde ontem às 11 h. E se quer conseguimos contato com a central. Além de ser um absurdo não ser atendido é mais absurdo ainda que uma empresa fique sem inter

  • rafaeldantaxx Pezinho (@rafaeldantaxx) relatou um problema

    @___scope___ @vivobr Tá um lixo, fora que toda hora tá caindo, fica oscilando demais

  • Sophscrk pode me chamar de Soph (@Sophscrk) relatou um problema

    @vivobr conserta logo esse problema de rede em Curitiba eu nunca te pedi nadinha

  • ___scope___ scope (@___scope___) relatou um problema

    Me direciono mais uma vez à senhora @vivobr que tem prestado um serviço pífio em Sergipe, antigamente jogava LOL com 40/45 de Ping, e há mais de 4 meses tenho tido pelo menos 70. Pago 300mb de internet e vocês tem a OBRIGAÇÃO de fazer alguma coisa!!

  • andrevitur André (2-1) (@andrevitur) relatou um problema

    @vivobr Se minha conta está em dia, pq minha internet não funciona? Voces já foram BEM MELHORES