Vivo

Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rebouças, Paraná 12/03/2025 20:25

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • samlrs01 Samuel (@samlrs01) relatou um problema

    @gabrieelsampaio @vivobr Pior que aqui é fibra, fica sem tv, sem internet, e logo num sábado!

  • versianni Versianniᶜʳᶠ🎧🎶 (@versianni) relatou um problema

    Olá @vivobr : preciso de ajuda. Um caminhão derrubou o fio de telefonia que atende minha empresa e desejo solicitar a assistência. O que preciso fazer?

  • isaellen Isaellen Facciolli (@isaellen) relatou um problema

    @vivobr @anaccole Vivo uma dificuldade imensa em ter retorno de vocês. Inseriram na minha conta serviço sem minha autorização. Agora com o valor da conta exorbitante o call sempre derruba a ligação. Próximo passo Anatel @vivobr

  • coloroftrouble princeton girl (@coloroftrouble) relatou um problema

    @mingyuzita @fabiocastilhos @vivobr meu deus HORRÍVEL o serviço deles.

  • killuixo Lui XO (@killuixo) relatou um problema

    liguei pra @vivobr algumas vezes pra me garantirem os descontos por esse mai serviço dos últimos dias, mas só me deixam em espera com aquela musiquinha fuleira insuportável.

  • pequeno_W_ Wally (@pequeno_W_) relatou um problema

    Como vou terminar Rebelde sem Internet @vivobr

  • thfreitas_ Thiago Freitas (@thfreitas_) relatou um problema

    Alô, @vivobr Sem sinal de internet desde as 8h, app não funciona, e aí?!? Porto Alegre inteira com problema.

  • isaellen Isaellen Facciolli (@isaellen) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Vivo uma dificuldade imensa em ter retorno de vocês. Inseriram na minha conta serviço sem minha autorização. Agora com o valor da conta exorbitante o call sempre derruba a ligação. Próximo passo Anatel

  • lucianocunha79 Luciano Cunha (@lucianocunha79) relatou um problema

    @ricardotaves @vivobr Tive um aluno que trabalhava com isso. Eles são treinados pra isso. A regra é nunca resolver de cara. Principalmente se for cancelamento ou redução de pacotes. Estatisticamente um parte significativa das pessoas desistem. Triste isso.

  • Vitoriovill52 ⚡🇪🇪Vitorvill🇪🇪⚡😷 (@Vitoriovill52) relatou um problema

    @vivobr Não sei, mas eu estou torcendo pra esse lixo de internet fixa/movel, funcionar pq eu não estou conseguindo trabalhar e se eu não trabalho, paro de pagar pra vcs por um serviço q eu não recebo.