Vivo

Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rebouças, Paraná 12/08/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adamiano Ale Damiano 🎸🇵🇸💚🤘 (@adamiano) relatou um problema

    @nessinhap @vivobr Terrível...eu tenho que mudar de operadora urgente

  • pretabelleofc belinha (@pretabelleofc) relatou um problema

    @musicadeltoro @vivobr eu acho que vc teve uma impressão ruim amg, ou não foi um bom dia de show mesmo. o djonga é muito importante na cena do rap e pra nós pretos, tem músicas com mensagens de muito peso e importância, além disso ajuda muitos outros cantores. como a Marina Sena por exemplo.

  • brubrubruebru jurídico maddy perez (@brubrubruebru) relatou um problema

    @Joseemannoel amiga pior q a net móvel presta e eh baratinho a aberraçao da @vivobr eh a fixa

  • renatoabec Renato Cairo (@renatoabec) relatou um problema

    @atoji @vivobr E falei lá, mas não quiseram cancelar isso

  • bethcps beth kaz (@bethcps) relatou um problema

    @marcelaslobo @vivobr A empresa está com problema no país todo pelo jeito. Aqui no litoral sul paulista, faz tempo que está um terror.

  • miranda_ivan Ivanildo Miranda ☘️ (@miranda_ivan) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês ganharam o triplo A em atendimento. Sem internet, sem telefone e sem tv a cabo na região da Leopoldina, SP. @TIMBrasil @vivobr vem ver uma coisa aqui....

  • musicadeltoro 𝕯𝖊𝖑 𝕿𝖔𝖗𝖔 𝕷𝖆 𝕭𝖗𝖚𝖏𝖆 SINGLE NOVO 24/04! (@musicadeltoro) relatou um problema

    @pretabelleofc @vivobr E o bagulho da vivo é que eles tão me roubando amiga kkkkk, mas sobre o djonga posso ta falando ***** né às vezes tive uma impressão errada mesmo

  • larissabragah Lari (@larissabragah) relatou um problema

    @vivobr simplesmente presta o pior serviço que eu conheço, em 2 dias já fui em 3 lojas e nenhuma conseguiu ativar meu esim

  • angelo_hahn AngeloHahn (@angelo_hahn) relatou um problema

    Inclusive já liguei para o suporte 2 vezes pedindo que o chamado fosse definitivamente finalizado, e de nada adiantou... Moral da história: até quando a @vivobr tenta prestar excelência no serviço conseguem enfurecer o Cliente! Inacreditável o descaso em somente ENCERRAR

  • nessinhap 💚 Nessa 💚 (@nessinhap) relatou um problema

    @adamiano @vivobr Adivinhe só, a @vivobr acabou de aprontar comigo. Me cobrou um serviço com valor indevido, entrei em contato desde semana passada, me deixaram falando sozinha hoje, tive que pagar a conta pois vencia hoje. Quando informei que iria ao Procon, arrumaram a conta em 2 minutos.