Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Li
(@LiliThatGirl) relatou um problema
Gente na boa não assinem a @vivobr é o pior serviço que existe e o suporte é terrível
-
ᕙ(☉ਊ☉)ᕗ 🇧🇷
(@WixkedVic) relatou um problema
Cara como é possível o sistema da @vivobr ser tão podre?? Fiz portabilidade pra Oi e eles continuam me cobrando pelo período que já estava aos cuidados da Oi!!! A Vivo tá me cobrando pelo serviço fora do ar, um serviço que não existe! Porque tá ativo no sistema deles! COMO??!!
-
Laura Gelbecke
(@lauragelbecke) relatou um problema
Continuo pedindo ajuda a @vivobr pelo privado como pediram a até agora NADA!
-
girlgirl
(@gigigigigirl) relatou um problema
@vivobr @GiselePaula vende um pacote de curso pra @vivobr, olha o esforço que eu, cliente que sou obrigada a esta fidelizada durante um ano tenho que fazer para agregar um pacote no meu plano.
-
Geralt, white wolf 🇧🇷
(@geraltpatriota) relatou um problema
@vivobr 3. Sim meus caros, a minha mãe, cliente VIVO há 8 anos e com o CPF já registrado em sua linha não pôde trocar o modelo do chip (veja bem, não era a linha, apenas o modelo do chip), porque ela não foi reconhecida. É, como se os funcionários não poderiam a reconhecer legitimamente.
-
Andres Calil
(@AndresCalil) relatou um problema
@vivobr Pois é, foi pela solução de vocês que eu pedi pra removerem os recados... kkkkk...
-
Dr Carroça
(@jrcarrocinoc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Namoral msm dona @vivobr , teus serviços tão indo de mal a pior NAMORAL
-
DEZUTTI
(@dezutti_) relatou um problema
@vivobr PARABENS, VCS SAO A PIOR INTERNET JA FEITA! PODRES
-
portela
(@guilhermemeller) relatou um problema
@vivobr 15min no telefone esperando atendimento do suporte, tem dias q a minha internet nao sai do "h+" e "h", quando estava na Oi pegava "4g" sempre, é possivel me dar um suporte???
-
Ana Clara🇧🇷🇧🇷
(@sa_valna) relatou um problema
@gabrieltfsilva @pauloguifreires @vivobr A Tim chega a ser pior do que Vivo