Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samuel
(@samlrs01) relatou um problema
@gabrieelsampaio @vivobr Pior que aqui é fibra, fica sem tv, sem internet, e logo num sábado!
-
Versianniᶜʳᶠ🎧🎶
(@versianni) relatou um problema
Olá @vivobr : preciso de ajuda. Um caminhão derrubou o fio de telefonia que atende minha empresa e desejo solicitar a assistência. O que preciso fazer?
-
Isaellen Facciolli
(@isaellen) relatou um problema
@vivobr @anaccole Vivo uma dificuldade imensa em ter retorno de vocês. Inseriram na minha conta serviço sem minha autorização. Agora com o valor da conta exorbitante o call sempre derruba a ligação. Próximo passo Anatel @vivobr
-
princeton girl
(@coloroftrouble) relatou um problema
@mingyuzita @fabiocastilhos @vivobr meu deus HORRÍVEL o serviço deles.
-
Lui XO
(@killuixo) relatou um problema
liguei pra @vivobr algumas vezes pra me garantirem os descontos por esse mai serviço dos últimos dias, mas só me deixam em espera com aquela musiquinha fuleira insuportável.
-
Wally
(@pequeno_W_) relatou um problema
Como vou terminar Rebelde sem Internet @vivobr
-
Thiago Freitas
(@thfreitas_) relatou um problema
Alô, @vivobr Sem sinal de internet desde as 8h, app não funciona, e aí?!? Porto Alegre inteira com problema.
-
Isaellen Facciolli
(@isaellen) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Vivo uma dificuldade imensa em ter retorno de vocês. Inseriram na minha conta serviço sem minha autorização. Agora com o valor da conta exorbitante o call sempre derruba a ligação. Próximo passo Anatel
-
Luciano Cunha
(@lucianocunha79) relatou um problema
@ricardotaves @vivobr Tive um aluno que trabalhava com isso. Eles são treinados pra isso. A regra é nunca resolver de cara. Principalmente se for cancelamento ou redução de pacotes. Estatisticamente um parte significativa das pessoas desistem. Triste isso.
-
⚡🇪🇪Vitorvill🇪🇪⚡😷
(@Vitoriovill52) relatou um problema
@vivobr Não sei, mas eu estou torcendo pra esse lixo de internet fixa/movel, funcionar pq eu não estou conseguindo trabalhar e se eu não trabalho, paro de pagar pra vcs por um serviço q eu não recebo.