Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio Lima
(@caiolimaa91) relatou um problema
Que mundo é esse que a gente liga pra @vivobr e é atendido em 4 minutos e em 20 eles resolvem seu problema. To sem entender até agora hahaha
-
Raul Liota da Rosa
(@raul_liota) relatou um problema
Mais de 2 horas no telefone esperando algum atendente da @vivobr atender e a ligação caiu, tudo isso pra tentar contratar um serviço adicional, isso que é uma linha empresarial, imagina se não fosse. #Vergonha
-
⚜️Embaixador do Santokê
(@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr já faz 1 hr q estou sem internet em casa e antes q digam q é por manutenção externa eu sei q n é. Peço q haja uma averiguação desde já pois eu n atraso as minhas faturas e qro utilizar o serviço q contratei! Peço tb o desconto pela impossibilidade de utilização na fatura
-
Nicolly Parker
(@Ni_Garcia) relatou um problema
@camilaabg_ @vivobr ai que bom né, assim não tem como resolver nunca 🤡
-
lurian schultz
(@lurianschultz) relatou um problema
ficar sem internet na reta final do expediente é triste demais me ajuda aí @vivobr
-
Jéssica Azevedo
(@jessiicaazevedo) relatou um problema
Estou sem sinal @vivobr me ajuda😢
-
nãoseiusarissoaqui
(@marcellediasrp) relatou um problema
@vivobr tem 4 dias que todos os seus atendentes estão ocupados e não podem me atender pra troca de endereço. Mas vc não me permite fazer isso por App e nem telefone. E aí, me mudo e largo vocês pra traz ou vai rolar essa ajuda?
-
Rover 🇧🇷
(@rover_guira) relatou um problema
@vivobr "preza por respeito" kkkk que piada, deixar um cliente 50 minutos para ser atendido, por terem feito desconto indevido pela terceira vez em menos de um mês...não quero nem imaginar como vcs tratam quem não respeitam.
-
Rafael
(@Rafael_Coelho02) relatou um problema
@vivobr Liguei no atendimento de vocês! Não resolveram e desligaram na minha cara. Contar mais o que?
-
1caro
(@DarthIcaro) relatou um problema
Eu tenho uma entrevista importante amanhã, toda entrevista é, e estou sem internet por causa do péssimo serviço da @vivobr