Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zanza (@Elisang20168494) relatou um problema
@vivobr LIXO de mais véi! Tô sem internet sem nenhum débito, quando eu ligo o ****** do robô diz que consta atraso na conta de fevereiro, entro no app pra informar pagamento e diz que não tem pendências! 🤡 Minha recomendação é ZERO. 😤
-
Fire Greg Roman (@HamperGallejano) relatou um problema
Esse negócio de pagar a conta da @vivobr pelo aplicativo tá dando muito ruim porque o aplicativo só funciona as vezes e ainda não renovam minha internet/créditos a mais de med
-
Teia é o Car@lho (@AkiraSalesNW) relatou um problema
nem 2 meses como cliente da @vivobr e já estou a quase 30 minutos esperando pra fazer uma reclamação... Lançaram um manutenção técnica de R$15,00 e não lançaram o desconto de conta digital.... pode isso @proconspoficial ?
-
marciotorva (@marciotorva) relatou um problema
Internet da @vivobr tão ruim. Tudo isso para vender plano melhor?
-
Thiago_Fonseca (@ThiiagoFonseca) relatou um problema
@mathgamac @vivobr Uma *****, bicho.
-
Petisquinho Empanado (@petiscoempanado) relatou um problema
A @vivobr linda veio instalar a Internet fibra agora de manhã. Tínhamos 2 redes contngratadas anteriormente - uma da própria Vivo, no nome do @afonso3d, e uma da @ClaroBrasil, no meu nome. Ligamos juntos p cancelar os serviços antigos: o Afonso já cancelou, eu nem atendida fui...
-
dhanny-se (@odhannyd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET
-
César Martinez (@CesarBMartinez) relatou um problema
o programa vivo valoriza da @vivobr é HORRÍVEL! nas poucas vezes que tentei utilizar sempre tá fora do ar ou extramamente lento.
-
frívola (@psiicose) relatou um problema
@pedro_barreto_7 @SpotifyAjuda @vivobr pois é man, tive uma experiencia muito bom com o app PayPal, eles me atenderam rápido e solucionaram meu problema. A vivo aumentou a fatura DO NADA e eles nao atendem e ta ipoucas
-
xFask (@ViguroGames) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é um lixo pqp. Não conseguem enviar um técnico pra resolver o problema da região.