Interrupção da Vivo em Rebouças, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rebouças, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rebouças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandra
(@alexxabarreto) relatou um problema
@vivobr O sistema de atendimentos de vocês está um lixo! Você escolhe uma opção no menu, e fica caindo em vendas, eles nao tem acesso ao sistema! Logo não conseguem fazer nada! Fora as vezes que a ligação cai e os atendentes não retornam!
-
Luisa com s de #stayhome
(@georgianamoura) relatou um problema
Minha gente, a vontade que da é cancelar tudo TV, internet, celular, TUDO, quem quiser vá na minha casa. Porque a humilhação que a gente passa pra baratear um plano que a companhia JÁ OFERECE é de indignar. @vivobr mostrando que é igual a todas as outras
-
Juliana
(@maarinoski) relatou um problema
@vivobr Já fiz os testes e essa semana mesmo veio um técnico na minha casa. Somente com reclamação na Anatel pra essa ***** funcionar
-
Diego
(@D1CubaS) relatou um problema
Vou ter q encontrar uma operadora menos pior q a @vivobr pra fazer a portabilidade do meu número pq a vivo tá de sacanagem com o sinal 4G na região aonde eu moro, TODOS da vizinhança q tem vivo estão reclamando do sinal daqui, se encontrar uma operadora q funciona a vivo se lasca
-
🐺PaysanduNews🐺
(@PaysanduNews) relatou um problema
@vivobr Internet móvel está muito ruim..
-
Aline
(@aline_coutinho2) relatou um problema
@ZanonAlvaro @vivobr Eu to com o mesmo problema, até cancelei, to sem wi-fi, nao parava de cair e ninguém resolvia o problema
-
AMJaquez
(@Amjacquez) relatou um problema
@vivobr Alguma falha massiva na rede fixa para o cep 92718000 ? Desde ontem a noite sem nenhuma explicação... Protocolo 070522 - 3294750 .
-
Inara Berttok ❤️
(@InaraBerttok) relatou um problema
@KevinTuron1 @vivobr Ahh obrigada eu tenho dados móveis, o meu problema é internet de casa mesmo.
-
Muriel Flávia
(@lissadeimos) relatou um problema
@vivobr A VIVO SÓ FAZ O PRIMEIRO ATENDIMENTO. DEPOIS OS ATENDENTES SIMPLICIDADE IGNORAM NOSSAS OUTRAS MENSAGENS. DENUNCIEM PARA @AnatelGovBR @proconspoficial e façam boletim de ocorrência tbm.
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
Oi @vivobr o sinal da minha tv tá MUITO ruim. Podem me ajudar?