Vivo

Interrupção da Vivo em Raul Soares, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Raul Soares, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Raul Soares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Raul Soares, Minas Gerais 02/27/2024 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gui_Rocha O Gui (@Gui_Rocha) relatou um problema

    Alô @vivobr tô desde ontem tentando CONTRATAR UM SERVIÇO e não consigo. Já tentei pelo App, por mensagem e estou há 15 minutos na espera da ligação. Servicinho ruim esse de vocês hein?

  • Leonam13 Leo (@Leonam13) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus, plena segunda e vocês derrubam o serviço de internet 🤬

  • _bzao Bzão (@_bzao) relatou um problema

    @vivobr todo dia esse horário internet fica ruim e fica difícil para trabalhar e no meu almoço não consigo jogar online. Até quando isso ????

  • kauadasilva200 Kauã Da Silva (@kauadasilva200) relatou um problema

    É questão de urgência , se a @vivobr não resolver o problema hoje ainda , amanhã estarei trocando de operadora , não só do meu smartphone como de todos telefone da empresa e internet fibra.

  • AlcantaraValent Victor Alcantara (@AlcantaraValent) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR estou tentando cancelar essa ***** a 3 horas, 3 HORAS , e nada de vcs atenderam . Serviço porco do *******. Combina com a internet, dois lixos. Falta de respeito do *******, não sei como fiquei mais de 1 ano nessa *****

  • tfers thiago (@tfers) relatou um problema

    Cara, tentando fazer portabilidade pra @vivobr e impressionante a dificuldade. De cara um atendimento horroroso desses, e olha que deveria ser quando conquistam cliente. Prefiro perder a grana do chip do que entrar pra essa *****.

  • uraniaflores Urânia Freitas (@uraniaflores) relatou um problema

    @vivobr E nós pedimos que vocês respondam pelo mail que vocês já tem. A gerência da conta pode ver isso? Nós já fizemos todos os contatos. Agora falta vocês responderem. Estão com protocolo, estão com as informações. Isso tira a gente do sério. Parece que a gente não fez nada. É ruim viu

  • guilhermeabcogo Guilherme Cogo (@guilhermeabcogo) relatou um problema

    A @vivobr é impressionante. A conta tá paga, mas o telefone não funciona. Aí vou ligar para resolver no maldito *8486 e a informação é: “não é possível completar a ligação porque você não tem crédito”. Oh troço maldito! Como eu falo com essa ***** que a minha conta tá paga?

  • aL0ndres aLondres (@aL0ndres) relatou um problema

    O atendimento virtual da @TIMBrasil pelo aplicativo é uma *****. Estou a horas tentando resolver um problema e simplesmente ninguém me responde ou ao menos tentam resolver. Por esse motivo a @vivobr é bem melhor

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Vai dá meio dia e nada de internet @vivobr se for assim durante o resto da semana juro q vou falar pra cancelar essa ***** e contratar outra