Interrupção da Vivo em Raul Soares, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Raul Soares, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Raul Soares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BënJor
(@g4b_jor) relatou um problema
@vivobr Vcs fazem pior que isso. Vcs cospem na cara do cliente e socam a cara dele
-
Jeferson Duarte
(@dofuturo) relatou um problema
@blackwolf2009 @ClaroBrasil @vivobr Abriu chamado na Anatel é batata, acho que é o único ***** regulador que esse povo respeita, agora é interessante, aqui em Salvador a vivo tem um bom serviço de internet.
-
Rodrigo
(@rodrigoujc) relatou um problema
@vivobr como o atendimento de vcs é péssimo!
-
Gabriel Garcia
(@Barata_Garcia) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde quinta-feira, abri chamado para visita técnica pra hoje ninguém apareceu, liguei na central e me disseram que não era possível visualizar minha solicitação… muito insatisfeito com o serviço que adquiri.
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL
(@PERIFERIANAC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@wilmasters1995 @vivobr Sempre assim... Atendimento ao cliente é fictício.
-
Gabriel_moural
(@MouralGabriel) relatou um problema
@vivobr @_luisguilherme_ Vivo, pelo amor de Deus! Meu celular voltou a ficar sem rede. Fui a uma loja e eles trocaram o chip. Funcionou por uns dias e novamente estou sem rede! Mandei um DM agora. Central a 40 min!
-
Victor
(@vmedella) relatou um problema
Alô @vivobr, minha internet nunca entra no 4G....
-
Vanderlei Gadotti
(@Gadotti) relatou um problema
@NETTINHO_DRS @vivobr Tá portabilidade é uma coisa e Vivo Easy outra. Eu era cliente TIM comprei um chip Vivo Pré número mercado (número provisório) fiz ativação e depois solicitei a portabilidade pra esse chip pré. 3 dias úteis depois foi portado. Ai fui no app Vivo Easy e migrei pro plano Easy.
-
Rafa Felix
(@rafaelf_felix) relatou um problema
@vivobr boa tarde já fiz o pagamento da conta e minha linha continua inativa, eu não recebo, nem faço ligações além de não receber mensagem... Já tentei por todos os canais de atendimento de vcs mais atendimento eletrônico de vcs é ruim demais
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam