Interrupção da Vivo em Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
H2BH🌹🏳️🌈 #ForaBolsonaro
(@MiguelUnderdog) relatou um problema
@vivobr meu plano em breve vai acabar período de carência e sei que o serviço de atendimento ao cliente, que nunca me atende, vai milagrosamente funcionar e me procurar. A portabilidade vem aí! Aguardem!
-
gordo alegre
(@pribeirodw) relatou um problema
@r0cc0 @vivobr eu acabei de sair da @TIMBrasil para a Claro por conta do atendimento terrivel também... estamos ferrados de qualquer forma. A Claro pelo menos me ofereceu um plano anos luz melhor que o da Tim
-
Beatriz Riuli
(@todabiariuli) relatou um problema
Aparentemente a @vivobr tbm resolveu não trabalhar. Colocam uma mensagem que os apps estão fora do ar e não direcionam o cliente para atendimento mesmo que o problema seja outro
-
Vinicius Silva
(@Vinicolas_1) relatou um problema
Uma hora! UMA HORA INTEIRA esperando pra ser atendido na @vivobr ! Uma vergonha, falta de respeito total com cliente , se já não bastasse cobrarem dias faturas indevidas , ainda não atendem! PÉSSIMO ATENDIMENTO
-
RB
(@robinhodapenha2) relatou um problema
@vivobr Estou a mais de 30 minutos na ligação esperando pra ser atendido e nada. Que ***** de atendimento
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
a internet fixa da @vivobr não funciona e a pessoa tem gastar a internet móvel dentro de casa pra poder se comunicar… o cliente ta sempre perdendo.. 🤡🤡🤡
-
Julia
(@jufonsecat) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda
-
fmuriana
(@fmuriana) relatou um problema
@vivobr Número do protocolo: 20218158839527 Canal: Lojas Linha/Assinatura: 11997092250 O problema é basicamente que não tenho mais vínculo com esse CNPJ há um ano e continuo recebendo ligações dos robôs de vocês referentes a essa linha.
-
Jean Luz 🇧🇷🏳️🌈
(@JeanRLuz) relatou um problema
@vivobr Agora, depois de mais de 2h tentando, fui atendido e muito bem pela atendente. Problema ja resolvido, mas poderia resolver o tempo para atendimento, né? Mais de 2h ligando insistentemente chega a ser um desrespeito com o cliente.
-
Bruna Sued
(@bru_sued) relatou um problema
Nunca achei que ia falar isso.. Obrigada @vivobr , por colocar SMS ilimitado no meu pacote !!! Kkkkkkk Meu SMS virou #WhatsApp !!! Kkkkkkkkkk #fudeu #fudeudevez