Interrupção da Vivo em Pouso Redondo, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Redondo, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Redondo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Viviॐ (@viviidomingues) relatou um problema
@vivobr Eu já tenho o cadastro do meu CPF, porém ficam o dia todo ligando e querendo empurrar serviço para a internet da empresa onde trabalho. Quando não ligam vem representante na porta dizer que vai ser obrigada a mudança pra fibra.
-
Rafael Garcia (@Rafa84rg) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando algum tipo de atendimento, telefone se mofá e ninguém atende...
-
**** (@jockdean) relatou um problema
24h sem internet em casa. Ligo pra @vivobr e a resposta que me dão é que “não tem nenhum problema” na minha região. Imagine se tivesse…
-
bellatrix (@Penellope_SP) relatou um problema
@vivobr Vivo, a ofensa é ao serviço em geral da plataforma que é péssimo, não ofendi nenhum colaborar de forma pessoal. O serviço da VIVO é horroroso, não é atoa que perderam um processo e vão precisar indenizar a cliente. Sequer temos retorno de qual é o problema, ninguém resolve nada.
-
Leonardo Carnevalli (@leo_carnevalli) relatou um problema
@vivobr SE NAO CHEGA UM TECNICO ANTES DAS 16 EU VO CANCELA ESSA *****
-
Oi gente (@Oigente1989) relatou um problema
@vivobr pq estou pagando o @AmazonPrime e está atrasado? As contas estão em dia. Os 14,90 tão na conta, acabei de ter o serviço cortado.
-
gio (@lilitherondale) relatou um problema
em menos de dois meses de instalação a @vivobr já caiu 4 vezes pqp não devia ter instalado essa *****
-
Marcel (@retranqueirofc) relatou um problema
@vivobr Azar tenho eu, de ter internet da @vivobr e ficar sem conexão em pleno dia de jogo e sem previsão de retorno. E pior na segunda vez no mes. Um absurdo!
-
Leonardo Carnevalli (@leo_carnevalli) relatou um problema
@vivobr SE A POHA DE UM TECNICO NAO VIR HOJE EU VO CANCELA ESSA *****
-
Kami (@deepergurl) relatou um problema
A @vivobr passa cabo em 1/2 dúzia de ruas, então nunca tem internet no lugar que vc precisa. A @TIMBrasil não gosta de ter cliente porque todo cpf que vc passa eles dizem que tem restrição. 1. A lei diz que inscrição no Serasa não é impedimento 2. Nem quem tem nome limpo consegue