Interrupção da Vivo em Porto Ferreira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Ferreira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Ferreira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zebu
(@zebumix) relatou um problema
a @vivobr falou que ia me chamar no inbox e nao mandou NADA e eu ligo no atendimento fico mais de 40 minutos no telefone e ninguem atende
-
quizita
(@from50to20) relatou um problema
@vivobr Responde a minha reclamação na Anatel vivo
-
Acho que é o Tavares
(@FJTavares) relatou um problema
10 minutos com a @vivobr na linha sem ter atendimento... pqp, viu
-
nany
(@AllanysSilv) relatou um problema
Essa Internet da @vivobr é uma ***** Maldita a hora q convenceram o pessoal de casa trocar uma ruim pra uma pior Que ódio
-
Wesley, não o Snipes!
(@perfildowesley) relatou um problema
a @vivobr antes de resolver qualquer problema do cliente, faz ele tentar desistir de reclamar 15 minutos é o tempo mínimo de espera pra ser atendido, isso quando a ligação não se encerra e você é obrigado a ligar de novo
-
Xulianss
(@Xulianss91) relatou um problema
Pelo menos online a @vivobr tem um ótimo atendimento.
-
ؘ
(@sweetgirllb) relatou um problema
estou com problemas com o chip da @vivobr e não achei nenhum número para falar com algum atendente, eu tento fazer chamadas e aparece "não registrado na rede", sendo que não estou conseguindo realizar ligações, mas se fosse pra oferecer pacotes já teriam mandado mensagem 😤
-
Rodrigo Pedra
(@rrpedra) relatou um problema
Estou a uma semana tentando contratar um pacote vivo travel e só dá erro no app. Me ajuda aí @vivobr
-
DJ Sydney Sousa
(@DJ_SydneySousa) relatou um problema
@zebumix @vivobr Irmão aconteceu o mesmo comigo. Fiquei **** mano, 4 dias sem internet e ninguém resolvia meu problema. Tive que ligar pra cancelar pra eles poderem me atender. E até agora espero a vivo me chamar na DM hahahah @vivobr melhoreeeeeeeeeee....
-
Letícia
(@letigss) relatou um problema
é minha última tentativa em continuar com vcs, quando acabar meu prazo de contrato do plano vou sair e nunca mais voltar, que operadora RUIM, atendimento péssimo! @vivobr