Interrupção da Vivo em Porto Ferreira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Ferreira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Ferreira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Ferreira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pirassununga e Santa Rita do Passa Quatro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Pirassununga | Internet | |
Pirassununga | Apagão total | |
Santa Rita do Passa Quatro | Telefone | |
Porto Ferreira | Internet | |
Porto Ferreira | Wi-fi | |
Santa Rita do Passa Quatro | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carolina com a
(@caroli___) relatou um problema
@vivobr a rede da internet parou de funcionar, o modem só fica piscando!
-
Annete Quadros
(@AnneteQuadros) relatou um problema
@EloNairo @oi_oficial @vivobr Eu tinha Vivo minha operadora dos telefones. Já tive a Internet mas não passa a fibra ótica na minha rua por isso tive que cancelar.
-
Bruno Silva. 🇧🇷🪖🎱🎮♟️
(@Aesirgard) relatou um problema
@vivobr Amigo lembra que falamos sobre o.mes de carnaval que a vovó deixou de fornecer internet por 5 dias ? Fiz uma reclamação a Anatel e a mesma conseguiu evitar a cobrança da fatura daquele mês com isso fiquei ISENTO de pagar a fatura a vivo teria 72 horas para dar baixa sistêmica
-
Caah
(@caah06) relatou um problema
@_liviaalonso @vivobr Eu estou tendo o mesmíssimo problema. A renovação que era pra ser automática não foi feita. O espaço pra fazer isso manualmente no app sempre da erro.
-
Giovanna Rodrigues
(@no_0ne_67) relatou um problema
@vivobr cada vez mais eu detesto o serviço de vocês, que serviço porco e miserável!!!
-
Carolina Carol Carol
(@imoraiscarolina) relatou um problema
A @vivobr só pode tá de brincadeira. Fiz a portabilidade no início do ano e desde então meu celular NUNCA chegou no 4G, muito menos no 5G. Só tem 3 opções: 3G (+ lento que uma carroça), E (que eu n sabia mais que existia) e sem internet (maior parte do tempo)
-
Cyn 🌷🌸
(@CynGr4) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@JCLJ2022 @vivobr Mas esse trecho acho que desde que surgiu a telefonia móvel não funciona, o sinal apaga.
-
Kath
(@kath_kitkat_) relatou um problema
A @vivobr é uma *****.. na moral! Não tem um mês que a conta chega no dia certo em casa, sempre chega 20 dias depois que já venceu, não mandam por e-mail, o site sempre está em manutenção, o whats deles não ajuda.. e eu só querendo pagar a conta que sempre vem com multa/juros!
-
b ☠️
(@reverseanurb) relatou um problema
@vivobr vocês já são desrespeitosos o suficiente com a clientela de vocês no atendimento e em todos os outros aspectos e isso transcende completamente palavras tabu.
-
marlo
(@marlonshutup) relatou um problema
se eu não tô conseguindo gastar 300 reais na @vivobr e o suporte demora horrores pra responder imagina quem nem crédito tem. eu só quero resolver um problema e ter meu 4g ~pelo qual já paguei~ liberado sabe!