Interrupção da Vivo em Porto Amazonas, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Amazonas, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Uelington
(@uelington) relatou um problema
O atendimento da @vivobr pra quem é migrado da @oi_oficial é péssimo. (cc @AnatelGovBR)
-
Thiago
(@thiagoaruj) relatou um problema
@vivobr sinal uma ***** o dia todo, no Wi-Fi e no 4g, vão dar um jeito nisso não?
-
Filosofei
(@_Filosofei) relatou um problema
Alguém sabe por favor em qual número eu consigo falar com algum atendente da @vivobr? Liguei em diversos, mas não transferem nunca. Minha franquia de internet renovou hoje e no aplicativo diz que já consumi 6,6GB. ABSURDO! Mudei para a Vivo faz uns meses, por ser a melhor, mas…
-
Web Diva de Osasco
(@tau_lins) relatou um problema
@vivobr Pois preciso cancelar um serviço e é um parto né
-
Juan Torres
(@ojuantorres) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A @vivobr é, de longe, a pior operadora de internet fixa que existe. Sem internet desde sábado. O serviço ser ruim não é o suficiente, o atendimento é no mesmo nível. Ligando o dia todo pra resolver, aí uma gravação diz “o prazo máximo é tal hora”. E nunca cumpre. Fujam disso.
-
vlad
(@vlaalexei) relatou um problema
@vivobr O técnico ja veio. Obrigado. Vou cancelar a assinatura. É inadmissível ficar mais de 72 horas sem internet.
-
Pedro Lucas
(@pedrolucas_sa) relatou um problema
de
Prados, Minas Gerais
Olá @vivobr, não estou conseguindo falar no canal de atendimento de de vocês já tem 2 dias.
-
Fernando FM
(@FernandoMello1) relatou um problema
@vivobr Constatação: me chamaram na DM. Sem solução. O aplicativo da @vivobr deve ter bugado. E há semanas. Estou sem resposta e solução.🤡
-
Jacoby
(@lixojacobson) relatou um problema
@oscrisch @vivobr Pior q aqui em casa nn cai assim
-
Francisco Franco
(@ffrancojr77) relatou um problema
@vivobr ajuda aí. Pague minha conta por pix e a mesma continua como vencida e meus serviços foram suspensos. Podem resolver isso aí pra mim? #Vivo