Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Amazonas, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Amazonas, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Amazonas, Paraná 07/26/2024 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edinho650 Edy Fidelis (@edinho650) relatou um problema

    Há 4meses resolvi trocar de operadora e troquei pra "melhor do Brasil" @vivobr, onde tem Internet limitadíssima, sem suporte ao cliente, plano Tidal não entra... Só desgosto .. Se arrependimento matasse.. 😞😔

  • juniinjrj zequinha (@juniinjrj) relatou um problema

    @vivobr qual o problema de vcs? Estou sem internet e o suporte simplesmente fala que não pode me ajudar?? Seus sem noção

  • hyglilbrob N 🌈⃤ (@hyglilbrob) relatou um problema

    @vivobr @GusRolin Vocês poderiam me responder na DM ou me atender por favor? Sempre que preciso ligar pra vcs, vcs nunca me atendem, sempre me deixando 2 horas em linha, me ajuda na DM por favor.

  • brilhagustavo Brilha (@brilhagustavo) relatou um problema

    Bom dia @vivobr, vocês sumiram com a minha internet!! não estou conseguindo utilizar inha rede movel desde as 06 da manhã!!!

  • edilamau Édila Lopes (@edilamau) relatou um problema

    Que saco @vivobr quando precisa desta mer*** de 4G não funciona, que raiva de ser cliente 🤡 cansada desta droga de prestadores de serviço, sabem cobrar a fatura não não prestam a por*** do contratado

  • lucashmonteiro Lucas Monteiro (@lucashmonteiro) relatou um problema

    @vivobr o site do meuvivo tá fora do ar desde ontem depois do login? Preciso pagar minha conta... E não, eu não consigo acessar o aplicativo mobile porque vocês não publicaram ele na App Store americana.

  • lizbike Eliza Jacob (@lizbike) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    Para variar mais um perrengue com @vivobr, nem transferir o endereço consigo, a própria operadora entrou em contato informando para cancelar, já tentei várias vzs e cada atendente fala uma coisa, mas resolver que é bom nada. Aff!!!

  • mboitata Roger com s (@mboitata) relatou um problema

    @vivobr @PequenoJota_ mais um pra ficar esperando sem resposta, me ajuda @ClaroBrasil

  • adrivass ✨🇧🇷🇧🇷 Adriana Patriota 22 🇧🇷🇧🇷✨ (@adrivass) relatou um problema

    Ei @vivobr sem internet desde ontem à noite. Sem previsão de resolver o problema em SP. Que tá acontecendo??? Se eu não trabalhar, não pago a conta. Resolvam isso!!!!

  • joaollisboa jacaré da pfizer (@joaollisboa) relatou um problema

    @vivobr Não preciso mais de ajuda, só estou reclamando da péssima qualidade do serviço mesmo…