Vivo

Interrupção da Vivo em Porteirinha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porteirinha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porteirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porteirinha, Minas Gerais 12/15/2024 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AndreChves André Chaves (@AndreChves) relatou um problema

    Pra vir pra cidade, pq chamar a emergência não rola já que a @vivobr bloqueou completamente a linha, a título de curiosidade apesar da @vivobr ter bloqueado completamente a linha e ficar nesse jogo de empurrar cobrando pra receber o que já foi pago de novo em cima de uma idosa a

  • thiagrr thiago (@thiagrr) relatou um problema

    MEU DEUS @VIVOBR ME AJUDA A TRABALHAR!!! TENHO ENTREGAS E VCS ACABARAM COM MEU DIA SEM INTERNETTTTTT

  • OBoyMagiaNegra midnight surtos (@OBoyMagiaNegra) relatou um problema

    Eu sabia que a @vivobr iria me decepcionar e não deu outra. Faz 2 dias que estou tentando falar na central móvel e passo mais de 40 min aguardando um atendimento.

  • marianamserra Mari ⭐LULA NO PRIMEIRO TURNO (@marianamserra) relatou um problema

    @vivobr @SLZONLINE A minha a gente tentou foi muito, 3 visitas técnicas marcadas em que nem o técnico aparecia. Não assinem, pq se der problema vocês vão ficar com deus. Cancelei com gosto.

  • AndreChves André Chaves (@AndreChves) relatou um problema

    É incrível o descaso que a @vivobr tem com seus clientes, minha avó tem 82 anos e depende do celular por morar em zona rural, ela sempre pagou em dia e a @vivobr diz que ela não pagou a conta de setembro, já levou em loja da @vivobr o comprovante, ligou na central de atendimento

  • ehferreira_ eduardo ferreira (@ehferreira_) relatou um problema

    e aí @vivobr, bora agilizar o atendimento na DM aí? po**a, vinte horas pra responder um "sim" ou um "não"? tá loco bicho

  • harumers haru - emotionally damaged (@harumers) relatou um problema

    @vivobr Toda vez que eu ligo na central pra saber sobre o andamento da solicitação de mudança de pacote falam que houve erro no sistema e é pra aguardar cerca de 48h. O último falou que era pra esperar 5 dias úteis mas parece que ninguém resolve esse problema. Eu preciso urgente disso.

  • mazonhurb roniel (@mazonhurb) relatou um problema

    @vivobr estou enfrentando problemas com a internet e não consigo contato com a central de Atendimento

  • laiscattassini Lais Cattassini (@laiscattassini) relatou um problema

    Ei @vivobr PELO AMOR DE DEUS QUE ESTOU HÁ 50 MINUTOS AGUARDANDO ATENDIMENTO NO TELEFONE

  • andersonkorg Anderson Prestes (@andersonkorg) relatou um problema

    @vivobr depois que vcs fazem um serviço, eu fico recebendo diversas msgs no whatsapp, e não é o número oficial de vocês. o que são esses números, quem passou meu contato?