Interrupção da Vivo em Porteirinha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porteirinha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porteirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Chaves
(@AndreChves) relatou um problema
Pra vir pra cidade, pq chamar a emergência não rola já que a @vivobr bloqueou completamente a linha, a título de curiosidade apesar da @vivobr ter bloqueado completamente a linha e ficar nesse jogo de empurrar cobrando pra receber o que já foi pago de novo em cima de uma idosa a
-
thiago
(@thiagrr) relatou um problema
MEU DEUS @VIVOBR ME AJUDA A TRABALHAR!!! TENHO ENTREGAS E VCS ACABARAM COM MEU DIA SEM INTERNETTTTTT
-
midnight surtos
(@OBoyMagiaNegra) relatou um problema
Eu sabia que a @vivobr iria me decepcionar e não deu outra. Faz 2 dias que estou tentando falar na central móvel e passo mais de 40 min aguardando um atendimento.
-
Mari ⭐LULA NO PRIMEIRO TURNO
(@marianamserra) relatou um problema
@vivobr @SLZONLINE A minha a gente tentou foi muito, 3 visitas técnicas marcadas em que nem o técnico aparecia. Não assinem, pq se der problema vocês vão ficar com deus. Cancelei com gosto.
-
André Chaves
(@AndreChves) relatou um problema
É incrível o descaso que a @vivobr tem com seus clientes, minha avó tem 82 anos e depende do celular por morar em zona rural, ela sempre pagou em dia e a @vivobr diz que ela não pagou a conta de setembro, já levou em loja da @vivobr o comprovante, ligou na central de atendimento
-
eduardo ferreira
(@ehferreira_) relatou um problema
e aí @vivobr, bora agilizar o atendimento na DM aí? po**a, vinte horas pra responder um "sim" ou um "não"? tá loco bicho
-
haru - emotionally damaged
(@harumers) relatou um problema
@vivobr Toda vez que eu ligo na central pra saber sobre o andamento da solicitação de mudança de pacote falam que houve erro no sistema e é pra aguardar cerca de 48h. O último falou que era pra esperar 5 dias úteis mas parece que ninguém resolve esse problema. Eu preciso urgente disso.
-
roniel
(@mazonhurb) relatou um problema
@vivobr estou enfrentando problemas com a internet e não consigo contato com a central de Atendimento
-
Lais Cattassini
(@laiscattassini) relatou um problema
Ei @vivobr PELO AMOR DE DEUS QUE ESTOU HÁ 50 MINUTOS AGUARDANDO ATENDIMENTO NO TELEFONE
-
Anderson Prestes
(@andersonkorg) relatou um problema
@vivobr depois que vcs fazem um serviço, eu fico recebendo diversas msgs no whatsapp, e não é o número oficial de vocês. o que são esses números, quem passou meu contato?