Vivo

Interrupção da Vivo em Porangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porangaba, São Paulo 12/11/2024 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porangaba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bofete.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBofete Internet
BrazilBofete Internet
BrazilBofete Apagão total
BrazilQuadra Telefone
BrazilPorangaba Internet
BrazilBofete Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuiLizandro Lizandro Lui (@LuiLizandro) relatou um problema

    Não tem aplicativo pior do que o da @vivobr . As coisas não abrem, voce pode para consultar um serviço e não vai. O horror.

  • thiagozebende Thiago Zebende (@thiagozebende) relatou um problema

    @analulucinha @MotorolaBR @vivobr Eu tive problema com o Motorola Egde 20. Tela manchada, trocou a tela na assistência técnica e continuou igual. Vendi e troquei pelo 20 Pro. Infelizmente só a linha Pro do Edge vale a pena. O Hermes comprou um Motorola Edge 30 Pro. É um pouco mais caro, mas pelo menos funciona.

  • TomBsb Tom ✈︎♓︎⚣🤷‍♂️ (@TomBsb) relatou um problema

    @William__Santos @vivobr Exatamente! Ela vai jogar o problema pra Claro. Daí você já vai direto e abre reclamação na Anatel

  • bealikeus Beatriz Fabrícia (@bealikeus) relatou um problema

    @vivobr Fiz e não resolveu, nunca tive problema antes, então é perceptível que está bem ruim mesmo, e olha que paguei a conta ontem :(

  • Leonardo_tsouza Leandro (@Leonardo_tsouza) relatou um problema

    @vivobr que internet horrível é essa de vcs ???

  • gabriellcrook gabriell⛧ (@gabriellcrook) relatou um problema

    @vivobr acha que eu já não fiz isso?? toda vez é a mesma coisa: “reinicia teu celular 300x aí pra ver se um milagre acontece” não, não acontece e eu sei que isso é um copy paste padrão, estagiário, mas não funciona

  • footbalfan9 Joao Bemfica 🏎 #16 (@footbalfan9) relatou um problema

    @AD0LFZ Desde aquele problema que deu com a @vivobr em porto alegre eu nunca consegui entrar dois dias seguidos sem problemas kkkkkk. Hoje essa ***** caiu de novo, caiu no meio do carnaval. CS toda partida eu caio umas 7 vezes. Só não sei pra qual internet ir agora

  • alyssonporto Alysson Porto (@alyssonporto) relatou um problema

    25 minutos esperando um atendimento no telefone pra questionar pq estou sendo cobrado pela @vivobr se não sou mais cliente há quase 1 ano.

  • Antonio_gk10 Antonio (@Antonio_gk10) relatou um problema

    Bom sem net 3 dias porque a @vivobr não tem a menor consideração pelos clientes e os técnicos até cancelam e remarcam as visitas pra quando querem!! Atendimento 5 estrelas em vivo !!!!

  • GuuHCaldeira1 Gustavo Caldeira 🦑⭐️ (@GuuHCaldeira1) relatou um problema

    @felipepbh13 @vivobr To tendo problema com a vivo tb viu