Vivo

Interrupção da Vivo em Porangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porangaba, São Paulo 02/12/2025 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • psirecemformada psicóloga recém formada (@psirecemformada) relatou um problema

    @oEdriel @vivobr Aplicativo é ruim mesmo Deus que me livre

  • OtakuAnnimo11 Otaku Anónimo (@OtakuAnnimo11) relatou um problema

    ***** @vivobr !!!! Eu como um cidadão de origem humilde que não tem nem onde cair morto tem o serviço de telefonia móvel cancelado só por não ter R$ 50 para uma recarga e poder continuar usando o serviço, o pior é que eu não tenho condições de trabalhar e perco até o meu wpp!!!

  • ludmyla_almeida Ludmyla Almeida (@ludmyla_almeida) relatou um problema

    @vivobr Nem sou mais cliente da empresa e fico recebendo ligações do Brasil inteiro e agora do mundo com mensagens pré gravadas de vcs. Chato demais.

  • jonribaz BadJon todo quebrado 🧜🏽‍♀️🏳️‍🌈 (@jonribaz) relatou um problema

    Depois disso percebemos que poderia ser um golpe e ligamos pra @vivobr: a atendente disse que tem muita gente enganando os clientes se fazendo passar pela operadora, muitas vezes realizando a portabilidade sem o cliente saber que está portando..

  • lmsourcandy overwatch 2 fan account (@lmsourcandy) relatou um problema

    meu vivoplay ta não entra nem ameaçando me ajuda @vivobr eu quero assistir tbbt 😭😭😭

  • CristianeNavar8 Cristiane Navarro (@CristianeNavar8) relatou um problema

    @falamuka @vivobr Faça uma denúncia na Anatel, vai conseguir resolver rapidamente seu problema, tive problemas com companhia de telefone e consegui resolver dessa forma. Agora só contrato Internet local, muito melhor que as grandes operadoras.

  • izabellipotter Isa Potter 🍾 (@izabellipotter) relatou um problema

    @falamuka @vivobr Migo é horrível né ? Mas te juro que do consigo ver aquele áudio da conta de luz cortada !!!

  • krolcomc Maria Carolina (@krolcomc) relatou um problema

    @vivobr eu preciso urgente de solução e retorno no meu pedido de transferência de endereço. Não quero mais só ouvir que o sistema não libera agendamento

  • RaffinhaSouza2 Rubro-Negro, e só! (@RaffinhaSouza2) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente Vivo, possuo um plano controle. No início deste mês, tive o meu cartão clonado, cartão este que é feito a cobrança do valor do plano. Solicitei a operadora, para que fosse feito o bloqueio do cartão.

  • leleleleleeeele le de lele no #BBB22 (@leleleleleeeele) relatou um problema

    o dia td sem Wi-Fi e net da @vivobr, tendo q rotear a do celular pra poder ver tv sendo que a 4g da vivo também tá uma ***** uhul