Interrupção da Vivo em Piratuba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piratuba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ScoobyDou 🎲 (@thaisalave) relatou um problema
@vivobr Sim! Vocês me venderam um serviço, e na hora de finalizar fui informada que o mesmo não existe.
-
Luana Bottezini (@luanabott) relatou um problema
@vivobr ajuda nóis! Precisamos que os telefones funcionem pra trabalhar. Será que conseguimos?
-
Lima (@stguilhermelima) relatou um problema
@vivobr ligar pro 8486 é a mesma coisa que nada, 32 minutos ouvindo música, sem atendimento.
-
ANDER (@anders_monteiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu tenho duas operadoras de celular, a dona @vivobr e a madame @TIMBrasil) e as duas competem entre si para ver qual é pior. 😡
-
fusível térmico de 2 amperes (@dimension_ed) relatou um problema
Eles simplesmente não avisam, não dão satisfação de nada. Só interrompem. Será que em algum momento pode acontecer um mês de serviço ininterrupto @vivobr ? Ou é pedir muito?
-
T H A I N A (@_etatta) relatou um problema
agora nem o app da vivo entra mais, eu desistir. LIXO DE INTERNET @vivobr
-
cenise 🏴 😷💉 (@cenisevianna) relatou um problema
@vivobr De novo, liguei a TV e nada de sinal. Precisei desligar o decodificador da tomada para reiniciar. Hoje são 21 de janeiro. Nem 1 mês em 2022 e o problema se repete. Muito chato. É pedir muito acionar o controle remoto e a programação começar?
-
Daniela Medeiros (@eudanielameds) relatou um problema
apenas para não recomendar os serviços da @vivobr mais de três dias sem internet e a vivo não consegue te dar um suporte e solucionar o seu problema! Suporte de péssima qualidade!
-
Igor 🇮🇹 🏆🏆🏆 (@Igoor_Amorim) relatou um problema
@AnatelGovBR @JAglais @vivobr Pelo twitter eles inicia o atendimento pela DM, pede os dados e não dão retorno, dai vc tem que chamar eles de novo e fica assim todos os dias, e antigamente não era assim. Por telefone eles desligam na sua cara. Agora eu faço oq? Essas operadoras precisam passar por uma LIMPA!
-
Ro Richter ®️®️®️ (@rorichter) relatou um problema
Agradeço ao atendimento do Erick na @vivobr que fez um bom desconto e ainda me deu +. 100 MG de Internet. Agora são 300!! Tá bom esse serviço!