Vivo

Interrupção da Vivo em Pinheiro Machado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pinheiro Machado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinheiro Machado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pinheiro Machado, Rio Grande do Sul 05/09/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • simsimMarina Sakura 🌸 (@simsimMarina) relatou um problema

    Depois de 15 MINUTOS de espera, a Central disse que não sabe o que está errado e não tem o que fazer. Aí marcou um técnico pra segunda feira? Até lá eu faço o que? Que coisa mais absurda, nunca tinha passado por isso com a @vivobr. Que descaso, super falta de respeito.

  • andrejs_cn Eu André (@andrejs_cn) relatou um problema

    Alô @vivobr por favor me atende, quero cancelar minha portabilidade.

  • D4gnnar Daibo (@D4gnnar) relatou um problema

    @lldelima se seu chip for da @vivobr, nem precisa perder o celular. ta tendo vários roubos de conta pq vai um qualquer, solicita a mudança de número e *******, nenhuma segurança, dão a tua conta pra qualquer pessoa e ela pode ativar a verificação em duas etapas

  • marasmos_ Janjo da Silva (@marasmos_) relatou um problema

    @vivobr Depois da novela pra conseguir portabilidade pra Vivo, agora sem sinal da operadora o dia todo na localidade. Vários clientes insatisfeitos. Não está chovendo, e não é área rural. Se essa é a "melhor cobertura do Brasil" prometida, imagino qual deve ser a pior.

  • FomeMeConsome Fer (@FomeMeConsome) relatou um problema

    @vivobr desde de DEZ/2022 tentando configurar um smart Watch na minha conta. Virei cliente pós pois para sincronizar o relógio precisa pagar a conta mais cara. Desde de DEZ pagando mais caro e NÃO FUNCIONA. Já fui em 4 lojas da vivo. Agora abriram um chamado e pediu 15 dias ÚTEIS

  • caparoik Caparoik (@caparoik) relatou um problema

    @vivobr Quanto tempo vcs consideram adequado um cliente esperar para ser atendido pelo *8486???

  • vinkel_ink 𝓐𝓿𝓮𝓻𝓪𝓰𝓮 𝓬𝓲𝓬𝓵𝓲𝓼𝓶𝓸 𝓮𝓷𝓳𝓸𝔂𝓮𝓻 (@vinkel_ink) relatou um problema

    Meu pacote de dados móveis ainda não acabou e ainda assim o sinal da @vivobr está péssimo 🙄

  • marasmos_ Janjo da Silva (@marasmos_) relatou um problema

    @vivobr Me mandaram simplesmente um link pro app da vivo, que cliente vivo easy NÃO TEM DIREITO A UTILIZAR. Não resolveram nada, só se fazem de solícitos no perfil aberto...

  • billienasty ؘ (@billienasty) relatou um problema

    resolve meu problema @vivobr

  • Vitorjorge71 vitor jorge (@Vitorjorge71) relatou um problema

    @vivobr pô ajuda aí… estou em internet no celular e mesmo tendo franquia disponível… ligo pro 8486 e não tem nada pra fazer pra resolver