Vivo

Interrupção da Vivo em Pinheiro Machado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pinheiro Machado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinheiro Machado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pinheiro Machado, Rio Grande do Sul 04/27/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barbaraugusta Bárbara (@barbaraugusta) relatou um problema

    @vivobr Bem, arrumar esse erro do site kkkk não importa em qual computador ou navegador eu use, ele não deixa eu acessar as contas falando que "Não pode ser acessada pelo celular", fora que o aplicativo de telefone tbm esta com erro e não consegue fazer o login, então o único jeito+

  • Adriano54919544 Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.

  • _digaosena Rodrigo Sena (@_digaosena) relatou um problema

    @vivobr O problema é que não rola uma conversa de sequência. Vcs respondem, somem e depois de muito tempo voltam pra responder outras coisas. Desse jeito a conversa dura mais tempo do que precisa e demora pra concluir o assunto.

  • matheussmtts Matheus Mattos (@matheussmtts) relatou um problema

    @vivobr ao site, não consigo fazer login, coloco a senha correta mas diz que ta errada, já redefini a senha umas 3 vezes para conseguir fazer o login, mas nem assim...

  • filipefmacedo Filipe Macedo (@filipefmacedo) relatou um problema

    Passei 1h45m tentando falar no atendimento da @vivobr e quando atendem depois de 30 segundos desligam do nada!🤦

  • rodrigoinvoke Rodrigo Saback (@rodrigoinvoke) relatou um problema

    Inacreditável o péssimo nível de serviço da @vivobr Precisei recorrer à @AnatelGovBR para conseguir mudar de plano, e agora uma simples transferência de endereço de instalação já está virando uma novela… #vivofail #vergonha

  • pvcresp0 𝒑𝒗 (@pvcresp0) relatou um problema

    pra que a vivo tem um canal de atendimento se eu tô há 16 minutos na linha e NINGUÉM sequer atende @vivobr

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Já há mais de duas semanas tendo problemas por incompetência da @vivo, milhares de reclamações minhas, incontáveis protocolos e e-mails..e vão fazer triagem? Aposto que vc só preenche formulário...

  • ewertonvasconza Ewerton Vasconcelos (@ewertonvasconza) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, o chip que estava com meu número a ser portado para vocês apareceu (sem serviço) gostaria de um posicionamento, não quero perder meu número! Se não tiver retorno irei buscar as medidas cabíveis.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Vamos tratar por aqui! Todo mundo tem que sabem quem é a @vivo. Toda semana sem serviços. Vc deu um número de protocolo e no aplicativo aparece outro. Quem está mentindo???