Vivo

Interrupção da Vivo em Pinhalzinho, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pinhalzinho, Santa Catarina 05/15/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zhongli_aa eowei🐯 (@zhongli_aa) relatou um problema

    estou a mais três dias tendo conexão desconexão conexão desconexão a cada 5 minutos, veio técnico aqui em casa no domingo mas o problema continua o mesmo, toda vez que eu ligo uma atendente diferente me fala uma coisa diferente botei 20 reais de credito especial @vivobr

  • rafael_cohim Rafael Cohim (@rafael_cohim) relatou um problema

    @vivobr Sim, mas não funciona

  • oXande1 JackNe (@oXande1) relatou um problema

    @vivobr é a pior distribuidora de internet do mundo

  • sb_andreia Mochileira vacinada 🇱🇷 (@sb_andreia) relatou um problema

    @vivobr Já prestei as informações no privado. Às 6h. Aguardo a resposta de vcs. Até agora não justificaram pq isso está acontecendo. Nem resolveram o problema. A conta é paga regularmente, mas o serviço não é oferecido.

  • danesouzacruz Dane Souza (@danesouzacruz) relatou um problema

    @vivobr vocês usam linguagem pior, que é ligar mais de 15 vezes pra um telefone errado em uma segunda-feira de carnaval.... vão tomar no meio do **!!!

  • sb_andreia Mochileira vacinada 🇱🇷 (@sb_andreia) relatou um problema

    @vivobr Aguardo a resposta de vcs. Até agora não justificaram pq isso está acontecendo. Nem resolveram o problema. A conta é paga regularmente, mas o serviço não é oferecido.

  • zhongli_aa eowei🐯 (@zhongli_aa) relatou um problema

    porque a atendente pediu pra que eu usasse a solução de problemas do aplicativo da @vivobr meu vivo fixo e o aplicativo pede pra eu acessar o roteador através de um endereço de IP e o roteador me pede pra ligar pra central de atendimento da @vivobr

  • gabrisilvadon Gabriel Silva (@gabrisilvadon) relatou um problema

    Boa tarde @vivobr pode me ajudar? Pois não tô recebendo SMS já fiz o procedimento de retirar o chip já liguei na central onde fizeram a reconfiguração do meu chip mas mesmo assim continuo com problema

  • CarusoPontes Victor Caruso de Pontes (@CarusoPontes) relatou um problema

    @brunoestagiario @vivobr Tô na mesma situação..... cancelei combo Internet + TV + telefone e também 4 linhas de celular.... além da economia da claro o atendimento está sendo outro....

  • Angelacris05 Angela (@Angelacris05) relatou um problema

    @brunoestagiario @vivobr Bruno, se vc soubesse a raiva que tô dessa @vivobr, que chega a ser um cansaço, um desânimo que pretendo nunca mais fazer qlqr assinatura com eles. Não tem respeito e nem consideração com o seu cliente e consumidor. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬