Interrupção da Vivo em Pelotas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pelotas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pelotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pelotas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pelotas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Pelotas | Internet | |
Pelotas | Internet | |
Pelotas | Wi-fi | |
Pelotas | Telefone | |
Pelotas | Internet | |
Pelotas | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tauba de vrido
(@atapin_) relatou um problema
@vivobr Não ajudou em ***** nenhuma.
-
Miranho
(@TheLipx) relatou um problema
@smallermidoriya @vivobr @Rakin Não é bot irmão. As empresas que tem redes sociais ativas, geralmente tem analistas de atendimento que prestam atendimento, como se fosse um call-center caso a menção seja relacionada a problemas com o serviço.
-
Livs⁷ ♡
(@livrochaa) relatou um problema
Imagina passar 18 MINUTOS na linha esperando atendimento da VIVO @vivobr depois mais 10 min e ainda sem atendimento, porque todos os canais digitais dão erro e não podem me ajudar.. aparentemente por telefone também não 🤡
-
Guga Medeiras 🧜🏾
(@GugaMedeiras) relatou um problema
Galera de Ouro Preto, que usa @vivobr , vcs estão tendo problema com sinal da linha e o 4g? Hj o minha linha e 4g resolveu não funcionar! 😪😪
-
Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022!
(@AlexandreStolte) relatou um problema
A @vivobr usa linguagem enganosa com os clientes. Meu serviço de internet custa R$61,99 e de “serviços digitais” cobram mais R$33,00. Está na fatura. Porém anunciam como serviços gratuitos uma vez que você pode desistir, porém sem desconto do valor cobrado. Dá pra acreditar?
-
Marcelo Brandao
(@Marcelo76879975) relatou um problema
@vivobr Me ajuda @vivobr, meu aparelho um iPhone 13 pro com sim vivo não conecta a rede 5G aqui em Salvador, bairro Caminho das Árvores
-
Nicole Silva
(@NicoleSiilva19) relatou um problema
@vivobr Olha o DM por favor, estou com problema
-
luiz
(@luizrogerio) relatou um problema
A @vivobr foi minha pior experiência com operadora de telefonia. Serviço horroroso, péssimo.
-
Ester
(@EsterF2017) relatou um problema
@vivobr pela amor de Deus né! Mais de 20 minutos na linha esperando PRA COMEÇAR o atendimento?!!
-
guiga
(@ribsribss) relatou um problema
como pode uma empresa ser tão ruim meu deus do céu????????????????? a @vivobr vai me matarrrrrrrrrrrrrrr de ódiooooo