Vivo

Interrupção da Vivo em Pelotas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pelotas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pelotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pelotas, Rio Grande do Sul 04/19/2024 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pelotas, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pelotas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPelotas Internet
BrazilPelotas Internet
BrazilPelotas Wi-fi
BrazilPelotas Telefone
BrazilPelotas Internet
BrazilPelotas Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • atapin_ tauba de vrido (@atapin_) relatou um problema

    @vivobr Não ajudou em ***** nenhuma.

  • TheLipx Miranho (@TheLipx) relatou um problema

    @smallermidoriya @vivobr @Rakin Não é bot irmão. As empresas que tem redes sociais ativas, geralmente tem analistas de atendimento que prestam atendimento, como se fosse um call-center caso a menção seja relacionada a problemas com o serviço.

  • livrochaa Livs⁷ ♡ (@livrochaa) relatou um problema

    Imagina passar 18 MINUTOS na linha esperando atendimento da VIVO @vivobr depois mais 10 min e ainda sem atendimento, porque todos os canais digitais dão erro e não podem me ajudar.. aparentemente por telefone também não 🤡

  • GugaMedeiras Guga Medeiras 🧜🏾 (@GugaMedeiras) relatou um problema

    Galera de Ouro Preto, que usa @vivobr , vcs estão tendo problema com sinal da linha e o 4g? Hj o minha linha e 4g resolveu não funcionar! 😪😪

  • AlexandreStolte Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022! (@AlexandreStolte) relatou um problema

    A @vivobr usa linguagem enganosa com os clientes. Meu serviço de internet custa R$61,99 e de “serviços digitais” cobram mais R$33,00. Está na fatura. Porém anunciam como serviços gratuitos uma vez que você pode desistir, porém sem desconto do valor cobrado. Dá pra acreditar?

  • Marcelo76879975 Marcelo Brandao (@Marcelo76879975) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda @vivobr, meu aparelho um iPhone 13 pro com sim vivo não conecta a rede 5G aqui em Salvador, bairro Caminho das Árvores

  • NicoleSiilva19 Nicole Silva (@NicoleSiilva19) relatou um problema

    @vivobr Olha o DM por favor, estou com problema

  • luizrogerio luiz (@luizrogerio) relatou um problema

    A @vivobr foi minha pior experiência com operadora de telefonia. Serviço horroroso, péssimo.

  • EsterF2017 Ester (@EsterF2017) relatou um problema

    @vivobr pela amor de Deus né! Mais de 20 minutos na linha esperando PRA COMEÇAR o atendimento?!!

  • ribsribss guiga (@ribsribss) relatou um problema

    como pode uma empresa ser tão ruim meu deus do céu????????????????? a @vivobr vai me matarrrrrrrrrrrrrrr de ódiooooo