Interrupção da Vivo em Pariquera Açu, Pariquera-Açu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pariquera Açu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pariquera Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GIO
(@gioakaimladris) relatou um problema
.@vivobr como posso entrar em contato para resolve um problema com meu telefone fixo?
-
Alex Nazário
(@alextorido) relatou um problema
@vivobr Me responde ae meeeeu, roubaram meu sinal, trabalho de 9 às 18, pra chegar em casa e ficar sem serviço a noite
-
Mateus Franceschi
(@MateusFrancesch) relatou um problema
@ClaroBrasil tá certo isso? Eu querer aumentar minha franquia e pagar multa pra alterar? Segundo seu atendimento 😞😔 Preciso de mais GB de internet e não querem, porque quebra o contrato. @vivobr pode me ajudar? Vocês também fazem isso com o cliente?
-
THIAGO FERREIRA
(@thiagoferreirza) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@TIM_AJUDA Só avisar que se o problema não for resolvido estarei fazendo a portabilidade para a @vivobr
-
𝖁𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆 🥊
(@luizaventura_yt) relatou um problema
@vivobr o serviço de atendimento de vocês é um lixo. To tentando falar com um atendente o dia todo pra eu poder cadastrar a linha de um chip pré-pago e não consegui. Me aguardem no Procon
-
GIO
(@gioakaimladris) relatou um problema
Mano você liga pra resolver problema no telefone eles colocam essa ***** de robô pra atender Como se fosse resolver alguma coisa! Já estou sem telefone fazem mais de 2 semanas, e ligo lá e não vem técnico. Os cabos do telefone foram mexidos pela companhia de luz e nada @vivobr
-
Code Informática - Especialista em Software
(@CodeSoftEsp) relatou um problema
24 Minutos no telefone com a @vivobr. Esse pais nosso tem é que por fogo. Ninguém faz nada, nada!!!! Cadê a @AnatelGovBR ... Falta de consideração com cliente. #fechaatelefoniadobrasil #vivo #despereito
-
Jefiiin (Sem Zap 📵)
(@iaikrablz) relatou um problema
Como infelizmente tudo que eu faço tem que ser um parto, estou no momento tentando ativar uma ***** de um chip da @vivobr só que o site não funciona e nenhum atendente me atende pra ativar essa ***** Vão tomar no **
-
Nescauzinho de gato
(@gstrbr) relatou um problema
Aliás, a @vivobr me segue. Não sei porque, pois nem cliente sou desse lixo
-
tuíter da teacher 🇦🇹
(@roberta_santos) relatou um problema
Nunca vi uma empresa tão ruim e de tanta má fé quanto a @vivobr