Interrupção da Vivo em Paraibuna, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraibuna, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraibuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ianhca Linhares
(@IanhcaL) relatou um problema
Fora o estresse que é ligar pra vocês @vivobr e ser mal atendida por esses funcionários. Funcionários que mentem pra gente pra talvez, "se livrarem do problemas mais rápido". Tenham compromisso com nós consumidores, por favor! 🙏🏼
-
Lucas Dalmazo
(@lucasdalmazo) relatou um problema
Liguei nos números que a @vivobr disponibiliza para falar com atendente e não funciona, parabéns
-
dani
(@anemfi) relatou um problema
Pensei que fosse ter paz saindo da tim mas o atendimento da @vivobr consegue ser ainda pior. QUE VONTADE DE MORRER MEU DEUS DO CEUUUUHHHHH
-
Sergio Dalla Nora
(@SergioDNora) relatou um problema
@vivobr não prestando serviços mesmo eu enviando toda documentação. Cobranças INDEVIDAS no fone fixo, pedem documentos e SOMEM. Pensei que estavam melhorando o atendimento mas me enganei.
-
Ramilona vacinada
(@AlvesRamile) relatou um problema
Não existe pior suporte que o da @vivobr! To ha horas tentando resolver minha fatura, e não me dão opção de ir pro atendimento com alguém
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@joselmaingrid @vivobr @vivo Oi, Jô! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
elenita
(@souelenita) relatou um problema
de
São Félix, Bahia
Oi @vivobr, vocês nunca mandam o boleto aqui pra casa, agora bloquearam os dois celulares. Não consigo ligar pra vocês pra pedir o boleto pra pagar. E aí bê?
-
Marco A. com a cabeça fria e o coração quente
(@macfa) relatou um problema
@vivobr sou assinante Vivo Fibra e no meu pacote é oferecido o app @TNTSportsBR. Quando tento me conectar para ver os jogos do @Paulistao Paulistão Sicredi 2022 através do LOGIN COM PARCERIAS e acessar o Estádio TNT Sports por um provedor de TV, de internet ou de celular, (cont.)
-
Fábio
(@meatendeporra) relatou um problema
como não há atendimento por parte da @vivobr , tive que abrir um protocolo (202202182146141) direto na anatel.
-
Ianhca Linhares
(@IanhcaL) relatou um problema
Gostaria de saber com a empresa @AnatelGovBR de consigo contato via whatsapp ou ligações de celular pra poder abrir uma reclamação contra a operadora @vivobr . Não aguento mais pagar essas contas fora do meu orçamento. Sério.