Interrupção da Vivo em Pancas, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pancas, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pancas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rigus (@chiriro_) relatou um problema
fui atendido por 4 pessoas da vivo e nenhum deles resolveram, sinceramente o atendimento da vivo é um lixo e um saco @vivobr
-
Paula Bortoletto 🇧🇷💚💛 (@PauliBorto) relatou um problema
@SraLothbrok @vivobr @ReclameAQUI A 25 km do centro de uma das maiores cidades do país, em SP. A Vivo cabeou fibra, quando a rede elétrica foi refeita. Em 2016. Jamais a ativaram! E é a única. Recebo internet via banda digital de um bairro a 15km e... Com armário de 242 portas de fibra, na "porta"...
-
Paula Bortoletto 🇧🇷💚💛 (@PauliBorto) relatou um problema
@SraLothbrok @vivobr @ReclameAQUI Temos antenas de Claro e TIM, além da Vivo. Móvel. Horrível e com franquias. Telefonia móvel, só em pontos estratégicos. Área de Serra. Rádio e Satélite, igualmente com franquias limitadas e preços altos. Estamos 15 km para dentro da mata atlântica, estrada de terra...
-
Hadassa Batista 🧣 (@_hadassinha) relatou um problema
pensando seriamente em colocar a @vivobr na justiça, porque o serviço é uma palhaçada de tão ruim. TODOS os dias o sinal fica instável e, em alguns deles, como hoje, o sinal vai e não volta. 5h sem internet, tendo que pagar 4G a mais da TIM pra rotear internet e conseguir estudar
-
Daniele (@danielefdias_) relatou um problema
Alô @vivobr, como eu faço para elogiar o MELHOR atendimento por telefone que eu já recebi de uma empresa? Não consegui gravar o nome da atendente 😔
-
KLEBER MATOS (@donklebermatos) relatou um problema
@vivobr Faça isso. Pago muito caro pra não ter o serviço
-
nirso da twitch (@nilsontechh) relatou um problema
oi @vivobr, fiz um pedido dia 17/11 e ainda nem faturou, procurei na loja e não encontrei nada para atendimento '-'
-
Marcelinho 👑 (@Lek_cirilo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3º dia com internet ruim @vivobr vou ter que acionar @AnatelGovBR ??? Contas pagas em dia, uso telefone para trabalho e estou tendo prejuízos. Não vou responder na DM quero que entrem em contato comigo pela minha linha, na DM demora 1 dia pra responder.
-
Dama do Escudo (@SraLothbrok) relatou um problema
@PauliBorto @vivobr @ReclameAQUI Não tem empresa local de internet na região? pergunto isso pq aqui onde moro só tem Oi (que é um lixo) e sem fibra ótica, então contratamos uma empresa local com fibra ótica. E tudo que ela faz é cabear e revender o sinal que ela compra das operadoras Oi, Vivo e etc...
-
Ahmanda Tomah Noku 🔨 (@omgitsvick) relatou um problema
@vivobr NO MEIO DE UM ATENDIMENTO O CARA ENCERROU A LIGAÇÃO E TRANSFERIU PRA OUTRO DEPARTAMENTO QUE NEM PODIA ME AJUDAR!!! E meu problema sequer foi resolvido. Socorro @AnatelGovBR!!!