Vivo

Interrupção da Vivo em Pancas, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pancas, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pancas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pancas, Espírito Santo 11/13/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _RafaelaJardim evil me (@_RafaelaJardim) relatou um problema

    Já tô a meia hora na ura da @vivobr esperando atendimento, que q ta acontecendo?

  • Curupira24br TONI (@Curupira24br) relatou um problema

    @vivobr Até quando vocês vão ficar ligando e incomodando oferecendo algo que não quero e a cada 10 min. E quando você fala que não quer e para não ligarem mais vocês desligam na cara. Que serviço lixo o de vocês. Uma falta de respeito com o cliente.

  • oSupermanBR Superman Brasileiro ®️ 3⃣ 🦸‍♂️ 🇧🇷 (@oSupermanBR) relatou um problema

    Sério, @vivobr, por que vocês ainda cobram por um serviço arcaico, que NINGUÉM MAIS usa (talvez ninguém nunca tenha usado fora das telas), uma fortuna e ainda pedem senha?

  • Thalita_vaaz Vaz (@Thalita_vaaz) relatou um problema

    Minha Internet tá um lixo desde ontem... vamos rever isso @vivobr

  • laisenha mc loirinha (@laisenha) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    oi @vivobr, nunca mais vai funcionar em Bananal?

  • _pavla__ pavla (@_pavla__) relatou um problema

    Sabe q telefone atende rapidinho??? Da central de vendas. O 0800 disponível no SITE da @vivobr como de relacionamento na verdade é de vendas e não tem nem espera, MAS NÃO PODEM RESOLVER MEU PROBLEMA

  • letrauhl Lets (@letrauhl) relatou um problema

    Parabéns para a lixo da @vivobr que eu estou ligando pelo terceira vez pra confirmar o agendamento e eles me falam que foi cancelado já estou 2 semanas sem internet!!!!! Por conta da incompetência dessa empresa.

  • GatoMefistfele1 gato mefistófeles (@GatoMefistfele1) relatou um problema

    A @vivobr fibra é o pior e mais porco serviço de TV que já tive em toda minha vida. A imagem embaralha e corta, o decoder é lento e precisa ser reiniciado toda hora igual PC velho. Todo dia é isso. Maldita hora que troquei o serviço da @ClaroBrasil por essa 💩 da #vivolixo 😠

  • LorranCastilho Lorran Castilho (@LorranCastilho) relatou um problema

    A @vivobr era minha operadora favorita, eu era vivofã, mas tá maluco agora a vivo tá conseguindo ser pior que a OI, inacreditável isso 🤡 agora é virar cliente Tim ou Claro?

  • iamvittorsas Joaozin (@iamvittorsas) relatou um problema

    Chega a ser bizarro o nível extremamente baixo de atendimento ao cliente da @vivobr sendo uma operadora extremamente rica com um investimento tão baixa no que é responsável em manter ela viva, uma vergonha.