Vivo

Interrupção da Vivo em Palmeiras de Goiás, Goiás

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmeiras de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeiras de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmeiras de Goiás, Goiás 03/12/2025 17:10

março 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isauraf16420084 Isaura Fernandez (@isauraf16420084) relatou um problema

    @vivobr A questão é além de não ter respeito pelos clientes, a operadora não tem um serviço técnico eficiente

  • KonoHyperzinho Hyperzinho Studio's🅙 (@KonoHyperzinho) relatou um problema

    @vivobr, poderia me ajuda? É que vocês prometeram consertar minha internet até ontem e vocês ainda não consertaram o meu wi-fi... Poderia,Explicar que ***** aconteceu pra ainda ñ consertar a minha internet até ontem

  • Sandra20598198 Sandra (@Sandra20598198) relatou um problema

    @vivobr Que tipo de serviço foi esse onde conversa com o cliente e depois pra despistar por que não realizou o serviço diz que o cliente não estava, no mínimo má fé. Agora esta agendado pra amanah, tem queentrar em contato com a ouvidoria, anatel quem mais?

  • ualisonbh Walison M. Ribeiro (@ualisonbh) relatou um problema

    @Hartorias12 @JovemPanBH @vivobr Muito ruim!

  • isauraf16420084 Isaura Fernandez (@isauraf16420084) relatou um problema

    @vivobr A questão é que além de não ter respeito pelos clientes, a operadora não tem um serviço técnico eficiente com suporte adequado da central

  • andrewdesouza__ Andrew (@andrewdesouza__) relatou um problema

    @vivobr Serviço fixo

  • tayannepedrosa Tay Lima (@tayannepedrosa) relatou um problema

    @vivobr Eu precisaria ser cliente vivo pós, até aí as informações batiam, porém ele disse que eu precisaria adquirir 2 chips, ou seja, 2 contas pós, um para espelhar com o celular e outro com o smartwatch, fiquei tão revoltada com a clara tentativa de me enganar que saí imediatamente.

  • laura_caldas Laura Caldas (@laura_caldas) relatou um problema

    19 dias sem celular e contando @vivobr quero ver se a minha conta de telefone vai lembrar de NÃO me cobrar por todos esses dias SEM USO. Segue sendo o pior atendimento, já contatei a @AnatelGovBR mas até agora nada.

  • William__Tell William Tell (@William__Tell) relatou um problema

    Obrigado @vivobr 36h sem internet. Atendimento péssimo. Protocolo 08102021-3758771

  • tayannepedrosa Tay Lima (@tayannepedrosa) relatou um problema

    Alô, galera que mora em Brasília e quer ser ou é cliente @vivobr , NÃO VÁ/FUJA da loja vivo do shopping Pátio Brasil! Fui ontem lá pra saber mais sobre como habilitar uma conta no meu smartwatch e o atendente quis me vender 2 planos pós-pago. NÃO VÁ até lá, você será enganado!