Interrupção da Vivo em Palmeiras de Goiás, Goiás
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeiras de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeiras de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isaura Fernandez (@isauraf16420084) relatou um problema
@vivobr A questão é além de não ter respeito pelos clientes, a operadora não tem um serviço técnico eficiente
-
Hyperzinho Studio's🅙 (@KonoHyperzinho) relatou um problema
@vivobr, poderia me ajuda? É que vocês prometeram consertar minha internet até ontem e vocês ainda não consertaram o meu wi-fi... Poderia,Explicar que ***** aconteceu pra ainda ñ consertar a minha internet até ontem
-
Sandra (@Sandra20598198) relatou um problema
@vivobr Que tipo de serviço foi esse onde conversa com o cliente e depois pra despistar por que não realizou o serviço diz que o cliente não estava, no mínimo má fé. Agora esta agendado pra amanah, tem queentrar em contato com a ouvidoria, anatel quem mais?
-
Walison M. Ribeiro (@ualisonbh) relatou um problema
@Hartorias12 @JovemPanBH @vivobr Muito ruim!
-
Isaura Fernandez (@isauraf16420084) relatou um problema
@vivobr A questão é que além de não ter respeito pelos clientes, a operadora não tem um serviço técnico eficiente com suporte adequado da central
-
Andrew (@andrewdesouza__) relatou um problema
@vivobr Serviço fixo
-
Tay Lima (@tayannepedrosa) relatou um problema
@vivobr Eu precisaria ser cliente vivo pós, até aí as informações batiam, porém ele disse que eu precisaria adquirir 2 chips, ou seja, 2 contas pós, um para espelhar com o celular e outro com o smartwatch, fiquei tão revoltada com a clara tentativa de me enganar que saí imediatamente.
-
Laura Caldas (@laura_caldas) relatou um problema
19 dias sem celular e contando @vivobr quero ver se a minha conta de telefone vai lembrar de NÃO me cobrar por todos esses dias SEM USO. Segue sendo o pior atendimento, já contatei a @AnatelGovBR mas até agora nada.
-
William Tell (@William__Tell) relatou um problema
Obrigado @vivobr 36h sem internet. Atendimento péssimo. Protocolo 08102021-3758771
-
Tay Lima (@tayannepedrosa) relatou um problema
Alô, galera que mora em Brasília e quer ser ou é cliente @vivobr , NÃO VÁ/FUJA da loja vivo do shopping Pátio Brasil! Fui ontem lá pra saber mais sobre como habilitar uma conta no meu smartwatch e o atendente quis me vender 2 planos pós-pago. NÃO VÁ até lá, você será enganado!