Interrupção da Vivo em Palmeira d'Oeste, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira d'Oeste, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júlio César (0-1) ✂️🤴🏿 (@jucesah) relatou um problema
@as_dfghi @PenelopeWaise @vivobr eu tenho pavor de resolver essas coisas por telefone. se não tiver web eu vou pessoalmente. é disso ai pra pior.
-
Ravena (@Dyeniferlardini) relatou um problema
Eu sempre me impressiono como o app da @vivobr é horrível
-
aurora 𐂂 (@angelvoltan) relatou um problema
n acredito q vou ter q ligar na @vivobr pra cancelar o plano pq n acho a opção no cacete do app
-
Patrick Son (@_SonPatrick) relatou um problema
@vivobr @vivobr 😡, vocês não enviaram os 10GB ainda, recarreguei e não recebi o bônus! Será que vou ter que ir no @ReclameAQUI para resolverem isso? Estou já mais de uma semana esperando uma resposta. Sou cliente há mais de dez anos e vocês fazem isso com a gente?
-
Anderson Menezes ✠ (@andersonbm) relatou um problema
@vivobr Responde minha solicitação para solucionar meu problema. Pfv.
-
Douglas Vogel Zimmer (@pqnofx) relatou um problema
@Dalander2 @vivobr @Bradesco Largou a zona e tá trabalhando em uma das duas empresas que eu citei é????? Obrigado pela ajuda.
-
@opzdiniz (@OpzDiniz) relatou um problema
@opzmila @vivobr Pior Internet que tem 🤮😐
-
Joãodogesso (@JoaoBat04508150) relatou um problema
@vivobr Pago por mês $140 pra tem uma internet muito ruim
-
Jhonata thomaz (@JhonataThomaz) relatou um problema
@vivobr triste ser cliente de vocês e ter um serviço tão incompetente, quase 15 dias sem Internet por uma solicitação de mudança de endereço que não é atendida. Cada vez um novo prazo, marcam e não aparecem. @AnatelGovBR e vocês estão aonde nesse momento pois já reclamei e nada!
-
rapha (@raphaelfassini) relatou um problema
@r0cc0 @vivobr @NetClaro_ tenho vivo internet há anos e nunca tive problema com quedas e há mais de um ano migrei tb pra telefonia móvel e achei ótimo