Vivo

Interrupção da Vivo em Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira das Missões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul 01/18/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lxxsfxlxpx luis felipe (@lxxsfxlxpx) relatou um problema

    eu já liguei pra cancelar duas vezes os serviços da @vivobr e os atendentes quando percebem que eu não quero mais o serviço pq me tiraram q paciência desligam na minha cara, eu quero q chega fatura no meu nome que aí vão ver o que é meter o louco mesmo

  • yayjota jota (@yayjota) relatou um problema

    @vivobr tem que ser no privado mesmo pq nem rede pra ligar no atendimento tá funcionando

  • BittencourtCuri Marcio Bittencourt Curi (@BittencourtCuri) relatou um problema

    @vivobr atende o call-center ou me atende aqui ...... estão sem funcionários?? Estou sem sinal se tudo no meu celular.... e não consigo atendimento.... aff

  • AdvocaciaBsv BSV ADVOCACIA (@AdvocaciaBsv) relatou um problema

    @Cyriri @vivobr Oi se precisar de ajuda, estou a disposição.

  • MarliaR49170877 Bolsolula arrependida. (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr 138nutos aguardando para ser atendido, até que a ligação caí. Sem poder trabalhar, já que estou sem Internet, JÁ QUE O SERVIÇO DE VOCÊS É PÉSSIMO.

  • Wallace_Mote Wallace Moté 🇮🇹 (@Wallace_Mote) relatou um problema

    @felipegoldenb @vivobr Não tem nem Oi Fibra aí? Incrivelmente é menos ***** que a Claro, aqui desde que botei não tive problema e tá batendo 200+ de up.

  • lxxsfxlxpx luis felipe (@lxxsfxlxpx) relatou um problema

    gente do céu q perturbação essa @vivobr preguiçosa que não tem organização nenhuma de atendimento ao cliente

  • noronhars Noronha Doutrinador (@noronhars) relatou um problema

    Legal @vivobr . Me mandam conta do mês de 05/22 que nem sei se onde saiu, já que não sou cliente a muitos anos, quando ligo a atendente me transfere, e fico na linha esperando o outro setor atender por 19 minutos só na musiquinha. Acesso via site ou app não funciona.

  • felipecosta Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema

    @vivobr, nos veremos nas pequenas causas, vocês transformaram um problema de valor na conta em praticamente 40 dias sem voz e dados. Afetando de forma profunda o meu trabalho. 2 chamados na Anatel sem cumprir os prazos dados. Ja virou vergonha isso. #Vivo #Procon

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @MaxPinheiro @mgbomfim @vivobr Olá, Max! Bom dia! Tudo bem contigo? Quero te ajudar, me da mais detalhes sobre esses problemas com seu sinal. Por favor, para agilizar seu atendimento, informe o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM, vou verificar sua situação. Fico à disposição!