Interrupção da Vivo em Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira das Missões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luis felipe
(@lxxsfxlxpx) relatou um problema
eu já liguei pra cancelar duas vezes os serviços da @vivobr e os atendentes quando percebem que eu não quero mais o serviço pq me tiraram q paciência desligam na minha cara, eu quero q chega fatura no meu nome que aí vão ver o que é meter o louco mesmo
-
jota
(@yayjota) relatou um problema
@vivobr tem que ser no privado mesmo pq nem rede pra ligar no atendimento tá funcionando
-
Marcio Bittencourt Curi
(@BittencourtCuri) relatou um problema
@vivobr atende o call-center ou me atende aqui ...... estão sem funcionários?? Estou sem sinal se tudo no meu celular.... e não consigo atendimento.... aff
-
BSV ADVOCACIA
(@AdvocaciaBsv) relatou um problema
@Cyriri @vivobr Oi se precisar de ajuda, estou a disposição.
-
Bolsolula arrependida.
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr 138nutos aguardando para ser atendido, até que a ligação caí. Sem poder trabalhar, já que estou sem Internet, JÁ QUE O SERVIÇO DE VOCÊS É PÉSSIMO.
-
Wallace Moté 🇮🇹
(@Wallace_Mote) relatou um problema
@felipegoldenb @vivobr Não tem nem Oi Fibra aí? Incrivelmente é menos ***** que a Claro, aqui desde que botei não tive problema e tá batendo 200+ de up.
-
luis felipe
(@lxxsfxlxpx) relatou um problema
gente do céu q perturbação essa @vivobr preguiçosa que não tem organização nenhuma de atendimento ao cliente
-
Noronha Doutrinador
(@noronhars) relatou um problema
Legal @vivobr . Me mandam conta do mês de 05/22 que nem sei se onde saiu, já que não sou cliente a muitos anos, quando ligo a atendente me transfere, e fico na linha esperando o outro setor atender por 19 minutos só na musiquinha. Acesso via site ou app não funciona.
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
@vivobr, nos veremos nas pequenas causas, vocês transformaram um problema de valor na conta em praticamente 40 dias sem voz e dados. Afetando de forma profunda o meu trabalho. 2 chamados na Anatel sem cumprir os prazos dados. Ja virou vergonha isso. #Vivo #Procon
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@MaxPinheiro @mgbomfim @vivobr Olá, Max! Bom dia! Tudo bem contigo? Quero te ajudar, me da mais detalhes sobre esses problemas com seu sinal. Por favor, para agilizar seu atendimento, informe o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM, vou verificar sua situação. Fico à disposição!