Vivo

Interrupção da Vivo em Palmas, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmas, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmas, Paraná 10/08/2024 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fumaa57940754 warlley (@fumaa57940754) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí

  • FraxeJalil Jalil Fraxe (@FraxeJalil) relatou um problema

    A @TIMBrasil e a @vivobr também estão sendo notificadas, inclusive ontem, na sede da OAB/Am o serviço foi interrompido. Os “apagões” aparentemente continuam e nossa missão é cobrar providências, ressarcimentos e qualidade na prestação do serviço!

  • _Leo1909_ Leo Horta (@_Leo1909_) relatou um problema

    O app da @vivobr é horrível

  • mat_arcanjo мæтнєυs (@mat_arcanjo) relatou um problema

    @vivobr Já tenho e não soluciona meu problema

  • YanPrado Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema

    @vivobr Além disso: vocês ignoraram as solicitações cordiais e só reagiram quando a paciência acabou. Queria que eu ficasse sem trabalhar esperando a graça divina resolver? Me poupe, empresinha sevandija. Agora corre atrás do teu pra resolver os problemas antes que eles surjam novamente.

  • PHochmuller ICEMAN (@PHochmuller) relatou um problema

    @EsteleSanJuan @vivobr Só pensam em vender seus planos e o cliente sempre se dando mal

  • YanPrado Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema

    @vivobr Meu amigo, não quer que o cliente xingue um serviço PÉSSIMO? Não faz o serviço e o atendimento ser péssimo. Vocês literalmente ignoraram por DOIS DIAS e depois furaram a visita técnica pra resolver o problema. Se vocês fossem competentes no seu trabalho, isso não seria necessário

  • Lecoeurrr луиза (@Lecoeurrr) relatou um problema

    Mais duas semanas de problema com a @vivobr e sem resolução...perdi basicamente o mês inteiro que eu paguei 🤡

  • DjViniix Вйнисюус (@DjViniix) relatou um problema

    @vivobr vocês são a PIOR OPERADORA DO MUNDO. Parem de me importunar o dia todo oferecendo esses planos que ninguém quer. Estou abrindo um chamado na ANATEL pra vocês pararem com essa palhaçada.

  • Fobserve Fobserve (@Fobserve) relatou um problema

    @vivobr Pessoal. Lista de assinantes tem de.funcionar. testei com meu próprio número e aparece "telefônica" não atende essa cidade. Nem mudaram a mensagem para o nome da vivo. Esse é o interesse que têm pelo cliente