Vivo

Interrupção da Vivo em Paineiras, Três Corações, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paineiras, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paineiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paineiras, Três Corações, Minas Gerais 05/12/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juoliveiram_ JÚLIA ZANIRATI 🐷 (@juoliveiram_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    O sina da @vivobr tá horrível 🤯

  • brusomogyi Bruna Somogyi (@brusomogyi) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)

  • littlesassygrl Isadora 💃🏼🌹🎩🃏 (@littlesassygrl) relatou um problema

    5 LIGAÇÕES E OS ATENDENTES DESLIGAM @vivobr eu quero CANCELAR essa *****!

  • Robsonlp Robson  (@Robsonlp) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet no Wifi e sem rede no celular. Da pra arrumarem isso logo?!

  • pidscopel iPidio (@pidscopel) relatou um problema

    a @vivobr como sempre sendo péssima no atendimento do cliente e pelo visto também não sabe como funciona uma procuração. péssimo atendimento, péssimos

  • pittyxavier pittyxavier (@pittyxavier) relatou um problema

    Acabei de receber uma proposta incrível da @vivobr : Um plano com bonificação cuja multa por recisão antes de um ano é proporcional ao mês de vigor do contrato. Ou seja, pagarei 12 meses de serviço usando ou não. 🤡 Saudade do CDC.

  • diariodalelis Karla Lelis (@diariodalelis) relatou um problema

    Legal a @vivobr dar problema em pleno feriado E nenhum dos canais de atendimento completam a ligação 1058 *8486 10315 Só enfeite pra enganar trouxa Ah, a Anatel fala que deve haver desconto em conta por falta de acesso a internet Quero só ver

  • diariodalelis Karla Lelis (@diariodalelis) relatou um problema

    @vivobr Mas o atendimento pelo privado é igual pelo telefone Demorado, se é que vou conseguir falar com alguém 🤡👏🏻👏🏻

  • DudsBennet dυdα (@DudsBennet) relatou um problema

    Faz quase um mês q tô tentando cancelar a assinatura do spotify pela vivo e ainda nada @vivobr mês passado eu liguei e pedi para cancelarem, a Internet extra foi cancelada, mas o spotify ñ e recebi uma conta de 70 reais ???? (meu plano é de 40, junto com tudo dava 60)

  • thiagosoares84 Thiago 🇵🇹 (@thiagosoares84) relatou um problema

    @vivobr já não sei mais o que fazer dia sim dia não meu sinal de TV e internet cai sem explicação plausível de vocês, já fiz 2 reclamações na @AnatelGovBR que não deu em nada, vou recorrer à reportagem nas televisões para ver se passando o péssimo serviço que vocês