Interrupção da Vivo em Paineiras, Três Corações, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paineiras, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paineiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maiara
(@maigarotti) relatou um problema
Não tô usando o serviço de graça não, viu, @vivobr? Aposto que final do mês vem cobrando até o dia em que vocês simplesmente me deixaram sem internet e não tem a decência de fornecer atendimento! Vê se dá um jeito porque aqui não tem palhaço não
-
Victoria villani.
(@vic_villani) relatou um problema
@vivobr Vcs não tem 1 canal de atendimento, um app específico que resolva problemas de cnpj! Passei o dia tentando resolver, fui até uma loja e nada resolveu a falta da minha internet
-
Vitor J. Silva
(@vituxosilva) relatou um problema
@vivobr Mas mesmo assim o atendente disse que a área passa por problemas de sinal e que será feita uma varredura nela amanhã (30/11) até as 19hrs da noite. Eu só poderei abrir chamado após isso... Como assim? O meu problema é o cabo estourado! Vou ficar quantos dias sem internet? (+)
-
Copi
(@itsacopy) relatou um problema
A Kamila ligou pra @vivobr e deixaram ela na espera pra cancelar o plano atual (ela não vai nem sair da operadora). Como tava demorando ela resolveu começar o treino dela. ELA TÁ ACABANDO O TREINO E AINDA TÁ NA ESPERA
-
maiara
(@maigarotti) relatou um problema
eai @vivobr tô pagando internet fibra pra ficar sem??! Mais de 24h sem o serviço e com a desculpa de problema técnico na região e ainda me deixam 20 min na espera e SEM ATENDIMENTO. Bela ***** de serviço
-
S.B ♉️
(@Stephanybicalho) relatou um problema
@vivobr Não adianta… melhora um dia e no outro volta pior
-
Isa
(@isa_azeved0) relatou um problema
@xmarciarp @vivobr A cobertura nunca deixou a desejar comigo! Muito menos o sinal. Tem mais de um ano que sou assinante, pago 49,90 por 10 GB, ligação a vontade e redes sociais inclusas. E eles sempre liberam uns bônus com mais GB. Pra mim sempre atendeu bem!
-
🧡 Ellen 💉
(@EllenSouza_DHO) relatou um problema
@vivobr gerando cobrança 2 meses após o cancelamento do serviço. Não consigo ser atendida no telefone. Abri uma reclamação na web e mandaram resolver no app. O app só tem respostas padrão. 🤡 #cobrançaindevida
-
Teti
(@_DimashesDear) relatou um problema
Pedi ajuda pra @vivobr aqui pelo tt e quando chegou na parte do problema real, que é eu ter pago um valor a mais do que me foi prometido, a pessoa fechou o atendimento. :)))))))) Lindo demais, adoro :))))
-
Vitor J. Silva
(@vituxosilva) relatou um problema
@vivobr Mas mesmo assim o atendente disse que a área passa por problemas de sinal e que será feita uma varredura nela amanhã (30/11) até as 19hrs da noite. Eu só poderei abrir chamado após isso... Como assim? O meu problema é o cabo estourado! Vou ficar quantos dias sem internet? (+)