Interrupção da Vivo em Pacaembu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacaembu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacaembu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
boiolandopeloTIMETAY (@boiolandopelo) relatou um problema
@vivobr Aquela promo de 300gb é so pra cliente novo?
-
Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema
Qualquer, repito, QUALQUER provedora além da @vivobr que forneça internet fibra na avenida Leitão da Silva eu quero te contratar e mandar essa empresa lixo pra **** QUE PARIU.
-
Paulo Toledo (@paulortoledo) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR para ter atendimento de suporte, fiquei mais de meia hora falando com um atendente e ele fazendo com que eu baixasse o app da Vivo, isso é certo @AnatelGovBR para ser atendido tenho que ter um celular, oculpalo com um app que nem funciona não resolve
-
Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema
*******, @vivobr, ligamos mais cedo e conseguimos falar e marcar atendimento. Furaram. Ligamos de novo pelo mesmo número e deu serviço indisponível. Ligamos de outro número e FUNCIONOU. O que quer dizer? Eles sabem que furaram e querem EVITAR a reclamação. Que empresa RUIM.
-
Senhora Silva (@Nik_barros1) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@vivobr Eu que não sabia q se tiver 1 dia de atraso já fica sem.
-
Jh (@Spectralsun_) relatou um problema
Eu odiava a tim, mas agora eu odeio 10x mais a @vivobr, to pagando por um plano que nem uso faz 3 meses, pq não consigo cancelar
-
donata (@karinadonata) relatou um problema
@vivobr Fiz tudo isso e continua horrível… pelo jeito é geral aqui na minha região pois todo mundo tá reclamando mas o problema é que já fazem dias. Vergonhoso!
-
Rui Saulo (@ruisaulo) relatou um problema
@vivobr Aoooo Rubinho das telecons. Uma semana depois. Já resolvi meu problema tendo que me virar. Mas o processo da empresa vai chegar certinho ae. Consegui tirar 4 amigos da você tirar quem mais eu conhecer.
-
Max Ferreira #StopWar 🇺🇦 (@maxferreira) relatou um problema
@vivobr continuo com problemas para receber notificações via SMS vinda de aplicativos, aguardo retorno via DM #fail
-
Anielly 🇧🇷 (@anibiondi) relatou um problema de Rio Claro, Rio de Janeiro
Deu a louca nos 011??? Hoje esse fdp tão batendo o record de ligação eu não tô aguentando MAIS! @vivobr da um jeito pelo amor de DEUS!!! Eu uso a droga do celular pra dar aula e tá me atrapalhando pra CACETE!