Interrupção da Vivo em Pacaembu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacaembu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacaembu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andrew Oliveira (@andrew0li) relatou um problema
@vivobr Pedindo para esperar até 2022 que o 'grupo de especialistas' vão resolver o problema. É patético, vivo. Que pena.
-
KevinTetsuzan (@KevinTetsuzan) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Futebol já é ruim! Pior ainda ver as "minas" jogando.
-
ELIANE SOUZA (@LANINHA_73) relatou um problema
Como faz para cancelar minha conta @vivobr !?!? Detestei seu atendimento, seus atendentes são muito mal treinados
-
Rafaᶜʳᶠ (@rafa_albqq) relatou um problema
@vivobr Motivo: isso diminuiria o valor que eu pago em televisão, e o serviço de Internet que a Vivo oferece iria ser melhor do meu atual, mas pelo mesmo valor que pago atualmente. Pouco ético e profissional, não?
-
Matheus Natividade (@ItsNatividade) relatou um problema
Obrigado @vivobr por me deixar sem internet desde ontem e falar que vai resolver meu problema só na segunda à tarde. Parabéns aos envolvidos
-
Pirei (@donaminininha) relatou um problema
@alegxavier @4porcento_bot @vivobr Quero mudar não, continue assim pfv, já é bem ruim ter que ouvir aquela mulher narrando jogo
-
Roberto Pereira 🇧🇷 🇮🇱 🇺🇸👌 (@betinho_rlp) relatou um problema
@vivobr A questão não é essa. Eu contratei um serviço hoje com a Vivo, no site, e vários agentes, conseguiram os meus dados com a Vivo e estão me oferecendo o serviço que contratei com vocês. Estão tentando me persuadir a não fechar com vocês. Entendeu? Isso saiu daí de dentro.
-
Rafaᶜʳᶠ (@rafa_albqq) relatou um problema
@vivobr Claro! Vamos lá! O telemarketing de vocês resolveu dar sugestões de como eu poderia reduzir o valor que eu pago pelo serviço de Internet e TV que eu já possuo. Como? Sugeriu que eu adquirisse produtos piratas para sinal de TV.
-
Aninha 🏳️🌈✊🏿 (@analuciadossant) relatou um problema
@vivobr Vocês estão pensando resolver meu problema que dia?
-
JR DERS (@jr_ders) relatou um problema
@vivobr Problema resolvido com um técnico muito atencioso…