Interrupção da Vivo em Ouro Fino, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Fino, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Fino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Viana:
(@faelviana) relatou um problema
a @vivobr me manda um chip com plano pós pago e agora me cobra por uma conta que eu nunca nem usei, nem chip vivo eu uso!
-
just k
(@kaikbkwar) relatou um problema
@vivobr O problema é que só entrou em manutenção depois de eu ficar 3 dias ligando. Eu quero é meu dinheiro de volta meu amigo. Seja 5 ou 20 reais. A culpa não é minha se vcs ligaram outro apartamento e quebraram a fibra do meu e enviaram o cara errado 3x pra corrigir.
-
J O Ã O 🌐
(@JoaoPortillo) relatou um problema
@vivobr essa semana tá difícil ser cliente de vocês hein! Cadê de rede ? #semserviço
-
Luana Pereira
(@byluanapereira) relatou um problema
@vivobr @sulaaneves eu estou!!! preciso de ajuda pois estou recebendo inúmeras ligações de telemarketing / comerciais da Vivo que estão me atrapalhando...
-
Márcia
(@marciareclama) relatou um problema
oi @vivobr só queria pagar minha conta, sabe? Não recebi por email, não consigo ser atendida por telefone, atendimento no whatsapp está fora do ar, não recebo o codigo de sms pra fazer pelo app
-
tuf
(@O1OO111O) relatou um problema
em qual número a gente liga pra realmente conseguir falar com uma pessoa da @vivobr ??? vou ter que sacrificar umas 2hrs do meu dia na ligação, melhor do q sacrificar meu dinheiro todo mês pra NÃO RECEBER o serviço que ESTOU PAGANDO.....
-
PelasBarbasdoBerna
(@BarbasdoBerna) relatou um problema
@shuwie_ @vivobr Completamente inaceitável e uma falta de profissionalismo gigantesco. Espero que parem de dar desculpas e resolvam logo o problema
-
Andreia Da Silva Barbosa
(@deiajm83) relatou um problema
De novo @vivobr De novo sem internet,de novo tenho que ligar no atendimento e ficar esperando um técnico,que por sinal só foi agendado para o dia seguinte até lá fico sem internet e telefone, é isso mesmo?
-
Anderson 🔴⚫ 🇧🇷
(@andzm94) relatou um problema
Bicho, pq SEMPRE temos que ter dor de cabeça com prestadoras de serviços? Cancelei a @vivobr pq me mudei e nao tem a internet vivo onde estou morando. Paguei a ultima fatura com as taxas de interrupção de serviços e agora estao cobrando como se eu tivesse usando. Pqp!!!!!!
-
Tonzim do Vigor
(@ton_d2) relatou um problema
******* @vivobr , não é possível que vocês fazem meu IP FIXO PARAR DO NADA e agora o usuário e senha não funcionam mais ... Mais de 24 horas sem o serviço e NENHUM ATENDENTE E NEM A GESTORA DA CONTA CONSEGUEM RESETAR A SENHA?