Vivo

Interrupção da Vivo em Ouro Fino, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Fino, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Fino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouro Fino, Minas Gerais 06/04/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marciod_santos Marcio dos Santos (@Marciod_santos) relatou um problema

    @vivobr com todo respeito, eu sei que a equipe técnica ganha por produtividade, mas causar um problema pra terem serviço e ter que deixar um cliente 2 dias sem internet, é algo completamente sem nexo.

  • _mausantana_ Maurício Santana (@_mausantana_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Vivo, eu to tendo que ir em vários canais p tentar algo porque todos simplesmente somem..Poxa vida, custa dar uma atenção, ter uma resposta pelo menos? Isso é muito chato... a gente é cliente, to pagando pelo serviço..Só queremos uma solução..Lamentável

  • ariett ariett (@ariett) relatou um problema

    Sábado a noite depois de uma mudança pesada e tudo que eu queria era ver uma série. Mas a @vivobr funcionou por uma hora no novo apartamento e caiu. Agora estou há 10 minutos escutando a musiquinha de atendimento...

  • guijimenes_ jijico (@guijimenes_) relatou um problema

    Não tem uma operadora nesse Brasil que presta? Atendimento péssimo e ainda por cima botam a culpa no sistema @TIMBrasil e @vivobr podem dar as mãos e irem direto pra **** que pariu

  • akili19Crf Paulo 🏴🚩 (@akili19Crf) relatou um problema

    Agora que foi concluída a instalação da @vivobr o plano é cancelar a internet da @ClaroBrasil

  • _mausantana_ Maurício Santana (@_mausantana_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Vivo, eu to tendo que ir em vários canais p tentar algo porque todos simplesmente somem..Poxa vida, custa dar uma atenção, ter uma resposta pelo menos? Isso é muito chato... a gente é cliente, to pagando pelo serviço..Só queremos uma solução..Lamentável

  • lfp3tru P3tru (@lfp3tru) relatou um problema

    @ManoelOdudua @TIMBrasil @vivobr É...tem esse lance de sinal. Onde moro e nos lugares por onde circulo, no Rio, o sinal é bom e nunca cai. Mas faça uma pesquisa pra ver se melhorou onde vc vive. A promoção deles ainda está disponível.

  • _mausantana_ Maurício Santana (@_mausantana_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Vivo, eu to tendo que ir em vários canais p tentar algo porque todos simplesmente somem..Poxa vida, custa dar uma atenção, ter uma resposta pelo menos? Isso é muito chato... a gente é cliente, to pagando pelo serviço..Só queremos uma solução..Lamentável

  • VALDINEiDOMICI4 VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema

    @vivobr atendimento urgente cade

  • LucasDecker25 Lucas Decker (@LucasDecker25) relatou um problema

    @vivobr E? Mesmo estilo da musiquinha ? Vou ficar esperando para cancelar ?