Vivo

Interrupção da Vivo em Ouro Fino, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Fino, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Fino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouro Fino, Minas Gerais 05/06/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _sdesurto kikiki (@_sdesurto) relatou um problema

    @vivobr Olá, meu problema foi resolvido após contato via Anatel

  • Luciana38523731 Luciana Maximiliano (@Luciana38523731) relatou um problema

    Estamos sem Wi-Fi desde 20h de ontem @vivobr. A previsão era de retorno ontem, 22h. A previsão agora é de hoje, 23h. Estamos em home office, precisamos da internet. Ajuda aee pelamor!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RudineiTotti10 @vivobr Além do atendimento telefônico, as prestadoras devem disponibilizar por meio de sua página na internet, que o consumidor acessa com login e senha, o registro e o tratamento de pedidos de informação, reclamações e solicitações de serviços, rescisão ou qualquer outra demanda

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RudineiTotti10 @vivobr relacionada ao serviço da prestadora. Em caso de dificuldade com o atendimento da prestadora, é possível registrar reclamação na Anatel. Para esse tipo de reclamação, não é necessário um número de protocolo. Estamos à disposição.

  • EriksenTW Érik.dart (@EriksenTW) relatou um problema

    @vivobr @italoferreira Dona vivo, ajuda ai no privado

  • emieme_ ninja (@emieme_) relatou um problema

    @vivobr meu deus, eu nao consigo passar 3 meses sem vcs me darem problemas!!!!! 3 ligações p tentar resolver um problema, mais de 1 hora tentando e as atendentes desligando na minha cara. 0 suporte da parte da operadora. o cliente é uma piada?

  • willcanassa Willcanassa (@willcanassa) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr Samir entra em contato com 10615 eu tive um problema eles resolveu rápido ou se tiver pode solicitar pelo app vivo tbm

  • chanandlerju juli baby (@chanandlerju) relatou um problema

    @vivobr e aí gente, desde ontem não consigo acessar minha fatura de dezembro no app e também não recebi por e-mail. não querem receber não? depois não venham cobrar juros por atraso

  • cardo_roberto Roberto - Pai da BET365 (@cardo_roberto) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr Samir, tudo bem? Posso te passar meu telefone na DM? Conheço todo time do litoral da Vivo que faz o atendimento na sua região, posso resolver isso pra você em definitivo. Grato Abs

  • remyrootoh Remy Rootoh (@remyrootoh) relatou um problema

    @RenatoGomes02 @RutoRemy @vivobr Por ai mesmo É a indignação em dobri com essa empresa de ***** Jamais índico E assim q trocar jamais irei retornar