Interrupção da Vivo em Ouro Fino, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Fino, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Fino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vania L ☢️🧺
(@vanialibru) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Como eu faço para cancelar esta porcaria de internet fibra que instalou na segunda feira e simplesmente não funciona .Nem atendimento não tem .ligo na central e automaticamente já vai pra internet móvel .site não funciona tbm
-
Andreza F.
(@ddzaf) relatou um problema
finalmente fiz portabilidade e agora tenho meu nmr de volta pq fiquei + de 1 mes com o chip da @vivobr sem conseguir receber ligações efetuar ligações sem dados móveis e zero solução pra resolver meu problema. detalhe: celular de trabalho e com as contas em dia
-
dani
(@_pfvrrdani) relatou um problema
@vivobr me responde na dm, nunca te pedi nada
-
Vinicius
(@Viniciusvianar) relatou um problema
@vivobr me ajuda a ativar meu esim, porque nenhuma loja consegue não!!! Mal atendimento e desculpinha!!!
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
@magalhadani93 @vivobr Pior foi eles qud atualizaram meinumero 99999 e nao fecharam a ordem o chip parou e agora o sistema do tempo dos dinossauros nao tiram e nao consertam, abrir chamado esperar 48h. Uso outra agora e sem sinal. Pq aqui so pega a vivo!
-
mevolo
(@vicxsam) relatou um problema
Odeio ainda mais o meu padrasto por insistir nessa internet horrível @vivobr
-
Daniela Magalhaes
(@magalhadani93) relatou um problema
@vivobr obrigada pela péssimo serviço! Por me deixar 2 dias esperando um técnico que não vem! Por perder um dia inteiro de trabalho! Obrigada por tratar o cliente como um lixo, apesar do cliente pagar bem caro pelo serviço!
-
RM Linhares
(@r_m_linhares) relatou um problema
@HiagoVinicius @vivobr @ReclameAQUI Uma alternativa é reclamar na Anatel. Resolvi meu problema com a net em menos de 24 horas
-
Santista123456
(@MendesKlayton) relatou um problema
@vivobr E o pior que quando tentamos cancelar, dizem que tem fidelidade e que não pode cancelar sem pagar multa.
-
cayo
(@_eduardocayo) relatou um problema
@vivobr sem sinal desde ontem, me ajuda a te ajudar.