Vivo

Interrupção da Vivo em Ouro Fino, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Fino, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Fino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouro Fino, Minas Gerais 12/11/2024 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ouro Fino, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ouro Fino.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilOuro Fino Internet
BrazilOuro Fino Apagão total
BrazilBueno Brandão Internet
BrazilInconfidentes Apagão total
BrazilInconfidentes Apagão total
BrazilInconfidentes Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr Como nós vimos, a empresa não tem uma justificativa para o atraso, não informa o embasamento legal sobre poder reagendar a portabilidade, nem informa como vai compensar por não cumprir o prazo exigido pela Anate para a conclusão do procedimento.

  • mynameismandy_ mandy ♋️ (@mynameismandy_) relatou um problema

    @oedgama @vivobr Tá mesmo, tem hora não funciona nem com reza

  • Patilimberger Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen

  • AmirisChimin Amiris Chimin (@AmirisChimin) relatou um problema

    @oedgama @vivobr Deve estar ruim no Brasil em geral, aqui onde moro está difícil o 3G, quero ver o 5G.

  • gusmopi Gustavo Pitta (@gusmopi) relatou um problema

    Depois de 3 exposeds aqui no Twitter (e somente depois deles), a @vivobr resolveu meu problema. Agora estou aguardando a primeira fatura, para ver se vira com o desconto pelos dias que não consegui utilizar os serviços.

  • ddeia Andreia Guerço (@ddeia) relatou um problema

    Sai da @Oi e da @TIM_AJUDA pra adquirir o serviço de Vivo Box da @vivobr que é uma fortuna! Não brinca assim não, Vivo!!!

  • fernnnnd f e r n a n d o (@fernnnnd) relatou um problema

    @vivobr só pra você saber estou migrando pra @ClaroBrasil porque os atendentes não estão preparados e nem preocupados no atendimento.

  • MinionDeFerro MINION BOT MAV ZA GADO JB 1T Menos Fofoca Mais MAV (@MinionDeFerro) relatou um problema

    @vivobr A fila de atendimento é no número *8486. Não vou na DM ou passar algum dado. Apenas relatei o fato. Depois tento novo atendimento e não vou criar nova trilha, ou criticar vocês. Tenho 3 planos Vivo em casa. Apenas relatei um fato de pré-pago novo para um colaborador. Não atendem.

  • MarliaR49170877 Bolsolula arrependida. (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr, @anatel_informa como se fosse possível VIVO você a cada dia piora o seu atendimento! No último dia 15 liguei para Vivo e solicitei uma redução nos preços do meu pacote TV+INTERNET e Móvel. Só que a atendente além de cancelar todos os benéficos, débito em cc...continua+

  • fgyrdo ****** (in)domável (@fgyrdo) relatou um problema

    sem internet no celular e sem internet em casa e sem conseguir falar com a vivo porque tudo é no app e o app não funciona QUE UX É ESSA @vivobr????????