Vivo

Interrupção da Vivo em Ouro Fino, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Fino, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Fino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouro Fino, Minas Gerais 09/15/2024 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vanialibru Vania L ☢️🧺 (@vanialibru) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Como eu faço para cancelar esta porcaria de internet fibra que instalou na segunda feira e simplesmente não funciona .Nem atendimento não tem .ligo na central e automaticamente já vai pra internet móvel .site não funciona tbm

  • ddzaf Andreza F. (@ddzaf) relatou um problema

    finalmente fiz portabilidade e agora tenho meu nmr de volta pq fiquei + de 1 mes com o chip da @vivobr sem conseguir receber ligações efetuar ligações sem dados móveis e zero solução pra resolver meu problema. detalhe: celular de trabalho e com as contas em dia

  • _pfvrrdani dani (@_pfvrrdani) relatou um problema

    @vivobr me responde na dm, nunca te pedi nada

  • Viniciusvianar Vinicius (@Viniciusvianar) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a ativar meu esim, porque nenhuma loja consegue não!!! Mal atendimento e desculpinha!!!

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    @magalhadani93 @vivobr Pior foi eles qud atualizaram meinumero 99999 e nao fecharam a ordem o chip parou e agora o sistema do tempo dos dinossauros nao tiram e nao consertam, abrir chamado esperar 48h. Uso outra agora e sem sinal. Pq aqui so pega a vivo!

  • vicxsam mevolo (@vicxsam) relatou um problema

    Odeio ainda mais o meu padrasto por insistir nessa internet horrível @vivobr

  • magalhadani93 Daniela Magalhaes (@magalhadani93) relatou um problema

    @vivobr obrigada pela péssimo serviço! Por me deixar 2 dias esperando um técnico que não vem! Por perder um dia inteiro de trabalho! Obrigada por tratar o cliente como um lixo, apesar do cliente pagar bem caro pelo serviço!

  • r_m_linhares RM Linhares (@r_m_linhares) relatou um problema

    @HiagoVinicius @vivobr @ReclameAQUI Uma alternativa é reclamar na Anatel. Resolvi meu problema com a net em menos de 24 horas

  • MendesKlayton Santista123456 (@MendesKlayton) relatou um problema

    @vivobr E o pior que quando tentamos cancelar, dizem que tem fidelidade e que não pode cancelar sem pagar multa.

  • _eduardocayo cayo (@_eduardocayo) relatou um problema

    @vivobr sem sinal desde ontem, me ajuda a te ajudar.