Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Horizonte, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Horizonte, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Horizonte, São Paulo 12/13/2024 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hhsszy Nananinanão (@hhsszy) relatou um problema

    Preciso sair pra resolver várias coisas tanto aqui, quanto em São Paulo, mas estou feito ****** esperando a boa vontade da @vivobr em finalmente conseguir mandar um técnico pra instalar a internet no imóvel desde sábado

  • teresamachado o casaco rasgado do rico (@teresamachado) relatou um problema

    Gente, não façam portabilidade para a @vivobr Pior atendimento da vidaaaaa!

  • _otraveler lupas (@_otraveler) relatou um problema

    @guipster @vivobr pior q tirando o modem q n tem o wifi mt longe o serviço aqui ta mt bom to ha uns 5 meses e nunca nem caiu

  • rafastarkhs Rafael Guedes (@rafastarkhs) relatou um problema

    @nmiolo @vivobr Eu tbm to com o mesmo problema, mas ainda não tive coragem de ligar pq sei que vai ser um inferno

  • fabianomad Fabiano Costa MAD (@fabianomad) relatou um problema

    @vivobr pode me ajudar por favor ? Fiquei 3 meses fora do Brasil, voltei e meu telefone não funciona e não consigo falar com vocês do telefone de casa

  • SeuKeleu derek keller sem volta pra casa (@SeuKeleu) relatou um problema

    Do nada vendedores da Vivo (da qual já sou cliente) começaram a me chamar no WhatsApp pra vender promoção de (olha só) internet, que já tenho! Vou ter que bloquear todo mundo @vivobr?

  • MarliaR49170877 Marilia Brancaccio Ribeiro (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr vocês voltaram a prática de fazer o consumidor de TROUXA, ******? Estou pedindo um novo comprometimento a mais de 1 mês, prometem, prometem e não entregam, o que faço cancelo contrato?

  • DrInstal The Power. (@DrInstal) relatou um problema

    @vivobr A pergunta é clara ñ é referente só a minha pessoa. Sou usuário de 2 megas. Fui ligar para reclamar de 1 problema relacionado a valores e me informaram q não terá mais esse plano.E que vou ter que migrar para fibra no valor de 79.90.Qro saber se isso procede. @proconspoficial

  • pgpostit PG (@pgpostit) relatou um problema

    Como é horrível o atendimento eletrônico da @vivobr

  • guipster guilherme (@guipster) relatou um problema

    @_otraveler @vivobr pois eh mano eu vejo gente falando bem e tal mas eu to desde o começo da semana passada solicitando agendamento pra instalaçao e NADA nao tem um telefone pra eu ligar ver o andamento e a corretora aqui do condominio tb nao ajuda pô assim fica dificil