Interrupção da Vivo em Novo Horizonte, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Horizonte, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nananinanão
(@hhsszy) relatou um problema
Preciso sair pra resolver várias coisas tanto aqui, quanto em São Paulo, mas estou feito ****** esperando a boa vontade da @vivobr em finalmente conseguir mandar um técnico pra instalar a internet no imóvel desde sábado
-
o casaco rasgado do rico
(@teresamachado) relatou um problema
Gente, não façam portabilidade para a @vivobr Pior atendimento da vidaaaaa!
-
lupas
(@_otraveler) relatou um problema
@guipster @vivobr pior q tirando o modem q n tem o wifi mt longe o serviço aqui ta mt bom to ha uns 5 meses e nunca nem caiu
-
Rafael Guedes
(@rafastarkhs) relatou um problema
@nmiolo @vivobr Eu tbm to com o mesmo problema, mas ainda não tive coragem de ligar pq sei que vai ser um inferno
-
Fabiano Costa MAD
(@fabianomad) relatou um problema
@vivobr pode me ajudar por favor ? Fiquei 3 meses fora do Brasil, voltei e meu telefone não funciona e não consigo falar com vocês do telefone de casa
-
derek keller sem volta pra casa
(@SeuKeleu) relatou um problema
Do nada vendedores da Vivo (da qual já sou cliente) começaram a me chamar no WhatsApp pra vender promoção de (olha só) internet, que já tenho! Vou ter que bloquear todo mundo @vivobr?
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr vocês voltaram a prática de fazer o consumidor de TROUXA, ******? Estou pedindo um novo comprometimento a mais de 1 mês, prometem, prometem e não entregam, o que faço cancelo contrato?
-
The Power.
(@DrInstal) relatou um problema
@vivobr A pergunta é clara ñ é referente só a minha pessoa. Sou usuário de 2 megas. Fui ligar para reclamar de 1 problema relacionado a valores e me informaram q não terá mais esse plano.E que vou ter que migrar para fibra no valor de 79.90.Qro saber se isso procede. @proconspoficial
-
PG
(@pgpostit) relatou um problema
Como é horrível o atendimento eletrônico da @vivobr
-
guilherme
(@guipster) relatou um problema
@_otraveler @vivobr pois eh mano eu vejo gente falando bem e tal mas eu to desde o começo da semana passada solicitando agendamento pra instalaçao e NADA nao tem um telefone pra eu ligar ver o andamento e a corretora aqui do condominio tb nao ajuda pô assim fica dificil