Interrupção da Vivo em Novo Horizonte, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Horizonte, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᴅᴇɢᴏᴜ ✠ (@_Degou) relatou um problema
@vivobr bom dia @vivobr hoje fazem incríveis 7 dias da falta de compromisso de vocês com o cliente ... são 7 dias para achar e dar baixa em um comprovante de pagamento que eu ja enviei em todos os locais possíveis.... é inacreditável
-
Thiago Victorino (@victorinoREAL) relatou um problema
Sem internet ha 2 dias, tento abrir o App da @vivobr e aparece a mensagem “Erro Genérico” (apenas isso). Então tento realizar o login, recuperando a minha senha e, quando defino a senha, aparece a mensagem “Erro de Integração”. Oh👌🏻, super experiência!
-
Adryelle Vilela (@AdryelleVilela) relatou um problema
@vivobr PIOR EMPRESA DE TELEFONIA DO MERCAAADOOOO
-
Dr. Daichi (@DaichiXD7) relatou um problema
@meiraisp Vou fazer isso, por que já tô de saco cheio da @vivobr tratar o cliente como se fosse nada!
-
Thawanny Guerra (@tt_guerra) relatou um problema
A @vivobr como sempre me dando um chá de cadeira e não resolvendo o problema😑😑😑🙄
-
jere.aldazabal (@AldazabalJere) relatou um problema
+ 17 hs sem resposta, vocês estão de brincadeira @vivobr. Como é possível que façam isso com os cliente?? @AnatelGovBR
-
Gabriel Leal (@gabrielleal065) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Já faz quatro dias que estou sem internet, e toda vez que ligo para saber quando o problema será solucionado, somente me dizem que será a internet voltará no dia seguinte em um horário "X",pois bem , já ouço essa mesma desculpa a três dias e nada da grande manutenção hegar ao fim
-
Josias Pereira (@josiaspereira) relatou um problema
O péssimo atendimento da @vivobr continua. Desde 2020 tentando sem sucesso assinar o #NFL Game Pass. Realmente a missão mais impossível da história. Meu pai conseguiu um mês e cancelaram de novo. Aumentei plano, coloquei crédito. Nada. O jeito é cancelar esse plano lixo.
-
Samara aguiar (@samiaguiiar) relatou um problema
@lohhcris @VictinhoM @vivobr Viiiix kkkkk espero não me arrepender, mais pior do que a vivo certeza que não está, por enquanto aqui está ótima a da Oi
-
Adryelle Vilela (@AdryelleVilela) relatou um problema
@vivobr parabéns vocês tem a pior internet e atendimento🤡