Interrupção da Vivo em Nova Serrana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Serrana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maquite platina no valorant
(@neparisi) relatou um problema
Completamente destratada pelo atendimento do SAC da @vivobr atendentes com informações desencontradas e pouco vontade de atender e resolver o problema. Estou há dias e não tenho um único amparo
-
USUÁRIO DE MINOXIDIL 🐂🇧🇷🇬🇷
(@raclima_) relatou um problema
Parabéns pra @vivobr pior serviço e suporte que já recebi em anos, não consigo nem ligar pra cancelar pq não tenho sinal de celular, e nenhum dos canais de suporte funciona 👏
-
Michele 💫
(@bragami86) relatou um problema
@vivobr Que não tem sistema. Fico quase meia hora para alguém atender e não resolver o meu problema que vocês me causaram
-
rato (🐭)
(@rato1pr) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr Aí complica. Realmente eu vejo pessoas de outras regiões reclamando, mas eu não troco a vivo por nenhuma outra operadora. Muitos anos fui cliente da claro e só incomodava, fora o atendimento que era um lixo.
-
Mila, a streamer surda F/A!
(@milaayleen) relatou um problema
@gusthienx @vivobr abre reclamação lá q eles ficam bem pianinho! procom tb
-
🦄
(@kadjaaa) relatou um problema
Cite qual a pior operadora e pq a @vivobr ??? Tô há mais de 15min tentando falar, só toca música… já perdi todo meu horário de almoço… já tô com dor de cabeça
-
shay 🏠
(@mxvingcastle) relatou um problema
@vivobr oi já fiz esse *****, umas três vezes, inclusive. Quando eu vou iniciar a ligação a rede cai/zera completamente e não consigo completar a ligação dá "ligação encerrada". É só a ligação encerrar que a rede volta os pontinhos certinho
-
Lupin
(@Caahtepega) relatou um problema
to olhando minha fatura de internet e tem um vivo home assist cobrando 20 reais sendo que nunca pedi o serviço e colocaram no meu plano sem avisar @vivobr isso ai é venda casa, proibido por lei
-
Mila, a streamer surda F/A!
(@milaayleen) relatou um problema
@gusthienx @vivobr anjo, abre uma reclamação na anatel e pede para descontarem da fatura os dias sem internet.
-
xonzin
(@xooommm) relatou um problema
@vivobr pq ter um app se simplesmente não funciona esta m****????? ajuda eu aí