Interrupção da Vivo em Nova Serrana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Serrana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gildasio Vieira ⓟ (@Gildasio59) relatou um problema
Problemas técnicos podem aparecer em qualquer operadora, mas só agendar a visita técnica para o dia 4/11? @vivobr procurando diminuir a base de clientes.
-
gabriela (@camargabii) relatou um problema
@vivobr lixo tô sem internet desde 10h da manhã, melhore!!!
-
Italo Kaleb🍷🗿 (@iaewtim) relatou um problema
@vivobr tem q ser um bom desconto considerando que fiquei na mão um bom tempo sem poder fechar vendas enquanto estava na rua. mds sem palavras para o descaso com o cliente.
-
Rafael Gonçalves (@faelgo) relatou um problema
@vivobr O Game Pass está fora do ar e já fui cobrado 2 assinaturas em um mês só. Sei que a culpa do GP estar fora do ar não é de vocês, mas fui obrigado a cancelar e assinar de novo. Como garanto que não serei cobrado 2x?
-
André Azevedo (@andreazev) relatou um problema
@vivobr Esqueceram de mim? Meu número AINDA não funciona. Dia 03 de novembro completa 1 mês dessa "novela"...
-
dark... (@ayadarkgs) relatou um problema
@LMortinho @vivobr pqp, eu lembro de ter problemas com a interface dos apps tmb. horrível. é realmente melhor e mais fácil comprar outro chip do que contar com a assistência ea vivo
-
Alerson Sousa (@alersonss) relatou um problema
@recifeordinario A @vivobr tem um sinal muito bom porém em Olinda nas últimas semana está uma *****!!! Espero que consertem
-
sacha k (@sachakkazak) relatou um problema
@vivobr Tentei pelo app, tentei por mensagem, tentei no site, não funciona.
-
Flavia (@flavinhalv) relatou um problema
@vivobr tenho uma conta em atraso na vivo e nao consigo gerar a segunda via, nao consigo pagar, nao consigo fazer nada. 🤡
-
Priscilla Boscariol (@priboscariol_) relatou um problema
Resumo da ópera: minha linha tá ativada no meu novo celular e ele tá sem linha até agora, e usa o celular pra trabalhar. Que lixo hein @vivobr