Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Serrana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Serrana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Serrana, Minas Gerais 06/01/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Serrana, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Serrana.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Serrana Apagão total
BrazilNova Serrana Telefone
BrazilNova Serrana Internet
BrazilNova Serrana Internet
BrazilNova Serrana Internet
BrazilConceição do Pará Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mamazochi 🦋anu (@mamazochi) relatou um problema

    30 minutos no telefone ouvindo musiquinha, esperando algum atendente da @vivobr atender pra me ajudar. Isso pq tô desde as 10h tentando resolver um problema tão simples. Já liguei pra tds os canais e sempre a mesmas história de “por aqui não consigo resolver”! Pior operadora pqp.

  • Hamiltonrpg1 Hamilton Rodrigues (@Hamiltonrpg1) relatou um problema

    Alguém me diz oq está acontecendo com a desgraça da @vivobr em Ipatinga 😤😤 poha eu uso o aparelho para trabalhar cambada d fdp... Pelo menos de satisfação ao cliente 🤬😡🤬

  • slytsand jéru. (@slytsand) relatou um problema

    Eu vou trocar de operadora, não tá mais dando essa vivo lixo e esse sinal de m3rd4, era muuuuuito boa a vivo, mas agora tá um lixo real @vivobr melhorem

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Poxa ..se a @vivobr fosse tão competente assim nós não teríamos problemas toda semana...qual é o problema de agora???

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!

  • burndean matheus (@burndean) relatou um problema

    quase 20 dias esperando meu chip da @vivobr e 10 dias esperando resposta do atendimento uhuuuu

  • pri1895 Pri Lobato ♥️🖤 (@pri1895) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Preciso sim, já vai fazer meia hora que espero atendimento e nada. Consigo resolver com vocês por DM?

  • jr_hoch Eugenio Hoch Jr (@jr_hoch) relatou um problema

    @vivobr de verdade, por que vocês oferecem vivo fibra e quando vou fazer a assinatura dizem que não está mais disponível? SENDO QUE 90% DOS CONDÔMINOS ONDE MORO TEM VIVO? Aí fazem uma ***** de oferta de 10mb por $89,90 enquanto a outra tem 200mb por $99,99? É de ficar ****.

  • carol_ges **** (@carol_ges) relatou um problema

    Acho que a @vivobr não vai poder cobrar a fatura desse mês né pq tá ficando mais sem serviço do que funcionando

  • rospoladore Rogério Spoladore (@rospoladore) relatou um problema

    Obrigado, @vivobr, por mais um dia sem internet. O atendimento é horrível. Depois de 4 tentativas, consegui falar com uma atendente e que não resolveu o meu problema.