Interrupção da Vivo em Nova Ponte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Ponte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Ponte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Ponte, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Ponte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleber 🏳️🌈🇧🇷🇺🇦 (@clebercampos) relatou um problema
@vivobr EU QUERO É QUE ESSA ***** FUNCIONE, SÓ ISSO, PQ EM 1 ANO DE VIVO JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES E QUANTAS DEZENAS DE HORAS FICAMOS SEM INTERNET! SERVIÇO LIXO! SERÁ CANCELADO EM BREVE!
-
YOHANNAH MONTANA (@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr Estou pouco me lixando! Porque o serviço que vocês estão prestando ta uma ***** e ao invés de tentar solucionar meu problema você está me mandando usar um aplicativo que não ajuda por mais que você diga que faça isso.
-
Sil (@silvasconcelos) relatou um problema
@vivobr O problema é a falta de urgência. Ja estou ha 3 sem o serviço de vocês.
-
Jonys Castro 🌐 (@JonysCastro) relatou um problema
Oi, minha amiga @vivobr! O sinal de rede de vocês está indisponível em Caponga, em Cascavel/CE?
-
aylaaxl 🇧🇷 ღ 🇵🇹 (@luaaaaazz) relatou um problema
@vivobr bora querer trabalhar meus amores?? cade a internet que promete que vai voltar e nunca volta?? Em manutenção a 12 hrs ja, me poupe né
-
Cleber 🏳️🌈🇧🇷🇺🇦 (@clebercampos) relatou um problema
******* que a @vivobr mais uma vez deixou a gente sem internet fixa há mais de 12h. É a pior fibra disparado. Não assinem!
-
Cassia (@CGSaleiro) relatou um problema
@vivobr O prazo anterior era as 11h de hoje, agora já mudou para 16h. Absurdo! Quase todo dia um problema diferente @vivobr Única coisa que funciona perfeitamente é a cobrança mensal 🤬
-
Dudu Dolabella (@duduzico10) relatou um problema
@SabrineLustosa @vivobr Obrigado @vivobr se possível corte o plano de dados móveis tbm pra evitar ela nas redes sociais mesmo
-
Mauricio Matias (@tucamaia) relatou um problema
@vivobr não consigo logar no meu vivo. Mandei contato no form do site e retornaram dizendo que para ajuda tenho que estar dentro do Meu Vivo. COMO SE NÃO CONSIGO LOGAR? Não consigo encontrar telefone para ligar para vocês. Difícil viu1
-
Alguém salve meu Vasco! (@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?