Interrupção da Vivo em Nova Ponte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Ponte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Ponte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carla
(@carlamedeirosr) relatou um problema
A operadora @vivobr é muito abusada.... Me mandou mensagem dizendo para colocar créditos no seu celular se não daqui uns dias vou perder meu número.. não tenho dinheiro não crlh, tá achando ruim, coloca pra mim.
-
Victor Colares
(@collaresvictor) relatou um problema
Alo @vivobr pq eu to sem rede movel se eu ainda tenhk 4 Gigas de internet pra usar? Ajuda eu ai.
-
Cláudio Rúbio
(@claudiorubio) relatou um problema
@AnatelGovBR o site da operadora @vivobr não permite acesso - sempre dá erro ou informa para voltar mais tarde. nunca foi possível acesso ao relatório de consumo. NUNCA.
-
Jorge Treuko
(@JTreuko) relatou um problema
@vivobr Em vez de ficar pagando uma nota preta para a Ivete fazer umas ***** de publicidade ,quem deveria ter vantagens que é o cliente não tem nenhuma só leva fumo e emcheção de saco .Não quero meu dinheiro sendo usado para manter vida de rei de artistas ,quero eu te vantagens .
-
Lázzaro
(@lazaroous) relatou um problema
@vivobr Seguinte, eu comprei um pacote de 2GB adicional e não funciona, sempre aparece "fazer longuin na rede" eu já reiniciei o aparelho, desativei a linha, coloquei no modo avião e não funcionou.
-
Ana Scala
(@anascallabrini) relatou um problema
@vivobr Quem dera fosse tão fácil assim. Mas depois de 1 hora de espera, resolvi o problema.
-
🌻
(@_talitad) relatou um problema
@vivobr Não sou cliente.
-
gustavo
(@omiiranha) relatou um problema
@vivobr correio de voz nao sai nunca do meu celular ja escutei 3x tudo e nao sai a notificação 😭😭😭😭😭
-
Daniel Spacof
(@DanielSpacof) relatou um problema
@vivobr Obrigado pelo atendimento!
-
Laine 😎😁
(@laineli) relatou um problema
@vivobr Seria ótimo se fosse possível resolver problemas pelo app, que sequer oferece contato via chat