Vivo

Interrupção da Vivo em Nobres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nobres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nobres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nobres, Mato Grosso 12/13/2024 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • __Guth Guth (@__Guth) relatou um problema

    @vivobr Estou há dois dias sem conseguir fazer chamadas. Nem parece que eu pago um plano pra não ter esse tipo de problema

  • LexGrey Wonder-Boy (@LexGrey) relatou um problema

    É óbvio, mas assim É LÓGICO, que a mesmo @vivobr que me ligou 3x pra confirmar pra hoje a minha instalação que devia ter acontecido ONTEM, não só me deixou plantado aqui o dia todo pra não vir como não fez nenhum contato mais. Já cheguei adorando o serviço, só que não 🙃

  • __Guth Guth (@__Guth) relatou um problema

    Meia hora na linha com a @vivobr, fora as outras chamadas que fiz nos últimos dois dias, para a ligação "cair"... Lixo

  • opvistar Aprendiz de feiticeiro (@opvistar) relatou um problema

    Po @vivobr o prédio inteiro sem internet (terceirizado já fez visita técnica e verificou que o problema não é no cliente). Numa situação dessa vcs deviam escalar o problema não é?) Já indo pro 2o dia sem serviço. @AnatelGovBR fica de olho.

  • PaivaMaura Maura Paiva (@PaivaMaura) relatou um problema

    @vivobr A VIVO EXIGE PARA QUE UM CLIENTE TENHA ALGUM DESCONTO E BENEFÍCIO SÓ SE TIVEREM A VIVO FIBRA, QUER DIZER ESTÃO APLICANDO ESSA CONDIÇÃO. É UM ROUBO

  • claudinha_bc Claudinha (@claudinha_bc) relatou um problema

    Alô @vivobr eu não aguento mais receber mensagens de voz num plano que nem era pra eu ter isso aí. Já cancelei diversas vezes mas não adianta, toda hora eu tenho que acessar essa ***** pra ouvir telemarketing.

  • DricaCarmo Adriana Carmo (@DricaCarmo) relatou um problema

    @vivobr Estou usando celular, Internet, Internet com modem e chip, mas acho que volto para a Claro. Vou verificar segunda-feira na loja Vivo as possibilidades. Quem sabe qdo vcs conseguirem oferecer serviço completo, né?

  • linne_fatima Linne Fatima (@linne_fatima) relatou um problema

    @vivobr você deveria me dar desconto na conta por eu estar um dia inteiro sem Internet por um débito atrasado que nunca existiu

  • lolamcarneiro lola (@lolamcarneiro) relatou um problema

    @vivobr Contratei Vivo Fibra internet e tv, no dia 10/11, e até hoje a instalação não foi feita, pois alegam que há inconsistência em meu endereço e a @vivobr não corrige. Quero cancelar tudo e não consigo. Estou super decepcionada com o pós venda

  • souzasam_ Samara (@souzasam_) relatou um problema

    @vivobr 2 dias meu chip sem rede e meus dados móveis não funciona quando a rede volta