Vivo

Interrupção da Vivo em Nobres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nobres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nobres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nobres, Mato Grosso 03/14/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • modestojr Modesto Junior ᶜʳᶠ 🇧🇷🏴‍☠️ (@modestojr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr tudo bem? Vocês prestam um super serviço (não contém ironia), mas estou com um chamado aberto há 48h e até agora nenhum contato foi feito. A gente consegue resolver logo? Obrigado!

  • karluslima Carlos Lima 🇪🇪 (@karluslima) relatou um problema

    @vivobr Internet não funciona, só isso . Além claro, de ser mais lenta que uma conexão discada

  • aureliorcosta AURELIO REZENDE (@aureliorcosta) relatou um problema

    @vivobr Bom dia @vivobr conseguimos uma solução?

  • douglasvervloet Douglas Vervloet (@douglasvervloet) relatou um problema

    @vivobr, fiz todas as configurações sugeridas pra ativar o 5G, porém não funciona.

  • praqalice Alice (@praqalice) relatou um problema

    A vontade de quebrar o moldem da @vivobr em mil pedaços devido ao serviço porco e inútil que eles prestam

  • ninha334 Mra Castro (@ninha334) relatou um problema

    @vivobr Senhora @vivobr preciso de ajuda urgente. Solicitei uma portabilidade e não ocorreu. Segundo o email de vocês ocorreu ontem, mais ligo no número provisório e no número da portabilidade vem a gravação de que não existem.

  • leol4x4l Candidato Padre 🎷 (@leol4x4l) relatou um problema

    Ser cliente da @vivobr em São Luís do Maranhão é sair de casa e não ter internet nunca mais

  • BrunoVercelli Bruno Vercelli (@BrunoVercelli) relatou um problema

    @vivobr estou sem sinal faz horasss, ajuda ai

  • TomBsb Tom ✈︎♓︎⚣🤷‍♂️ (@TomBsb) relatou um problema

    @vivobr adquiri um chip de vocês ontem porém não conecta na rede 5G de vocês, o que acontece? Outra coisa o voLTE também não está ativado. Ajuda aí por favor

  • iamjoseeduardo José Eduardo (@iamjoseeduardo) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com o app da nba! Depois da atualização não está funcionando a assinatura do league pass.