Interrupção da Vivo em Nioaque, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nioaque, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nioaque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
henrique 23/45 🏴☠️ (@othersideghost) relatou um problema
@kingraymattos @vivobr Junta os protocolos das ligações e faz reclamação no site da Anatel que resolve bem rápido
-
𝖑𝖚𝖎𝖘 MMWF 🌍🤘🏻 (@ratosorine) relatou um problema
pagar por qualquer serviço brasileiro e tentar cancelar depois é uma prova de fogo, parece que tu tem que implorar por favor me atende pq eu quero cancelar esse ** de serviço de vcs *************** @vivobr
-
Psicologodocs (@psicologodocs) relatou um problema
@vivobr ou vcs podem receber atendimento online diretamente de casa com um profissional <3
-
colombiana (@iprialves) relatou um problema
Não recomendo a @vivobr pra ninguém! Atendimento péssimo, não fizeram questão nenhuma de me ajudar com o problema do meu chip, e aqui estou feito uma palhaça precisando usar o celular e ele fora de área!
-
Bianca (@biancalfaria) relatou um problema
@vivobr Praticamente toda semana a cidade toda fica sem sinal móvel ou fixo, é isso que acontece. O dia todo e as pessoas sem sinal, apenas emergência. Eu não estou no local, mas não consigo me comunicar com familiares idosos que só usam telefone
-
prizoca 🌸 (@pritalge) relatou um problema
@vivobr Minha conta vivo vem há 2 meses errada para o plano que fechei no último contato com vcs e eu pagando! Pagando pra n ficar sem internet e eu n consigo que ngm me atenda pra relatar isso e cancelar essa linha pq se for pra ficar assim prefiro cancelar!
-
rapha do pt (@digalarapha) relatou um problema
@vivobr a outra operadora fez uma proposta melhor e eu decidi continuar com ela. pelo amor de deus não tem nada que vc possa fazer a não ser cancelar a portabilidade
-
Inara ♌ (@townshndlennon) relatou um problema
Parabéns @vivobr por ser a pior operadora de internet. Estou sem wi-fi desde o fim de semana passado, o técnico não apareceu de acordo com dia e horário e vcs liberaram reagendamento pra quinta-feira. Ficar dependendo dos dados consome rápido.
-
tai (@_avelarr) relatou um problema
@vivobr Veio uma cobrança indevida na minha fatura de um serviço que eu não contratei
-
👑 𝑄𝑢𝑒𝑒𝑛 𝑂𝑓 𝐶ℎ𝑎𝑜𝑠 (@QueenSpringst) relatou um problema
Alô @vivobr to há mais de 1 hora tentando reativar minha internet e vocês não me atendem Ajuda aí