Interrupção da Vivo em Não Me Toque, Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Não Me Toque, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Não Me Toque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe 🇪🇪 ✈ (@lipe55p) relatou um problema
Se a @vivobr seria mais bonito, afinal, nunca resolve ***** nenhuma e o pouco que funciona, ela dá jeito de arrancar do usuário
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@joselmaingrid @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@paidegabriel @vivobr @JusticaGovBR Olá, André! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema
@proconspoficial, a @vivobr pode solicitar imagem do meu rosto, digitalização dos meus documentos e a gravação da minha voz pra eu CANCELAR um produto (que não recebi)? Estou dentro dos 7 dias de arrependimento e eles exigem meus dados pra darem continuidade ao meu pedido há dias
-
Caraia Guedes (@brunecaguedes) relatou um problema
finalmente, na minha mesa em sp e conectada. foi um parto a @vivobr resolver a minha instalação mas aconteceu. se recomendo o atendimento deles? não! mas era a única fibra no meu endereço
-
Carine Santos (@carinesantosmg) relatou um problema
E aí @vivobr? Vocês pediram para " por favor," falarmos por aqui e até agora o meu atendimento não acabou e por culpa de vocês que, mais uma vez, erraram. Eu estou nervosa com vocês, vocês devem estar comigo mas precisamos resolver. Vai demorar mais quanto tempo? #Vivo
-
Elmoreira (@ELMoreira_08S) relatou um problema
Internet móvel da @vivobr esta cada dia Pior…. Meu Deus….
-
milionaria aos 25 (@arichgirl_) relatou um problema
@vivobr rouba na cara dura! Que ódio, vou registrar agora a reclamação na @AnatelGovBR e @proconspoficial deixei passar mês passado aí esse quer cobrar o negócio q já paguei? Sou ****** agr né? Nem tenho a linha mais e inventam história! De saco cheio já, que arrependimento
-
Leandro Gruenlich (@LGruenlich) relatou um problema
@ApJosias @vivobr A minha tbm aumentou, liguei na central e o atendente não soube me explicar o aumento, disse que iria transferir a ligação e adivinhem a solução apresentada!! Desligou o telefone na minha cara. @vivobr Não precisa responder no privado, coloquem aqui seu argumento para o aumento
-
Yohana Scaranare (@yoscaranare) relatou um problema
@vivobr 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡 Se funcionasse isso eu não tava desde ontem tentando atendimento