Interrupção da Vivo em Não Me Toque, Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Não Me Toque, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Não Me Toque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andre Oliveira
(@alannrj) relatou um problema
@vivobr Que atendimento horrível...
-
Nina_just_Nina
(@NinajustNina1) relatou um problema
@vivobr, vcs estão deixando a desejar demais, tenho 3 planos com vocês, PF, PJ e em outro DDD e nos três o serviço continua a mesma decepção. Já havia mudado dois números para @oi_oficial, hoje vai o resto. Obrigada por não fazerem o mínimo.
-
Vanessa Xavier 👩🏻⚕️👩🏻💻
(@vanessadfxavier) relatou um problema
@vivobr volte logo com esses canais de atendimento pelo amor de Deus eu trabalho com eles e sem eles não posso trabalhar
-
Wilson Junior
(@wiljunin) relatou um problema
Impressionante o senso de esperteza dessas operadoras de Telecom aqui no Brasil. @vivobr para variar criando valores indevidos, atribuindo serviços nunca contratados. Um belo exemplo de como perder um cliente que até então era satisfeito, mas que agora perde horas do dia no *8486
-
raffamarela
(@raffamarela) relatou um problema
@6hell6saint6 @vivobr isso não é só em banco? não sei se é válido para atendimento por telefone... e ainda não consegui falar com a Vivo :v
-
💜K€££¥💜
(@KellyLi38046175) relatou um problema
Caramba @vivobr tá difícil. 3 dias tentando cancelar meu plano já. Tô meia hora ouvindo musiquinha.
-
Gui
(@gilermopimentel) relatou um problema
@vivobr Vou chamar, mas vocês tem vááários padrões antiéticos de retenção de cliente (um absurdo hoje em dia inclusive, deveria ter um botão bem grande: CANCELAR SERVIÇO, como QUALQUER OUTRO serviço de assinatura), então a gente fala no privado e vou expor aqui na thread td o papo, blz?
-
Lucas
(@vilelaf_) relatou um problema
@vivobr @agrbiella Me responde também @vivobr. Vocês cancelaram meu número e eu só queria cancelar meu plano. Preciso do meu número
-
Antonio Pojo
(@pojo10) relatou um problema
@vivobr hoje amanhecemos sem sinal de internet. Tenho q trabalhar. Urgentemente preciso de uma solução.
-
Daniel 高江洲
(@takaesudan) relatou um problema
@vivobr da pra parar de me enviar SMS com promoções de *****?