Vivo

Interrupção da Vivo em Não Me Toque, Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Não Me Toque, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Não Me Toque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Não Me Toque, Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul 12/07/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • frederico_lana Frederico Lana (@frederico_lana) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Pq vc não resolvem meu problema? Não adianta mandar chamar no chat pq chamo e ninguem responde. Os número do sac ninguém atende. Vergonha essa empresa

  • annedaantas ANNE (@annedaantas) relatou um problema

    Mds odeio ter problemas com a internet @vivobr que inferno de empresa

  • Biaborges_24 Biaa (@Biaborges_24) relatou um problema

    mano o atendimento da @vivobr é uma *****, tô a 1h e 45m na linha esperando atendimento e até agora só falei com robô

  • frederico_lana Frederico Lana (@frederico_lana) relatou um problema

    @vivobr Pq vc não resolvem meu problema? Não adianta mandar chamar no chat pq chamo e ninguem responde. Os número do sac ninguém atende. Vergonha essa empresa

  • _curseoty maya (@_curseoty) relatou um problema

    @vivobr vc é um lixo, serve pra nada

  • lucasafoliveira Lucas Oliveira (@lucasafoliveira) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @Flavesss @shimizuleo @vivobr Em casa voltou por volta das 11h30, mas instável.

  • marcellogalo M🅰rcello de P🅰iv🅰 (@marcellogalo) relatou um problema

    Éééé @vivobr, esse atendimento do call center ou no site, vai de ruim a muito péssimo heim! E olha que estou querendo pagar conta, viu!

  • frederico_lana Frederico Lana (@frederico_lana) relatou um problema

    @vivobr Pq vc não resolvem meu problema? Não adianta mandar chamar no chat pq chamo e ninguem responde. Os número do sac ninguém atende. Vergonha essa empresa

  • pblnll the life of pablo (@pblnll) relatou um problema

    @vivobr Essa rede que pega mal em metade da cidade, e onde pega é esse lixo aí que parece internet discada

  • guimietzsch Gui Mietzsch (@guimietzsch) relatou um problema

    É inacreditável que eu tenha 200mbps de internet contratada, e a @vivobr me entregue apenas 18mbps de download com um ping de 32. Tá cada vez pior.