Vivo

Interrupção da Vivo em Mutum, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mutum, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mutum, Minas Gerais 12/07/2024 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dan_sieghart Daniel-san (@dan_sieghart) relatou um problema

    @vivobr bem, o sinal voltou, mas o serviço continua ruim

  • sayminhodesd Saymon (@sayminhodesd) relatou um problema

    O setor de vendas pode infernizar 5, 6 vezes por dia. Inclusive mexer na nossa linha retirando promoção. O setor de reclamação pode desligar na cara isso quando se consegue falar com atendente. Mas a gente não pode xingar porque é ofensivo. Papo com a @vivobr só flui na justica

  • lucasmachh machadinho (@lucasmachh) relatou um problema

    @vigilanteshxt @oi_oficial @vivobr Sim, ficou péssima, um lixo! E sem contar que os pacotes de pós-pago são péssimos, oferecem poucos gigas de internet… uma verdadeira bomba.

  • UnluckyDuda Duda (@UnluckyDuda) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente fui migrada da Oi para a Vivo, pago um plano de 150 reais para duas linhas com 100GB de internet e não consigo usufruir dele porque 8 protocolos não resolveram meu problema, só consigo resolver através do aplicativo de vocês que NÃO funciona há mais de 1 semana.

  • mimimimartins badgalmimi (@mimimimartins) relatou um problema

    Posso processar a @vivobr por me ligar de meia em meia hora há dias e acabar com a bateria do meu celular? nunca nem autorizei e não sou cliente

  • paraaChery Dorama Queen 🏡🎃 (@paraaChery) relatou um problema

    @vivobr Q ajuda? Vc nao ajudam ***** nenhuma

  • peronperon 🚯 (@peronperon) relatou um problema

    @Renanham @globoplay @vivobr eu pedi portabilidade e meu acesso no portal vivo evaporou (mas em todas as vezes que eu falei com o atendimento, todo mundo jura que foi cancelado)

  • bojejefferson Jefferson Souza (@bojejefferson) relatou um problema

    @vigilanteshxt @oi_oficial @vivobr Old que o sinal tá péssimo. Você liga na central e nunca resolvem nada.

  • carlospteixeira O distopista (@carlospteixeira) relatou um problema

    @vivobr Vivo tá uma *****. A manhã inteira sem internet. Há duas semanas, foram dois dias seguidos. Cuidado para não serem enganados.

  • tulioreclama kikinho (@tulioreclama) relatou um problema

    @vigilanteshxt @oi_oficial @vivobr nossa tá SURREAL de ruim