Vivo

Interrupção da Vivo em Mutum, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mutum, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mutum, Minas Gerais 12/15/2024 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julianabianco Jubi (@julianabianco) relatou um problema

    @vivobr tinha um agendamento tecnico porque estou o dia todo sem wifi e o tecnico nao apareceu, belo atendimento

  • VanderAbreu Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @leonardo1opes @vivobr Que bizarro... Oh @AnatelGovBR! Monopólio do serviço de 0800 em São Paulo?

  • marcello_maa marcello m@ (@marcello_maa) relatou um problema

    @vivobr Ja espero ter resolvido mas que fique claro q toda vez q preciso do 10315 e pura publicidade e enrolação com o cliente q paga por um serviço simples e caro !! E muito descanso p o cliente, imagine vc doente na fila do hospital e eu oferecer plano de viagem e a mesma situação!!

  • platinikai Platini (@platinikai) relatou um problema

    O serviço da @vivobr é horrível, não contratem fibra dessa empresa tenebrosa, não tem controle *** suas redes, suas rotas, serviço sucateado, só me frusta e me incomoda, parabéns vcs são uma empresa que desgraça sonhos, deus é mais, vou processar essa ***** e cobrar psicologo

  • DafersonR TEKO (@DafersonR) relatou um problema

    @vivobr @NBA Operadora lixo, a unica que usa o direito de 24 horas para cair os creditos do celular.

  • LeoScarz_ Scarz. #LATAMChallengers (@LeoScarz_) relatou um problema

    Estou meio ausente das streams essa semana, desculpas não avisar vocês, pensei que a @vivobr iria resolver meu problema em até 2 dias, mas já faz quase 1 semana e até agora só sabem falar que o problema é do JOGO E NÃO DÁ INTERNET !!!! sorry guys, tô tiltadasso.

  • pelatieri_n Nayara P. (@pelatieri_n) relatou um problema

    @vivobr Já mandei o protocolo pra vocês verificarem o que aconteceu e resolver o problema. Obrigada

  • surfistawho Sr. Surfista (@surfistawho) relatou um problema

    @vivobr Uma de suas atendentes me vendeu um pacote de 300 MEGA + linha Fictícia ilimitada para qualquer operadora sendo fixo ou celular + 1 CHIP movel, por um valor fixo de 99,99 e a fatura chegou por 129,90 e nunca chegaram a me enviaram esse chip.

  • gusterr_ Gustavo Andrade (@gusterr_) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou cansado de ligar para reclamar de sinal de internet que oscila. Que fica lento.. ou melhora ou vou mudar para @vivobr só com a vivo tem fibra ótica com latência de 1ms.

  • isatcanuto Isabela (@isatcanuto) relatou um problema

    @vivobr vocês são péssimos, que internet de *****!!!!!!!