Interrupção da Vivo em Mutum, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutum, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jubi
(@julianabianco) relatou um problema
@vivobr tinha um agendamento tecnico porque estou o dia todo sem wifi e o tecnico nao apareceu, belo atendimento
-
Vanderlei Abreu
(@VanderAbreu) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@leonardo1opes @vivobr Que bizarro... Oh @AnatelGovBR! Monopólio do serviço de 0800 em São Paulo?
-
marcello m@
(@marcello_maa) relatou um problema
@vivobr Ja espero ter resolvido mas que fique claro q toda vez q preciso do 10315 e pura publicidade e enrolação com o cliente q paga por um serviço simples e caro !! E muito descanso p o cliente, imagine vc doente na fila do hospital e eu oferecer plano de viagem e a mesma situação!!
-
Platini
(@platinikai) relatou um problema
O serviço da @vivobr é horrível, não contratem fibra dessa empresa tenebrosa, não tem controle *** suas redes, suas rotas, serviço sucateado, só me frusta e me incomoda, parabéns vcs são uma empresa que desgraça sonhos, deus é mais, vou processar essa ***** e cobrar psicologo
-
TEKO
(@DafersonR) relatou um problema
@vivobr @NBA Operadora lixo, a unica que usa o direito de 24 horas para cair os creditos do celular.
-
Scarz. #LATAMChallengers
(@LeoScarz_) relatou um problema
Estou meio ausente das streams essa semana, desculpas não avisar vocês, pensei que a @vivobr iria resolver meu problema em até 2 dias, mas já faz quase 1 semana e até agora só sabem falar que o problema é do JOGO E NÃO DÁ INTERNET !!!! sorry guys, tô tiltadasso.
-
Nayara P.
(@pelatieri_n) relatou um problema
@vivobr Já mandei o protocolo pra vocês verificarem o que aconteceu e resolver o problema. Obrigada
-
Sr. Surfista
(@surfistawho) relatou um problema
@vivobr Uma de suas atendentes me vendeu um pacote de 300 MEGA + linha Fictícia ilimitada para qualquer operadora sendo fixo ou celular + 1 CHIP movel, por um valor fixo de 99,99 e a fatura chegou por 129,90 e nunca chegaram a me enviaram esse chip.
-
Gustavo Andrade
(@gusterr_) relatou um problema
@ClaroBrasil estou cansado de ligar para reclamar de sinal de internet que oscila. Que fica lento.. ou melhora ou vou mudar para @vivobr só com a vivo tem fibra ótica com latência de 1ms.
-
Isabela
(@isatcanuto) relatou um problema
@vivobr vocês são péssimos, que internet de *****!!!!!!!