Interrupção da Vivo em Mutum, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutum, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel-san
(@dan_sieghart) relatou um problema
@vivobr bem, o sinal voltou, mas o serviço continua ruim
-
Saymon
(@sayminhodesd) relatou um problema
O setor de vendas pode infernizar 5, 6 vezes por dia. Inclusive mexer na nossa linha retirando promoção. O setor de reclamação pode desligar na cara isso quando se consegue falar com atendente. Mas a gente não pode xingar porque é ofensivo. Papo com a @vivobr só flui na justica
-
machadinho
(@lucasmachh) relatou um problema
@vigilanteshxt @oi_oficial @vivobr Sim, ficou péssima, um lixo! E sem contar que os pacotes de pós-pago são péssimos, oferecem poucos gigas de internet… uma verdadeira bomba.
-
Duda
(@UnluckyDuda) relatou um problema
@vivobr Infelizmente fui migrada da Oi para a Vivo, pago um plano de 150 reais para duas linhas com 100GB de internet e não consigo usufruir dele porque 8 protocolos não resolveram meu problema, só consigo resolver através do aplicativo de vocês que NÃO funciona há mais de 1 semana.
-
badgalmimi
(@mimimimartins) relatou um problema
Posso processar a @vivobr por me ligar de meia em meia hora há dias e acabar com a bateria do meu celular? nunca nem autorizei e não sou cliente
-
Dorama Queen 🏡🎃
(@paraaChery) relatou um problema
@vivobr Q ajuda? Vc nao ajudam ***** nenhuma
-
🚯
(@peronperon) relatou um problema
@Renanham @globoplay @vivobr eu pedi portabilidade e meu acesso no portal vivo evaporou (mas em todas as vezes que eu falei com o atendimento, todo mundo jura que foi cancelado)
-
Jefferson Souza
(@bojejefferson) relatou um problema
@vigilanteshxt @oi_oficial @vivobr Old que o sinal tá péssimo. Você liga na central e nunca resolvem nada.
-
O distopista
(@carlospteixeira) relatou um problema
@vivobr Vivo tá uma *****. A manhã inteira sem internet. Há duas semanas, foram dois dias seguidos. Cuidado para não serem enganados.
-
kikinho
(@tulioreclama) relatou um problema
@vigilanteshxt @oi_oficial @vivobr nossa tá SURREAL de ruim