Interrupção da Vivo em Morro Agudo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fransousa🐝 (@MariaFr04469542) relatou um problema
Passei o dia inteiro tentando falar com @vivobr foi uma total falta de respeito com a gente não consigo cancelar um plano pois não sou atendida vergonha @vivo
-
ster piton (@mas_steff) relatou um problema
Tem basicamente 1 mês que vou na @vivobr tentar desbloquear o imei do meu celular furtado, e o pessoal de lá me trata como se eu fosse uma ladra, fora o atendimento ruim e despreparado dos funcionários. To pra processar essa pocilga.
-
Oliveira Júnior (@ail_juniorr) relatou um problema
Que ***** essa @vivobr ... será que um dia vão conseguir resolver o meu problema? Todo mês me cobram por serviços que não contratei e que já pedi a exclusão. Me ajuda @proconspoficial
-
juuh (@JuhhSchast) relatou um problema
Nossa @vivobr a sua internet é tão ruim que não tá descrito
-
Dai ˢᶜᶜᴾ (@magic1910_) relatou um problema
Quando a internet não cai, ela fica em uma lentidão que não carrega nada @vivobr melhorem o serviço pra ontem
-
igor (@IgurRibeiro) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr A saga que nunca acaba! Kkk
-
Jessy (@eujnemp) relatou um problema
@vivobr queria agradecer, novamente meu 3G só serviu de enfeite! 🤡 Nota mental: cancelar meu plano amanhã e voltar pra Claro
-
****: agiota (@kthlumier) relatou um problema
@vivobr fui tentar fazer a recarga do chip, mas nunca dava certo, pq voces nao aceitavam meu pix, perderam cliente a toa mane
-
Tai Andrade (@TaiAndrade) relatou um problema
Oi @vivobr ! Sou cliente há muitos anos, ainda acho que você é a melhor operadora disponível, mas a estrutura de vocês é feita de quê?! Porque toda vez que chove aqui, são 2 dias sem serviço. O sinal da rede móvel não passa da segunda barra.
-
Thais Jordão (@thais_jordao) relatou um problema
Eu já tava na força do ódio agora fico aqui presa sem conseguir reconfigurar o iphone e não posso ir pra casa pq não tenho internet. Obrigada por mais essa @vivobr a sorte de vocês (azar o meu) é que as outras operadoras nunca tem porta disponível no meu endereço.