Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alto, São Paulo 03/13/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Alto, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaboticabal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJaboticabal Internet
BrazilJaboticabal Internet
BrazilJaboticabal Internet
BrazilTaquaritinga Telefone
BrazilMonte Alto Telefone
BrazilMonte Alto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlaviaDelPoco Flávia 🥬 (@FlaviaDelPoco) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Que tal vocês responderem a DM ao invés da Netflix? 1 mês esperando solução de vocês e nada acontece

  • FlaviaDelPoco Flávia 🥬 (@FlaviaDelPoco) relatou um problema

    PARABÉNS ela finalizou o atendimento sem resolver nada @vivobr vc é um lixo

  • Milene_Rezende Milene Rezende (@Milene_Rezende) relatou um problema

    @vivobr De que adianta agendar a visita técnica, vc agenda, fica em casa e ninguém aparece, aí vc liga na porcaria de atendimento e aquela maldita URA não te dá opção de falar com o atendente, só confirma a maldita visita técnica que não aconteceu...

  • linicandido Line (@linicandido) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando falar no atendimento pelo telefone, mas toda vez que ligo só fica tocando a música e nenhum atendente fica disponível 😰

  • makaminebr makamine (@makaminebr) relatou um problema

    @vivobr Pessoal não é tão fácil assim , minha linha foi portada e estou 3 dias sem linha nunca recebi o tal chip provisório e o pior ninguém me ajuda…! (Shopping ou loja tô fora , fazem 2 anos que não e não pretendo frequentar tão cedo

  • paulissima_ RuPaula (@paulissima_) relatou um problema

    @vivobr Ok, aguardo. O roaming está ativado mas não funciona

  • AyresJhonatan Jhonatan Mendes Ayres (@AyresJhonatan) relatou um problema

    @vivobr Poxa vivo, por favor, estou perdendo negócios há dias!! Até agora sem solução para minha linha final -4444-

  • raposo_naopegue A Vivo é a pior internet do país (@raposo_naopegue) relatou um problema

    @vivobr Essa enrolação toda só pra verificar algo que eu já sei? Eu tô reclamando a dias é que esse agendamento é demorado demais. Que eu quero cancelar essa ***** de internet.

  • sabrina0560 Sabrina Moreira (@sabrina0560) relatou um problema

    @vivobr Péssima empresa, péssimo atendimento ao consumidor. Deveriam ter vergonha. Estou desde o dia 23/11 aguardando retorno de vocês 🤥😖🤨

  • FlaviaDelPoco Flávia 🥬 (@FlaviaDelPoco) relatou um problema

    @vivobr Responder a minha mensagem sobre uma conta de 1347 reais que vocês mandaram errado e desde outubro sem solução nada né? Entendi vivo, descaso com o cliente!