Vivo

Interrupção da Vivo em Mirandopólis, Mirandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirandopólis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirandopólis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirandopólis, Mirandópolis, São Paulo 04/24/2024 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eventosdoms Alex Risadinha (@eventosdoms) relatou um problema

    @vivobr Sempre recomendei os meu leitores e ouvintes a comprar Sansung. Procurei a loja que me vendeu e solicitei a troca e a mesma disse que não pode ser feita, porque a Sansung não autorizou. Decepcionado com a Sansung e a @vivobr pois também sou cliente a muitos anos.

  • Ginafersan Regina Fernandes (@Ginafersan) relatou um problema

    Alô, @vivobr , mais de 15 dias, dezenas de protocolos, vários técnicos circulando pela área, 4 agendamentos em que o técnico não apareceu e o telefone fixo da minha mãe, continua mudo. Agora, quando tentamos ligar, a espera chega a mais de 40 minutos. Ajuda, por favor!

  • AleVoltei AleFla (@AleVoltei) relatou um problema

    @vivobr Disseram que tem problema aqui na localidade, mas não vejo nenhum técnico pendurado no poste, nem onde moro nem nas outras ruas por perto.

  • CAP_Luciano Luciano Pamplona (@CAP_Luciano) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr sempre tem problema de rota de conexão com os servidores do COD, não consigo nem conectar no Warzone, pago essa porcaria pra nada.

  • kayocrd Kayo Cordeiro (@kayocrd) relatou um problema

    @vivobr Na minha cidade em Horizonte CE estamos sem sinal de Internet a 2 dias ligo e dizem que está normal. Tenho várias amigos que usam vivo e tem o mesmo problema. Na cidade vizinha tudo ok. Por favor ajudem

  • Breninho68 Breno'watery'Costa (@Breninho68) relatou um problema

    @CAP_Luciano @vivobr A minha tem problemas com os servidores da MICROSOFT, não consigo ler um e-mail sem vpn, é ****

  • Daniela08264538 Daniela (@Daniela08264538) relatou um problema

    @vivobr volto a repetir, treine melhor os atendentes de vocês. Procurei outra loja achando que o atendimento seria diferente, mas parece que funcionário não gosta de trabalhar aos Domingos né

  • AleVoltei AleFla (@AleVoltei) relatou um problema

    @vivobr Visita técnica já está agendada. Esperava solução imediata, mas pelo visto terei que esperar até o dia que a empresa conseguir, de forma bem vagarosa, resolver o problema. Problema esse que nem os atendentes sabem qual é. Só ficam alterando data pra solução.

  • Andrepedrasi André (@Andrepedrasi) relatou um problema

    @vivobr Não sou cliente Vivo. E vcs sem meu número já me ligam direto, imagina eu fornecendo rs. Fico me perguntando se desse modo, vcs acham que conseguem cativar e angariar o cliente? Pq eu tenho horror só em imaginar em ser cliente de vcs, mas obrigado.

  • AleVoltei AleFla (@AleVoltei) relatou um problema

    @vivobr Tenho app, tanto do móvel, quanto do fixo. Problema é com vivo internet fixa. Pelo app nada foi resolvido. Pelo telefone nada foi resolvido. Entenderam @vivobr ?