Vivo

Interrupção da Vivo em Mirandopólis, Mirandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirandopólis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirandopólis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirandopólis, Mirandópolis, São Paulo 12/13/2024 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RodrigaoOliveir Mengão do m coração (@RodrigaoOliveir) relatou um problema

    Queria uma explicação da @vivobr o motivo de um sinal tão ruim aqui em Pinheiros-ES, pq o descaso. Sinal só vive caindo, e os boletos nada de descontos pelo transtorno.

  • okokmag Mag (@okokmag) relatou um problema

    @vivobr mano pq vcs me odeiam? eu quero me degolar por causa da internet ruim de vcs!!! acabaram com@meu dia

  • danicristien Danicristien (@danicristien) relatou um problema

    @vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr Aguardando solução :)

  • __luizfreitas__ Luiz  (@__luizfreitas__) relatou um problema

    Inacreditável, a cada ano que passa, pior fica a qualidade em tudo da @vivobr. Rumo a 2 semanas sem Internet residencial... A raiva que sinto não cabe em um tweet.

  • Brazoli 🌈⃤ ndr’e (@Brazoli) relatou um problema

    22 DIAS tentando fazer uma simples portabilidade na @vivobr e que atendimento péssimo. Começou pelo site, SAC e agora no Twitter. Ninguém resolve e meu número está no limbo. Isso é um sinal d'@OCriador!

  • Zerovapor1 Zero (@Zerovapor1) relatou um problema

    @vivobr Porque tanto problema pra registrar a diária do @SpotifyBrasil já reiniciei o telefone e nada, acontece muitas vezes isso!!!

  • Alle_Maia Allê Maia (@Alle_Maia) relatou um problema

    Eita @vivobr como caiu a qualidade no serviço hein!!? Desde 2ª feira sem internet/tv. Tentando falar com vcs mas é impossível, marca técnico e não aparece e quando consegue três dias depois que tem disponibilidade! Modem está péssimo, preciso de troca urgente!😢😡 @AnatelGovBR

  • DannMazz Dann (@DannMazz) relatou um problema

    @vivobr @vivobr me ajuda aqui rapidim, o tecnico saiu e nao voltou mais - como procedo agora?

  • _cellearaujo marcelle 🧜🏼‍♀️ (@_cellearaujo) relatou um problema

    @vivobr @vivobr @vivobr me ajuda me ajuda me AJuda

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    @vivobr O problema não tem nada haver com ship...tanto q parece q voltou ao normal...se fosse o aparelho não voltaria. O mesmo vale pro meu computador. Fiquei sem internet e sinal de telefone. Ajuda de vocês? Me arrependo da portabilidade o que posso mudar.