Interrupção da Vivo em Mirandopólis, Mirandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirandopólis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirandopólis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Risadinha
(@eventosdoms) relatou um problema
@vivobr Sempre recomendei os meu leitores e ouvintes a comprar Sansung. Procurei a loja que me vendeu e solicitei a troca e a mesma disse que não pode ser feita, porque a Sansung não autorizou. Decepcionado com a Sansung e a @vivobr pois também sou cliente a muitos anos.
-
Regina Fernandes
(@Ginafersan) relatou um problema
Alô, @vivobr , mais de 15 dias, dezenas de protocolos, vários técnicos circulando pela área, 4 agendamentos em que o técnico não apareceu e o telefone fixo da minha mãe, continua mudo. Agora, quando tentamos ligar, a espera chega a mais de 40 minutos. Ajuda, por favor!
-
AleFla
(@AleVoltei) relatou um problema
@vivobr Disseram que tem problema aqui na localidade, mas não vejo nenhum técnico pendurado no poste, nem onde moro nem nas outras ruas por perto.
-
Luciano Pamplona
(@CAP_Luciano) relatou um problema
Impressionante como a @vivobr sempre tem problema de rota de conexão com os servidores do COD, não consigo nem conectar no Warzone, pago essa porcaria pra nada.
-
Kayo Cordeiro
(@kayocrd) relatou um problema
@vivobr Na minha cidade em Horizonte CE estamos sem sinal de Internet a 2 dias ligo e dizem que está normal. Tenho várias amigos que usam vivo e tem o mesmo problema. Na cidade vizinha tudo ok. Por favor ajudem
-
Breno'watery'Costa
(@Breninho68) relatou um problema
@CAP_Luciano @vivobr A minha tem problemas com os servidores da MICROSOFT, não consigo ler um e-mail sem vpn, é ****
-
Daniela
(@Daniela08264538) relatou um problema
@vivobr volto a repetir, treine melhor os atendentes de vocês. Procurei outra loja achando que o atendimento seria diferente, mas parece que funcionário não gosta de trabalhar aos Domingos né
-
AleFla
(@AleVoltei) relatou um problema
@vivobr Visita técnica já está agendada. Esperava solução imediata, mas pelo visto terei que esperar até o dia que a empresa conseguir, de forma bem vagarosa, resolver o problema. Problema esse que nem os atendentes sabem qual é. Só ficam alterando data pra solução.
-
André
(@Andrepedrasi) relatou um problema
@vivobr Não sou cliente Vivo. E vcs sem meu número já me ligam direto, imagina eu fornecendo rs. Fico me perguntando se desse modo, vcs acham que conseguem cativar e angariar o cliente? Pq eu tenho horror só em imaginar em ser cliente de vcs, mas obrigado.
-
AleFla
(@AleVoltei) relatou um problema
@vivobr Tenho app, tanto do móvel, quanto do fixo. Problema é com vivo internet fixa. Pelo app nada foi resolvido. Pelo telefone nada foi resolvido. Entenderam @vivobr ?