Interrupção da Vivo em Miracatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Miracatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr @Spotify #vergonha Cadê o contato e respeito ao cliente.
-
@guilherme.pinheiro
(@guilhermethread) relatou um problema
Enfim, fui feito de trouxa e prejudicado por essa operadora e quero reverter todo esse prejuízo resolvendo esses problemas e sendo indenizado! Já joguei o caso na @anatel, mas nenhum dos problemas foram resolvidos pela @vivobr Alguém já passou por isso? Como fazer?
-
Lucas
(@ProjetodeEstado) relatou um problema
Comprei telefone com identificador de chamadas. Acabei de descobrir que a @vivobr não oferta esse serviço na minha região. IDENTIFICADOR DE CHAMADAS. Um serviço do SÉCULO PASSADO. Depois que eu fizer a portabilidade para a concorrência, não fiquem me enchendo o saco.
-
Carliperes
(@Carliperes1) relatou um problema
@vivobr não me faça usar a internet da @TIMBrasil , meu @oi_oficial foi migrado para essa operadora por conta da venda da empresa e nunca mais consegui utilizar meu plano !
-
Joab
(@joab_begins) relatou um problema
@mangueira_perez @pharaujo85 @vivobr Infelizmente, pior que isso é a discriminação sofrida pelas pessoas que optaram pela imunidade natural em vez da V4C1N4 EXPERIMENTAL contra o vírus chinês.
-
viviana
(@melovivianaa) relatou um problema
nunca contratem a @vivobr pra internet nunca na vida vão de internet de bairro
-
Aulus Rincon Godinho
(@AulusRincon) relatou um problema
Mais um dia sem internet residencial da @vivobr em Goiânia. Semana atrasada foram mais de cinco dias sem. Qual o problema, senhores?? #desce
-
curso de leigas português 😶🌫️🏳️🌈
(@ByTolinhar) relatou um problema
@soywashi @loucasfreitas @vivobr corre aqui pq o atendimento de vcs tá difícil
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
-
Vitor
(@euvitorlopes) relatou um problema
@ClaroBrasil Alternativa 1: ficar sem internet. Alternativa 2: mudar meu plano e pagar R$ 100,00 a mais por mês e me manter na @ClaroBrasil, que tem falhado enquanto prestadora de serviço e está me deixando profundamente irritado. Alternativa 3: fazer portabilidade para a @vivobr. 🤔