Vivo

Interrupção da Vivo em Miracatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miracatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Miracatu, São Paulo 03/29/2024 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnnaPeixoto5 Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @vivobr @Spotify #vergonha Cadê o contato e respeito ao cliente.

  • guilhermethread @guilherme.pinheiro (@guilhermethread) relatou um problema

    Enfim, fui feito de trouxa e prejudicado por essa operadora e quero reverter todo esse prejuízo resolvendo esses problemas e sendo indenizado! Já joguei o caso na @anatel, mas nenhum dos problemas foram resolvidos pela @vivobr Alguém já passou por isso? Como fazer?

  • ProjetodeEstado Lucas (@ProjetodeEstado) relatou um problema

    Comprei telefone com identificador de chamadas. Acabei de descobrir que a @vivobr não oferta esse serviço na minha região. IDENTIFICADOR DE CHAMADAS. Um serviço do SÉCULO PASSADO. Depois que eu fizer a portabilidade para a concorrência, não fiquem me enchendo o saco.

  • Carliperes1 Carliperes (@Carliperes1) relatou um problema

    @vivobr não me faça usar a internet da @TIMBrasil , meu @oi_oficial foi migrado para essa operadora por conta da venda da empresa e nunca mais consegui utilizar meu plano !

  • joab_begins Joab (@joab_begins) relatou um problema

    @mangueira_perez @pharaujo85 @vivobr Infelizmente, pior que isso é a discriminação sofrida pelas pessoas que optaram pela imunidade natural em vez da V4C1N4 EXPERIMENTAL contra o vírus chinês.

  • melovivianaa viviana (@melovivianaa) relatou um problema

    nunca contratem a @vivobr pra internet nunca na vida vão de internet de bairro

  • AulusRincon Aulus Rincon Godinho (@AulusRincon) relatou um problema

    Mais um dia sem internet residencial da @vivobr em Goiânia. Semana atrasada foram mais de cinco dias sem. Qual o problema, senhores?? #desce

  • ByTolinhar curso de leigas português 😶‍🌫️🏳️‍🌈 (@ByTolinhar) relatou um problema

    @soywashi @loucasfreitas @vivobr corre aqui pq o atendimento de vcs tá difícil

  • douglas_chgs Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾 (@douglas_chgs) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras

  • euvitorlopes Vitor (@euvitorlopes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alternativa 1: ficar sem internet. Alternativa 2: mudar meu plano e pagar R$ 100,00 a mais por mês e me manter na @ClaroBrasil, que tem falhado enquanto prestadora de serviço e está me deixando profundamente irritado. Alternativa 3: fazer portabilidade para a @vivobr. 🤔