Interrupção da Vivo em Miracatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Miracatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miracatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joel Oliveira 🚩 (@JoeOliveira1980) relatou um problema
@vivobr Gostaria que a Vivo entrasse em contato comigo pela DM. Tentei enviar uma msg mas não obtive sucesso. Fiz uma consulta por curiosidade no aplicativo @tonaserasa e consta um débito que desconheço. Sou cliente há uns 20 anos.
-
CANCERIANA com C de TROUXA 🦀 (@swiftdebochada) relatou um problema
o ATENDENTE da vivo veio aq resolver um problema da minha internet e já ta há 30 minutos TENTANDO falar com o suporte pq ngm atende 🥰🥰🥰 parabéns @vivobr
-
𝑯𝒂𝒚𝒂𝒔𝒖𝒔𝒉𝒊 (@Japascript_) relatou um problema
Pior a @ClaroBrasil me cobrou até a fatura de DEZEMBRO sendo que em dezembro eu não fiz uso da minha linha por que eu >>fiz portabilidade << para a @vivobr em novembro (:
-
Isabel Maria (@arushinha) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda! Meu vivo easy em dia e minha Internet não funciona! 5 dias já é não consigo contato por nenhum número de telefone...
-
WIU (@_mourawill) relatou um problema
@nathsette_ Ou trocar de operadora como eu já te aconselhei meu amor, a @vivobr é só pra dar problema...
-
Ser Pensante (@pensanteapenas) relatou um problema
Ô @vivobr cade meu celular? Faz mais de 60 dias da compra, nem com reclamação no procon vocês resolvem. Me ajuda ai
-
Capivara observadora (@JaqueReinert) relatou um problema
Incrível como a @vivobr trata os cliente igual trouxa!
-
Jacquelãine (@feministariado) relatou um problema
Alô, @vivobr, eu já sou cliente de vocês. Podem parar de me ligar todo santo dia enchendo o saco me oferecendo plano pra CNPJ
-
Edinho 💾🇧🇷 (@EdinhoCMiranda) relatou um problema
Se eu desabilitei a minha caixa postal, porque vocês habilitaram sem minha solicitação, sem me perguntar se eu quero? Onde está o respeito ao cliente? @vivobr
-
CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema
@vivobr Primeiro vivo me pede meu e-mail para enviar o extrato, depois disse que é pelo meu vivo que mostra informação que dia 13 fev. Ainda não entenderam? @AnatelGovBR e @ReclameAQUI me ajuda por favor. Sao muito *******. Senhor 🙏