Vivo

Interrupção da Vivo em Marliéria, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marliéria, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marliéria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marliéria, Minas Gerais 02/16/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marliéria, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marliéria e locais próximos:

  • dlopesv Debora (@dlopesv) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    @vivobr volta aqui e resolve meu problema, nunca te pedi nada

  • JannerFFSousa Janner Fablo (@JannerFFSousa) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    @vivobr apagão geral na rede vivo , desde manhã sem nenhum sinal , já testei em três aparelhos diferentes , fiz busca manual das redes e não aparece a rede vivo @vivobr o que tá acontecendo? Sou assinante de linha vivo e quero respostas.

  • laaahiis Laís Americano (@laaahiis) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    @Emilypunkrock @vivobr Uó, quem fez o naming da vivo acertou em cheio "VIVO passando raiva" "VIVO sem internet" "VIVO reclamando do serviço" "VIVO pra xingar a Vivo" "VIVO com vontade de mandar esse serviço ***** pra pqp"

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 4K1R4DA0 マルセロ_アキラ (@4K1R4DA0) relatou um problema

    @vivobr É isso é algo decorrente, não é somente hoje. des de quando eu usava de 70mb, não recebia o que estava pagando. Confesso estar descontente e frustrado com serviço.

  • miaalla Camu (@miaalla) relatou um problema

    @vivobr estamos com problemas pra mudar o endereço de fornecimento há uma semana, já registramos vários protocolos e até hj ninguém resolveu... Ajuda aí, please!!!!

  • saintclaair Saint Clair (@saintclaair) relatou um problema

    @vivobr *8486 esta muito ruim! Demora demais, e quando atendem ninguém responde. Estou a 2 horas tentando um atendimento!

  • 1PedroFonseca Pedro Fonseca (@1PedroFonseca) relatou um problema

    @vivobr atendimento de vocês pelo 1058 está terrível. Caiu no meio da ligação (depois de esperar um tempão com a musiquinha da central). Em novas tentativas a ligação é encerrada. Quando a ligação cai, a operadora não retorna para o cliente? 😤

  • elizabethvc84 Beth Vaz 😷 (@elizabethvc84) relatou um problema

    @vivobr Estou aguardando retorno após esse pedido de biometria para cancelar essa solicitação fraudulenta em meu nome.

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Oi @proconspoficial e @AnatelGovBR eu tenho crédito numa linha da @vivobr e eles falaram que se eu cancelar a linha eu perco os créditos. Pode isso?

  • SraBBB Sra BBB 💋🍺 (@SraBBB) relatou um problema

    @vivobr Já disse que o problema não é meu !

  • DarcyDutra Darcy Dutra (@DarcyDutra) relatou um problema

    @1PedroFonseca @vivobr A vivo está muito ruim.

  • biperes Bianca (@biperes) relatou um problema

    Internet da @vivobr uma *****, em casa e no celular, só pra variar um pouco. Daí dizem que dá pra resolver pelo aplicativo, mas o aplicativo cai antes mesmo da gente completar o cadastro.

  • jana_ricciardi Jana Ricciardi 🗺 🐜 (@jana_ricciardi) relatou um problema

    Vai fazer uma semana que a @vivobr me faz de palhaça e não resolve meu problema. Ligo todos os dias e os atendentes robotizados só falam que eu preciso aguardar 24 horas. Não tem uma pessoa que resolva meu problema. Eu preciso da minha internet, eu pago por ela.