Interrupção da Vivo em Marliéria, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marliéria, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marliéria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marliéria, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marliéria e locais próximos:
-
Debora (@dlopesv) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais
@vivobr volta aqui e resolve meu problema, nunca te pedi nada
-
Janner Fablo (@JannerFFSousa) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais
@vivobr apagão geral na rede vivo , desde manhã sem nenhum sinal , já testei em três aparelhos diferentes , fiz busca manual das redes e não aparece a rede vivo @vivobr o que tá acontecendo? Sou assinante de linha vivo e quero respostas.
-
Laís Americano (@laaahiis) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais
@Emilypunkrock @vivobr Uó, quem fez o naming da vivo acertou em cheio "VIVO passando raiva" "VIVO sem internet" "VIVO reclamando do serviço" "VIVO pra xingar a Vivo" "VIVO com vontade de mandar esse serviço ***** pra pqp"
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
マルセロ_アキラ (@4K1R4DA0) relatou um problema
@vivobr É isso é algo decorrente, não é somente hoje. des de quando eu usava de 70mb, não recebia o que estava pagando. Confesso estar descontente e frustrado com serviço.
-
Camu (@miaalla) relatou um problema
@vivobr estamos com problemas pra mudar o endereço de fornecimento há uma semana, já registramos vários protocolos e até hj ninguém resolveu... Ajuda aí, please!!!!
-
Saint Clair (@saintclaair) relatou um problema
@vivobr *8486 esta muito ruim! Demora demais, e quando atendem ninguém responde. Estou a 2 horas tentando um atendimento!
-
Pedro Fonseca (@1PedroFonseca) relatou um problema
@vivobr atendimento de vocês pelo 1058 está terrível. Caiu no meio da ligação (depois de esperar um tempão com a musiquinha da central). Em novas tentativas a ligação é encerrada. Quando a ligação cai, a operadora não retorna para o cliente? 😤
-
Beth Vaz 😷 (@elizabethvc84) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando retorno após esse pedido de biometria para cancelar essa solicitação fraudulenta em meu nome.
-
Thiago (@trisltz) relatou um problema
Oi @proconspoficial e @AnatelGovBR eu tenho crédito numa linha da @vivobr e eles falaram que se eu cancelar a linha eu perco os créditos. Pode isso?
-
Sra BBB 💋🍺 (@SraBBB) relatou um problema
@vivobr Já disse que o problema não é meu !
-
Darcy Dutra (@DarcyDutra) relatou um problema
@1PedroFonseca @vivobr A vivo está muito ruim.
-
Bianca (@biperes) relatou um problema
Internet da @vivobr uma *****, em casa e no celular, só pra variar um pouco. Daí dizem que dá pra resolver pelo aplicativo, mas o aplicativo cai antes mesmo da gente completar o cadastro.
-
Jana Ricciardi 🗺 🐜 (@jana_ricciardi) relatou um problema
Vai fazer uma semana que a @vivobr me faz de palhaça e não resolve meu problema. Ligo todos os dias e os atendentes robotizados só falam que eu preciso aguardar 24 horas. Não tem uma pessoa que resolva meu problema. Eu preciso da minha internet, eu pago por ela.