Interrupção da Vivo em Marília, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Marília, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Marília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Marília | Telefone | |
Marília | Apagão total | |
Marília | Telefone | |
Marília | ||
Marília | Telefone | |
Marília | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elias Ribeiro❄❄❄
(@eliasribeiro88) relatou um problema
@vivobr atendimento aqui na loja em Pouso Alegre é péssimo...
-
Nelson Souza
(@neltenks) relatou um problema
@vivobr Pensa que estou espumando de ódio dessa ***** da @vivobr, não tiveram nem a decência de me ligar perguntando se podiam antecipar e queimei crédito no trampo (nem de horas, mas de imagem, é minha primeira semana lá) à toa por causa dessa ***** de "serviço"
-
Sean Blizzard
(@APurpleMidnight) relatou um problema
A @vivobr pegou meu número associou a uma empresa da qual eu NÃO SOU GESTOR e fica me ligando direto pra que eu contrate um plano. Agora começaram mensagens de WhatsApp com a mesma coisa. Não adianta pedir para cancelar ou retirar meu nome da lista. PRECISA PROCESSO, VIVO?
-
Groot Anti-Bozo
(@Gui_HOliver) relatou um problema
@h3yder @vivobr Ajuda ele aí dona Vivo. Eu também não tive meu problema solucionado até hoje.
-
Gui
(@guialvestd) relatou um problema
@vivobr Vivo, acabei adquirindo um LG G8S na campanha de Black Friday na loja online de vocês e infelizmente ele foi cancelado 4 dias depois. Gostaria que resolvessem o meu problema, em momento algum solicitei o cancelamento do pedido.
-
duda
(@otffmyhnds) relatou um problema
Queria ter uma operadora que me respeitasse como cliente ao contrário da @vivobr
-
Pâm Silveira 🕉
(@pamsilveiraa) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo péssimo atendimento e pelo péssimo app!! O famoso parabéns, nota 0 🙄
-
miss chαnαndler bong
(@fepassine) relatou um problema
@vivobr tá me ignorando com força né querida???? Pra virar cliente e#é um atendimento rápido e simpático, virou cliente foooooodase né
-
vinicius
(@vinicivs_o) relatou um problema
mais um dia gastando 60 reais de Uber pros incompetentes da @vivobr não conseguirem instalar a ***** da Internet no meu apartamento **** que me pariu
-
agenciacustom__
(@SmsCustom) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí vivo, me deixou no vácuo na dm, não recebi minha recarga, a gente vai ter que ir pro famigerado processinho?