Interrupção da Vivo em Marília, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Marília vêm de códigos postais 17500.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Marília, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Marília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Marília | Internet | |
Marília | Telefone | |
Marília | Apagão total | |
Marília | Telefone | |
Marília | ||
Marília | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eliana Rita Vasques
(@eliana_vasques) relatou um problema
@vivobr Mais "Morto" do que nunca. Estou há 4 dias sem nenhum sinal de rede. Não consigo acessar Internet. Fazer é receber ligações, e até a fibra ótica está oscilando.. #Vivo
-
Drey ⚡
(@oneblacktie) relatou um problema
Já precisei de rede e fui deixado na mão duas vezes nessa semana. E a @vivobr ainda tem a pachorra de me mandar email falando de pagamento. Vai sonhando que eu vou te pagar.
-
A.Ribeiro
(@reportercin) relatou um problema
@vivobr Vivo: empresa irresponsável e incompetente. Minha esposa está há dias nos EUA sem utilizar o celular que acabou de comprar e pasmem!!!! a VIVO não resolve o problema. Já fizemos de tudo, mas o IPhone 14 (E-sim card) continua sem funcionar. Ouvidoria e loja nada fazem.
-
A.Ribeiro
(@reportercin) relatou um problema
@vivobr Vivo: empresa irresponsável e incompetente. Minha esposa está há dias nos EUA sem utilizar o celular que acabou de comprar e pasmem!!!! a VIVO não resolve o problema. Já fizemos de tudo, mas o IPhone 14 (E-sim card) continua sem funcionar. Ouvidoria e loja nada fazem.
-
Tobias 🔴⚫
(@Atradis2) relatou um problema
@vivobr Vc que respondeu, já tentou? Por que eu já tentei, e todos os caminhos levam pra não conseguir. Não me mande pro app, eu quero SOLUÇÃO!
-
antonio carlos
(@acarlosespecial) relatou um problema
A @vivobr e a @TIMBrasil não presta no Maranhão no município de paço do Lumiar e toda região de São Luís não presta vive dando fora de serviço,..taxa de ping perca de pacote passa dos 60% eu nem coloco mais crédito pq não funciona tá horrível
-
Elizabeth Fonsêca
(@calma_betha) relatou um problema
@vivobr problemas com internet há 4 dias. Mudei de plano, estou pagando o dobro e continuo com problemas…os atendentes são muito ruins e não informam nada!!! que ódio!
-
Walter Eduardo
(@walter_nuno) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Como eu falei com diversas pessoas, ninguém sabe qual é o processo correto., voces concordam comigo que na situação de trabalhar em casa sabendo no momento do atendimento teria pedido a Mudanca para já seman/ depois?
-
cintia freitas
(@cintiapfsm) relatou um problema
de
Vila Velha, Espírito Santo
eu tô apanhando muito pra conseguir ativar um eSIM no celular, alô @vivobr me ajuda
-
CF🇧🇷:Respirando
(@Rafael70680227) relatou um problema
São exatamente 22:49 em RJ, Recreio dos Bandeirantes e a @vivobr não sabe me explicar pq minha Internet móvel não funciona e parou "coincidentemente" no mesmo momento em q acabou a luz aqui em casa. Cansado desse péssimo serviço em q se transformou essa Vivo.