Interrupção da Vivo em Marília, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Marília vêm de códigos postais 17500.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Marília, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Marília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mayara com ipson (@mallllara) relatou um problema
@ellencristinebm @vivobr bicha eu ja tive claro, era ruim, mas pelo menos tinha sinal na tv, internet wifi em casa e dados moveis sempre. a vivo cai tudo bicha e por horas nao da pra confiar. to pensando em voltar pra claro ja que a oi ja ouvir dizer que eh ruinzinha mesmo
-
PROCON Maranhão (@ProconMaranhao) relatou um problema
@_julioopereira @vivobr + Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!
-
mameluca (@feelixamanda) relatou um problema
@_deumares @vivobr Tá recorrente demais esse problema será se solução é mudar de operadora? tá **** ficar na mão @vivobr
-
🌸✨Jana✨🌸 (@JanayBand) relatou um problema
@hamilton_raposo @vivobr @NETClaroBR1 Não vou mudar a internet da casa não, essa eu sei q a Net/Claro consegue ser pior. Vou mudar o chip do celular, pelo menos quando um der pane me sobra o outro
-
Daniela (@Daniela08264538) relatou um problema
@vivobr @vivobr e o meu problema não foi solucionado. 2 funcionários extremamente sem competência e precisam urgente de uma reciclagem
-
Dinho, ou Jota, tanto faz. (@Josneigodinho) relatou um problema
@kill_exe @vivobr Tá osso. Hoje não consigo trabalhar em casa pois total sem internet. A fibra tá horrível, pior que conexão discada. O 3G não funciona de modo algum.
-
PROCON Maranhão (@ProconMaranhao) relatou um problema
@MauthausAlmeida @vivobr + Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!
-
peste negra (@lrisamrs) relatou um problema
@vivobr tu já foi boa oh, agora tá uma *****
-
xícara fit (@piresm_) relatou um problema
@ProconMaranhao @vivobr Maravilhoso! NO meu caso, além da falha do serviço, eles também se negam a concluir a mudança de plano para uma modalidade inferior a atual. Estou há mais de 30 dias tentado e simplesmente eles ignoram as mensagens e ligações. Vou registrar tudo isso.
-
PROCON Maranhão (@ProconMaranhao) relatou um problema
@delanorodrig @vivobr + Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!