Vivo

Interrupção da Vivo em Marília, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marília, São Paulo 09/15/2024 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jovituIBjorgh Jovitu (@jovituIBjorgh) relatou um problema

    @vivobr mt bom começar o ano sem internet e com todos os meios de tentar resolver o problema indisponíveis, a visita tecnica me resultou num “tem oq fazer nao, só esperar p ver se volta”

  • isacrisoliver Isabelle (@isacrisoliver) relatou um problema

    Tá pra existir aplicativo pior que o da @vivobr

  • libwyle Elise (@libwyle) relatou um problema

    @vivobr Não deu certo, acho q o problema é vcs mesmo

  • aboutamanda 𝖒𝖆𝖈𝖔𝖓𝖍𝖆 (@aboutamanda) relatou um problema

    entrou serviços digitais na minha conta esse mes sem eu pedir eu nem tinha quero cancelar pelo site como faço @vivobr lembro que ja cancelei pelo site uma vez

  • HugoGod87538469 Hugo Godoy (@HugoGod87538469) relatou um problema

    @vivobr minha conexão fixa está horrível hj, poderia me ajudar?

  • ttgarcia TT Garcia (@ttgarcia) relatou um problema

    @vivobr O problema é que,sem internet, eu não consigo acessar o app de vcs.. né?!?!?!

  • claudineyaspm 🎇ⓟ C£🅰 Ud🛐♑ €¥ 🎇 (@claudineyaspm) relatou um problema

    @Fernand17848676 @vivobr qual será sua atitude??? eu sou cliente, e ai???

  • 061Henr Mᴀʀᴄᴏs Hᴇɴʀ (@061Henr) relatou um problema

    @oi_oficial filha duma **** disgraçada, eu espero que cada um dos seus servidores peguem fogo, desdenho do ******* com um cliente de 8 anos, te desejo lepra. @vivobr to voltando, prometo mais paciência

  • raythomazelli ray (@raythomazelli) relatou um problema

    @vivobr APLICATIVO O QUE???? EU TO SEM INTERNET HÁ UMA SEMANA, EU JÁ TENTEI DE TUDO E ESSE APLICATIVO DE VOCÊS É HORRÍVEL HORROROSO TAL QUAL O SERVIÇO QUE VOCÊS FORNECEM AOS CLIENTES. INTERNET RUIM

  • MariseCicinha Marise (@MariseCicinha) relatou um problema

    Há dois dias sem linha no fixo da @vivobr, ligo no 10315, querem fazer testes por gravação e não passam para um atendente ou restabelece a linha! Me ajuda a te ajudar, @vivobr !!!!!!!