Interrupção da Vivo em Marília, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jovitu
(@jovituIBjorgh) relatou um problema
@vivobr mt bom começar o ano sem internet e com todos os meios de tentar resolver o problema indisponíveis, a visita tecnica me resultou num “tem oq fazer nao, só esperar p ver se volta”
-
Isabelle
(@isacrisoliver) relatou um problema
Tá pra existir aplicativo pior que o da @vivobr
-
Elise
(@libwyle) relatou um problema
@vivobr Não deu certo, acho q o problema é vcs mesmo
-
𝖒𝖆𝖈𝖔𝖓𝖍𝖆
(@aboutamanda) relatou um problema
entrou serviços digitais na minha conta esse mes sem eu pedir eu nem tinha quero cancelar pelo site como faço @vivobr lembro que ja cancelei pelo site uma vez
-
Hugo Godoy
(@HugoGod87538469) relatou um problema
@vivobr minha conexão fixa está horrível hj, poderia me ajudar?
-
TT Garcia
(@ttgarcia) relatou um problema
@vivobr O problema é que,sem internet, eu não consigo acessar o app de vcs.. né?!?!?!
-
🎇ⓟ C£🅰 Ud🛐♑ €¥ 🎇
(@claudineyaspm) relatou um problema
@Fernand17848676 @vivobr qual será sua atitude??? eu sou cliente, e ai???
-
Mᴀʀᴄᴏs Hᴇɴʀ
(@061Henr) relatou um problema
@oi_oficial filha duma **** disgraçada, eu espero que cada um dos seus servidores peguem fogo, desdenho do ******* com um cliente de 8 anos, te desejo lepra. @vivobr to voltando, prometo mais paciência
-
ray
(@raythomazelli) relatou um problema
@vivobr APLICATIVO O QUE???? EU TO SEM INTERNET HÁ UMA SEMANA, EU JÁ TENTEI DE TUDO E ESSE APLICATIVO DE VOCÊS É HORRÍVEL HORROROSO TAL QUAL O SERVIÇO QUE VOCÊS FORNECEM AOS CLIENTES. INTERNET RUIM
-
Marise
(@MariseCicinha) relatou um problema
Há dois dias sem linha no fixo da @vivobr, ligo no 10315, querem fazer testes por gravação e não passam para um atendente ou restabelece a linha! Me ajuda a te ajudar, @vivobr !!!!!!!