Interrupção da Vivo em Mariana Pimentel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mariana Pimentel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mariana Pimentel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (59%)
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Telefone (15%)
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Apagão total (14%)
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Wi-fi (10%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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vitor Galvao ):)
(@vitorgalvao) relatou um problema
@vivobr como faço reclamação ou críticas a um funcionário de uma loja de vocês? Se diz gerente e não tem o mínimo de educação para ouvir ou solucionar problemas que não seja por ameaça de cancelamento de linha a um cliente?
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Marsi apenas
(@marsizanon) relatou um problema
Mano, sério kkkkkkkk parabéns @vivobr por ser um LIXO HORRÍVEL HORROROSO
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Autossustentável
(@biosustentavel) relatou um problema
Estamos com problemas para contestar uma fatura de internet. Já são 1h e 35 minutos e 3 ligações para falar na central de vocês. Será que vocês podem me ajudar @vivobr ?
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• carolis •
(@carolarastelli) relatou um problema
@vivobr Já foram feitas 3 visitas técnicas e ninguém resolve meu problema. Estou em contato com a Ouvidoria neste segundo e espero que o problema seja resolvido. É minha última tentativa de resolução de problema antes de entrar em contato com a Anatel.
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Leina Mara
(@leina_mara) relatou um problema
@vivobr Sim, sempre. Mas o app nunca resolve
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Nadisney
(@nadinecastilho) relatou um problema
nossa essa @vivobr é um lixo mandar um simples boleto certo
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Thaiss 😉
(@ThaisRGuasta) relatou um problema
Alô, @vivobr @SamsungBrasil o serviço de entrega de vocês foi impecável, obrigada ♡
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Autossustentável
(@biosustentavel) relatou um problema
@vivobr Ótimo! Trabalhamos com internet e dia 17/01 o sinal de vocês caiu. Até o dia 19/01, não havia previsão de conserto da rede (com 2 remarques de técnicos, aliás). No dia 19, tivemos que contratar outra operadora. Dia 20, o técnico de vocês realizou o conserto que durou poucas hrs
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Carolinnda Quebrada 💰
(@acah_coutinho) relatou um problema
@vivobr NUNCA DECEPCIONA na incompetência e insatisfação do cliente.
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Autossustentável
(@biosustentavel) relatou um problema
@vivobr O sinal caiu novamente ao longo do dia. Dia 21, pedimos o cancelamento do contrato (sabendo da multa) Recebemos a fatura com: 1 - Valor cheio do mês até o dia 26 de janeiro (cancelamento dia 21); 2 - Não há qualquer desconto por interrupção de serviço (do dia 17 ao dia 21).