Vivo

Interrupção da Vivo em Mariana Pimentel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mariana Pimentel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mariana Pimentel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mariana Pimentel, Rio Grande do Sul 12/11/2024 10:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vitorgalvao vitor Galvao ):) (@vitorgalvao) relatou um problema

    @vivobr como faço reclamação ou críticas a um funcionário de uma loja de vocês? Se diz gerente e não tem o mínimo de educação para ouvir ou solucionar problemas que não seja por ameaça de cancelamento de linha a um cliente?

  • marsizanon Marsi apenas (@marsizanon) relatou um problema

    Mano, sério kkkkkkkk parabéns @vivobr por ser um LIXO HORRÍVEL HORROROSO

  • biosustentavel Autossustentável (@biosustentavel) relatou um problema

    Estamos com problemas para contestar uma fatura de internet. Já são 1h e 35 minutos e 3 ligações para falar na central de vocês. Será que vocês podem me ajudar @vivobr ?

  • carolarastelli • carolis • (@carolarastelli) relatou um problema

    @vivobr Já foram feitas 3 visitas técnicas e ninguém resolve meu problema. Estou em contato com a Ouvidoria neste segundo e espero que o problema seja resolvido. É minha última tentativa de resolução de problema antes de entrar em contato com a Anatel.

  • leina_mara Leina Mara (@leina_mara) relatou um problema

    @vivobr Sim, sempre. Mas o app nunca resolve

  • nadinecastilho Nadisney (@nadinecastilho) relatou um problema

    nossa essa @vivobr é um lixo mandar um simples boleto certo

  • ThaisRGuasta Thaiss 😉 (@ThaisRGuasta) relatou um problema

    Alô, @vivobr @SamsungBrasil o serviço de entrega de vocês foi impecável, obrigada ♡

  • biosustentavel Autossustentável (@biosustentavel) relatou um problema

    @vivobr Ótimo! Trabalhamos com internet e dia 17/01 o sinal de vocês caiu. Até o dia 19/01, não havia previsão de conserto da rede (com 2 remarques de técnicos, aliás). No dia 19, tivemos que contratar outra operadora. Dia 20, o técnico de vocês realizou o conserto que durou poucas hrs

  • acah_coutinho Carolinnda Quebrada 💰 (@acah_coutinho) relatou um problema

    @vivobr NUNCA DECEPCIONA na incompetência e insatisfação do cliente.

  • biosustentavel Autossustentável (@biosustentavel) relatou um problema

    @vivobr O sinal caiu novamente ao longo do dia. Dia 21, pedimos o cancelamento do contrato (sabendo da multa) Recebemos a fatura com: 1 - Valor cheio do mês até o dia 26 de janeiro (cancelamento dia 21); 2 - Não há qualquer desconto por interrupção de serviço (do dia 17 ao dia 21).