Interrupção da Vivo em Maraú, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maraú, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maraú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Deivid Duarte SFC 🐋
(@deivid13oficial) relatou um problema
tudo que a de ruim @vivobr em qualquer lugar a ***** dessa operadora @vivobr no meu celular @vivobr e vc em ultimo lugar e tudo que essa ***** tem para te dar
-
Lourdes Lopes
(@Lublopes) relatou um problema
@Flavia_1901 @vivobr Tenho o combo da @vivobr e tenho passado por isso desde o primeiro jogo. Muito atraso. Perde a graça.#copa 😡
-
Fehr Miranda
(@FehrMiranda) relatou um problema
@vivobr E até agora nada. Tive que agendar uma visita técnica. 3 dias sem serviço e sem nenhuma satisfação ao consumidor.
-
leleR
(@TtiiciaLe) relatou um problema
Não sei qual é a finalidade do app de vocês @vivobr kkk verdadeiro *** de *****!!! Toda vez que eu tenho um problema pra resolver tenho que ir na loja de vocês, assim como faziam os astecas
-
Rafarela ✨🎨🪡
(@elaribas) relatou um problema
A @vivobr simplesmente com o pior atendimento ao cliente, tô há uma semana tentando resolver um problema, já abri 5 solicitações de visita, sendo que em duas o técnico nem deu as caras, e ainda por cima quando ligo pra reclamar metem o loco de que não tinha chamado aberto 🤡
-
Aristóteles Vasconcelos Bezerra
(@AristtelesVasc3) relatou um problema
@vivobr Péssima operadora um sinal Terrível atendimento ao cliente uma *****. @TIMBrasil A MELHOR OPERADORA DO BRASIL.
-
Geralt, white wolf 🇧🇷
(@geraltpatriota) relatou um problema
@vivobr 3. Sim meus caros, a minha mãe, cliente VIVO há 8 anos e com o CPF já registrado em sua linha não pôde trocar o modelo do chip (veja bem, não era a linha, apenas o modelo do chip), porque ela não foi reconhecida. É, como se os funcionários não poderiam a reconhecer legitimamente.
-
Li
(@LiliThatGirl) relatou um problema
Gente na boa não assinem a @vivobr é o pior serviço que existe e o suporte é terrível
-
acontecimento cósmico
(@luana_dornas) relatou um problema
@vivobr dois dias sem conseguir resolver meu problema com a vivo
-
girlgirl
(@gigigigigirl) relatou um problema
@vivobr @GiselePaula vende um pacote de curso pra @vivobr, olha o esforço que eu, cliente que sou obrigada a esta fidelizada durante um ano tenho que fazer para agregar um pacote no meu plano.