Interrupção da Vivo em Maracaju, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracaju, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracaju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Marques
(@RicMarques13) relatou um problema
@vivobr é assim que vocês trabalham? Negativam o nome do cliente sem ele ter nenhuma dívida e depois não querem tirar, mesmo afirmando que não existe débito?? Esse post é para saber se querem resolver ou se terei que ingressar com ação judicial.
-
boyzinha
(@oxeboe) relatou um problema
meu deus, o descaso com o cliente q @vivobr tem. não recomendo de forma alguma. ligações de 1:30h pra cancelar o serviço, esperas de 1h pra falar com a ouvidoria. estou há mais de uma semana sem internet e ainda querem me cobrar uma multa de cancelamento de R$512. palhaçada!
-
Alessandro Polo®️
(@AlePolo) relatou um problema
Alguém de SP sem sinal 4G da @vivobr ? O pior é que nem atendimento temos mais… uó!
-
rulia
(@ruliadantas) relatou um problema
@Biainthestars @vivobr pois é, me enrolaram e eu não consegui cancelar antes dos 7 dias. mas me deixaram 5 dias sem serviço antes dos 7 dias 🫠
-
Kelvinˢᵉᵖ
(@kelvinsep_) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vcssss pff
-
Leandro Belízio 🏳️🌈⃤
(@primoBELIZIO) relatou um problema
@caidux @vivobr @ClaroBrasil A Vivo em Minas tem melhor cobertura, mas o serviço é péssimo.
-
princess
(@eusouafla) relatou um problema
bom dia só pra quem está sem internet desde sábado à noite e hoje tem que trabalhar home office 👍🏼 obrigada @vivobr pelo péssimo serviço!!!!!!!!!!!!!
-
Davanço
(@eudavanco) relatou um problema
Fiz portabilidade pra @vivobr no final do ano passado e descobri semana passada que não recebo ligações de outras operadoras. Descobri pq o cliente me ligou pelo Whatsapp e avisou. Tive que ligar na central e ouvir da atendente que eles BLOQUEIAM e se eu queria desbloquear. 🤡🤡
-
Ntussini
(@ntussini) relatou um problema
@vivobr ajuda ai com a internet fibra, meu predio tem antena de vcs e não possui viabilidade, preciso mt de internet fibra
-
rulia
(@ruliadantas) relatou um problema
vcs acreditam que a @vivobr demorou dois dias p fazer minha instalação pq tava dando falha no sistema deles, não passou uma semana e me deixaram CINCO dias sem internet e agora não querem me deixar cancelar o contrato?