Vivo

Interrupção da Vivo em Maracaju, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracaju, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracaju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracaju, Mato Grosso do Sul 02/21/2024 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ZecaUru91640366 Ratobrancodafiel (@ZecaUru91640366) relatou um problema

    SE FOREM CONTRATAR UMA INTERNET, FUJAM DA @ClaroBrasil PPESSMO SERVIÇO DE INTERNET, PESSIMO ATENDIMENTO, PESSIMO SUPORTE. Procurem A @vivobr ou @TIMBrasil ESSAS RESPEITAM OS CONSUMIDORES.

  • _anonimaxxx JJ 💕 (@_anonimaxxx) relatou um problema

    @vivobr só tem atendente ruim 👍🏼

  • Medeirosaimee1 Aimée👩‍⚕️ (@Medeirosaimee1) relatou um problema

    Mais alguém de Maricá com problemas de sinal com a @vivobr mais de 1 mês ruim, sinal e internet horrível

  • TheCantao The artist formerly known as Thiagotransao (@TheCantao) relatou um problema

    Alô @proconspoficial o que eu faço quando a @vivobr prefere desligar na minha cara do que resolver meu problema?

  • Maila_mh Maíla Fernanda (@Maila_mh) relatou um problema

    @vivobr Bora resolver esse problema?! Desde ontem sem sinal!!

  • eduardogama_s gama (@eduardogama_s) relatou um problema

    3 horas tentando resolver meu problema com a @vivobr e ninguém me atende tô bolado já

  • TheCantao The artist formerly known as Thiagotransao (@TheCantao) relatou um problema

    @vivobr Alô @proconspoficial olha o golpe ao vivo. O app manda ligar, a ligação desliga na cara, a rede social manda usar o app. SOCORRO!

  • rakiras -𝖗𝕬𝖘! ∴ (@rakiras) relatou um problema

    @vivobr Por favor, faz 1 semana que comprei o SIMcard e não consigo receber ligações. Ninguém até agora conseguiu resolver este problema, mesmo tendo procurado ajuda desde o primeiro dia.

  • dusantoscf Fernando 'ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵' (@dusantoscf) relatou um problema

    @vivobr E outra um reajuste absurdo de mais de 7$ de um mês para o outro pra ter um serviço nem tão bom como vocês vem prestando. Por isso a decisão de CANCELAR O MEU VIVO POS DIGITAL. entendeu ? O serviço não está bom pra mim e eu resolvi cancelar a conta e não o meu número

  • RodneiCilto Rodnei Cilto ˢᵖᶠᶜ (@RodneiCilto) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Um lixo de serviço