Vivo

Interrupção da Vivo em Maracaju, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracaju, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracaju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracaju, Mato Grosso do Sul 03/23/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JoaoVictor768 Jotavê (@JoaoVictor768) relatou um problema

    @Toni_Guilherm @vivobr pior q nao mano, a noite tava funcionando e de dia tinha dado isso, o pior é q eu tava em viagem ai fiquei incomunicável

  • willoyola Will (@willoyola) relatou um problema

    Quero muito agradecer a @vivobr pelo serviço horrível pela confusão na minha fatura. Imperdoável ficar 40 minutos numa ligação ou invés de estar vendo minha Serie.

  • francarosana Rosana (@francarosana) relatou um problema

    @vivobr Eu quero cancelar a linha. Estão me enrolando, o tempo todo ligo, e quando chega na hora de cancelar vocês derrubam a ligação de propósito. São vários números números de protocolos sem resolução. Que saco!!

  • victoralcara MrAlcara (@victoralcara) relatou um problema

    Precisei cancelar a internet da vivo, cancelei em 5min. Obrigado @vivobr

  • Raphael86846934 Raphael Bastos (@Raphael86846934) relatou um problema

    Alô @vivobr , qual é o problema com a vivo Fibra E o vivo 4G na Ilha do Governador no Rio? Desde hoje à tarde com instabilidade nos dois ao mesmo tempo. E não, meu telefone não está conectado no wi-fi.

  • jonhflamengo Jonh ᶜʳᶠ (@jonhflamengo) relatou um problema

    Esse mês vou trocar meu plano da @vivobr para a @ClaroBrasil, a vivo mesmo com dinheiro para contratar o plano eles nunca atendem minha solicitação, pelo que eu vi da claro, a portabilidade + os app ilimitados valem muito mais a pena!!

  • grolhaa Gloria Maria (@grolhaa) relatou um problema

    Pior serviço de atendimento é o de vocês @vivobr que pesadelo, o que era pra ser apenas uma contratação de internet residencial

  • tau_lins Web Diva de Osasco (@tau_lins) relatou um problema

    @vivobr Pois preciso cancelar um serviço e é um parto né

  • http_vinii Fã número 1 dela... (@http_vinii) relatou um problema

    @vivobr sinal da fibra em SC está uma vergonha, a noite inteira tentando jogar Fortnite no cabo é impossível, a cada 10 segundos perda de conexão, impossivellll, não estamos no início do ano e todo mês problema, q vergonha

  • Binhofernandes7 Flávio Fernandes (@Binhofernandes7) relatou um problema

    @vivobr Olá boa noite. Contratei o vivo play app e não estou conseguindo ter acesso aos canais do pacote contatado. Qual o canal de atendimento para esse serviço? Pois estou sem usar o serviço pq ninguém na Vivo sabe informar.