Interrupção da Vivo em Maracaju, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracaju, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracaju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jotavê (@JoaoVictor768) relatou um problema
@Toni_Guilherm @vivobr pior q nao mano, a noite tava funcionando e de dia tinha dado isso, o pior é q eu tava em viagem ai fiquei incomunicável
-
Will (@willoyola) relatou um problema
Quero muito agradecer a @vivobr pelo serviço horrível pela confusão na minha fatura. Imperdoável ficar 40 minutos numa ligação ou invés de estar vendo minha Serie.
-
Rosana (@francarosana) relatou um problema
@vivobr Eu quero cancelar a linha. Estão me enrolando, o tempo todo ligo, e quando chega na hora de cancelar vocês derrubam a ligação de propósito. São vários números números de protocolos sem resolução. Que saco!!
-
MrAlcara (@victoralcara) relatou um problema
Precisei cancelar a internet da vivo, cancelei em 5min. Obrigado @vivobr
-
Raphael Bastos (@Raphael86846934) relatou um problema
Alô @vivobr , qual é o problema com a vivo Fibra E o vivo 4G na Ilha do Governador no Rio? Desde hoje à tarde com instabilidade nos dois ao mesmo tempo. E não, meu telefone não está conectado no wi-fi.
-
Jonh ᶜʳᶠ (@jonhflamengo) relatou um problema
Esse mês vou trocar meu plano da @vivobr para a @ClaroBrasil, a vivo mesmo com dinheiro para contratar o plano eles nunca atendem minha solicitação, pelo que eu vi da claro, a portabilidade + os app ilimitados valem muito mais a pena!!
-
Gloria Maria (@grolhaa) relatou um problema
Pior serviço de atendimento é o de vocês @vivobr que pesadelo, o que era pra ser apenas uma contratação de internet residencial
-
Web Diva de Osasco (@tau_lins) relatou um problema
@vivobr Pois preciso cancelar um serviço e é um parto né
-
Fã número 1 dela... (@http_vinii) relatou um problema
@vivobr sinal da fibra em SC está uma vergonha, a noite inteira tentando jogar Fortnite no cabo é impossível, a cada 10 segundos perda de conexão, impossivellll, não estamos no início do ano e todo mês problema, q vergonha
-
Flávio Fernandes (@Binhofernandes7) relatou um problema
@vivobr Olá boa noite. Contratei o vivo play app e não estou conseguindo ter acesso aos canais do pacote contatado. Qual o canal de atendimento para esse serviço? Pois estou sem usar o serviço pq ninguém na Vivo sabe informar.