Vivo

Interrupção da Vivo em Mantena, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mantena, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mantena, Minas Gerais 11/13/2024 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luciana68900274 Luciana (@Luciana68900274) relatou um problema

    @vivobr A tua ajuda seria fazer a internet funcionar bem aqui no condomínio. Não sou só eu que reclamo. Inclusive AGORA, neste exato momento, estamos sem internet há mais de duas horas . Acontece muito. Vive caindo o sinal da internet . Muito ruim mesmo o serviço.

  • _SpfcThay_ Thay 🎈 (@_SpfcThay_) relatou um problema

    Gente desde ontem que to tendo problema com a Internet da vivo Do nada para de funcionar Ai tenho que tirar o chip pra ver se volta Vi aqui no tt que não sou a única reclamando @vivobr reage aí minha filha!!!!!!

  • DeiaOliver12 DeiaOliver (@DeiaOliver12) relatou um problema

    Conexão com a @vivobr ruim, meu wi-fi uma *****. É pra tirar a paz da cristã.

  • iuriacona iuri iacona 💉🎮⚫⚪ (@iuriacona) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr pra ficar um lixo, precisa melhorar e muito. Vc paga em dia. Eles n querem te atender. Querem q vc faça td sozinho pelo app. E qnd vc supera tdas as barreiras impostas para o suporte ao consumidor, falam q só podem ajudar dpois de 2 dias...

  • DudaProject DudaDesignProject (@DudaProject) relatou um problema

    Qual será a pior? A droga da @ClaroBrasil? A porcaria da @TIMBrasil? Ou a inútil da @vivobr? Oligopólio da pior espécie!!!

  • vieiraki1 BOTA A CARA NA LADEIRA (@vieiraki1) relatou um problema

    @vivobr De onde você tirou que seria ofensivo utilizar o adjetivo "nojento" pro serviço prestado por vcs? Não ofendi nenhum atendente, falei apenas da minha percepção sobre o serviço da Vivo. Sinto nojo da maneira que vocês tratam os clientes sim, não é falta de respeito falar isso.

  • drawintoyou 🤎 (@drawintoyou) relatou um problema

    @vivobr não precisa mais, agora só quero cancelar meu plano

  • valdenriquefh Valdenrique Mendes (@valdenriquefh) relatou um problema

    @robertofreitas0 @vivobr Hoje ta bem ruim

  • RubroNegro0 ᶜʳᶠ RUBRO NEGRO ᶜʳᶠ (@RubroNegro0) relatou um problema

    A @vivobr Só vai resolver meu problema o dia que eu for pra justiça e vai ser isso que vou fazer já enviei tudo pra minha advogada

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil