Vivo

Interrupção da Vivo em Manhumirim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manhumirim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manhumirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manhumirim, Minas Gerais 12/14/2024 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlosbino83 Carlos Bino✌🏻 (@carlosbino83) relatou um problema

    @alegxavier @4porcento_bot @vivobr O problema dos esportes femininos é querer colocar as atletas no mesmo campo de batalha que os homens. Por exemplo, o campo do futebol feminino deveria ter dimensões menores, elas correm e saltam menos que os homens. Tais adaptações tornariam os esportes femininos mais atrativos

  • carlosbino83 Carlos Bino✌🏻 (@carlosbino83) relatou um problema

    @alegxavier @vivobr O problema dos esportes femininos é querer colocar as atletas no mesmo campo de batalha que os homens. Por exemplo, o campo do futebol feminino deveria ter dimensões menores, elas correm e saltam menos que os homens. Tais adaptações tornariam os esportes femininos mais atrativos

  • Isabelleb97 Isabelle (@Isabelleb97) relatou um problema

    @JhanKarlo @vivobr @ReclameAQUI Me ligaram, mandei os comprovantes. Agora, se não resolverem nem assim, se comprovar q alem de descaso é erro deles, vou pro PROCON. Multa Procon é melhor q qlqr dano moral/material.

  • _rrariza levanta gay bora torcer pro brasil (@_rrariza) relatou um problema

    @vivobr Muito lento, quase sem navegação

  • Edu84Rodrigues EduRodrigues (@Edu84Rodrigues) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a resposta. Já me cadastrei há 15 dias, e vou me cadastrar de novo. Mas continuarei solicitando que a disponibilidade desse serviço chegue logo!

  • xandao xandão (@xandao) relatou um problema

    Meu maior arrependimento foi ter saído da @TIMBrasil pra essa ***** da @vivobr. Me ofertaram 19GB todo mês, sendo 6gb da portabilidade, e esses 6gb nunca vieram, e quando ligo ninguém faz a mínima questão de tentar resolver, além dos atendentes serem extremamente grossos. O raiva

  • DAVIDDANIELSOUZ DAVID DANIEL (@DAVIDDANIELSOUZ) relatou um problema

    @DrMPhilippe @globoplay @vivobr Quê ótimo que foi feito o estorno, muitas pessoas ontem estava com problema de acesso Então nem tirando o roteador da tomada você conseguiu?

  • tchunay1984 Mauro Júnior Tchunay (@tchunay1984) relatou um problema

    @vivobr O legal dessa internet 300 megas por 129.00 Reais e que não trava a imagem mas vc não consegue ver nada kkkk Não tenho outra opção de internet aq por isso ficarei com essa porcaria de serviço!!

  • JISOOPARAENSE lu💙 (@JISOOPARAENSE) relatou um problema

    @vivobr que ***** NÃO TÁ ACEITANDO O MEU CPF PQP

  • silloty Silas (@silloty) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo belo atendimento no *8486..... 30 minutos ouvindo musiquinha pra ligação cair antes de atenderem... #tnc