Vivo

Interrupção da Vivo em Mamborê, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mamborê, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mamborê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mamborê, Paraná 12/17/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlosRChahini carlos chahini (@CarlosRChahini) relatou um problema

    @vivobr Não em São Luis, quase todo dia um apagão geral na rede da vivo. Uma lástima.

  • cebola2gg 2g (@cebola2gg) relatou um problema

    ******* @vivobr, seis tão de sacanagem cmg, eu tô o dia todo recebendo um SMS assim “Informe Vivo: o seu saldo nao e suficiente para realizar essa ligacao.” mas eu n tô fazendo ligação nenhuma, ajuda o amigo aqui

  • lucaswendell001 Lucas Wendell (@lucaswendell001) relatou um problema

    20min em espera p falar um atendente da @vivobr. Que é muito mal instruído. É que no final à espera foi em vão!! Operadoras telefônicas. Uma pior que a outra!!

  • mahrykuche mary 🌸 (@mahrykuche) relatou um problema

    Não tem um dia que eu não tenha que ligar na @vivobr pq a internet deles aqui em casa SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA!!!! Isso quando eu não tenho que ligar umas 3x no dia. E NADA resolve!!!

  • MatheusPetris Matheus Petris (@MatheusPetris) relatou um problema

    Esse atendimento da @vivobr está complicado... Respondem um e-mail sem ler ele inteiro e não resolvem o problema....

  • lifeonmarx lifeonmarx backtothefutuur (@lifeonmarx) relatou um problema

    @RodrigoMaia @vivo Tomara que tu demore pra conseguir falar com a @vivobr o tempo q demorou pra interromper o genocídio

  • FerraoLuiz luiz ferrao (@FerraoLuiz) relatou um problema

    @vivobr Tô sim pois quando contratei funcionava bem agora não tem um dia que a Internet não caia ou fique extremamente lenta. E vou dizer não há nenhuma justificativa plausível para isso a não ser a qualidade do serviço que ficou sofrível.

  • vulgobynns cigarrinho shelton ☻ (@vulgobynns) relatou um problema

    @vivobr já que cortaram a tv tão rápido também, espero que liguem na mesma velocidade porque não tem como ficar um domingo dentro de casa sem televisão e sem internet (que era o serviço que eu estava usando para assistir tv e resolver os outros problemas e VOCÊS cortaram errado).

  • _caroIinesantos ᴍᴇɪ ғʀᴜsᴛʀᴀᴅᴀ ᴇ ᴍᴇɪ ǫᴜᴇ ʟᴏᴜᴄᴀ (@_caroIinesantos) relatou um problema

    @thayna_albaneze @ClaroBrasil @vivobr essa é a ***** dessas empresas ficarem reciclando os números, gera muito transtorno.

  • alemdecarinhosa B. (@alemdecarinhosa) relatou um problema de Aracaju, Sergipe

    Objetivo: pagar a conta da internet aqui de casa. Obstáculo: atendimento da @vivobr ! Alô, @vivobr, colabora aí pleaseeeee