Vivo

Interrupção da Vivo em Mamborê, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mamborê, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mamborê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mamborê, Paraná 11/23/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ppostingel Buonasera Patrichiaa (@ppostingel) relatou um problema

    Seerá que a @vivobr vai entender que eu preciso de atendimento somente quando eu acionar um advogado?

  • NinhaDesu em 2022 serei egirl (@NinhaDesu) relatou um problema

    @giulifernandess @TIMBrasil @vivobr Eu tinha esse chip a 12 anos e o plano bem 6, todo ano aumentava o valor automaticamente... agora não param de me mandar sms e ligar Tenho até pena da atendente mas eu desabafei todo o péssimo serviço e má educação que me deram na loja da Tim, e ainda passaram informação errada

  • Dmorgan32 Igor Fernandes (@Dmorgan32) relatou um problema

    Na moral a @vivobr só pode tá zoando, tô de novo sem internet, após ficar Do dia 04/04 até o dia 06/04 sem internet, tô com o mesmo problema de novo, **** que o pariu

  • guisbarb 4th (@guisbarb) relatou um problema

    totalmente arrependido de ter feito portabilidade pra @vivobr, devia ter ficado com a oi q é mais barata e tão ruim quanto

  • Andreluizmangu1 André ⓟ (@Andreluizmangu1) relatou um problema

    @pedrosafra @vivobr o jeito é cancelar mesmo os serviços digitais, não dá nem pra linkar a conta nos apps KKKKKKKK, esses caras só enganam, detalhe a demora pra responder algo simples demora em torno de 1milhão de dias.

  • wesxp1 GEMINIANO ♊️ (@wesxp1) relatou um problema

    @tavarinhox @vivobr o atendimento ao cliente da vivo é o pior de todos kkk

  • GabrielBRG5 Gabriel (@GabrielBRG5) relatou um problema

    @allanrendeiro @vivobr @SeMOB_Bel Na verdade a empresa é a "Icomon" e ela tem a autorização de serviço da vivo. Não é um carro de serviço da operadora vivo.

  • NinhaDesu em 2022 serei egirl (@NinhaDesu) relatou um problema

    @giulifernandess @TIMBrasil @vivobr Nunca mais tim porque olha só deservirço e raiva

  • crislopesrs cris lopes (@crislopesrs) relatou um problema

    A @vivobr não fornece o mínimo, que seria a instalação de um serviço e agora demora uma vida pra fornecer um atendente para cancelamento. Bbeia e cancelo até a linha. Muita falta de respeito.

  • LuciaHe78063803 Lúcia Assumpção (@LuciaHe78063803) relatou um problema

    @Richardcrf81 @vivobr Essas operadoras estão cada dia pior, uma *****!