Vivo

Interrupção da Vivo em Mamborê, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mamborê, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mamborê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mamborê, Paraná 11/10/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jhonnyrique1 Jhony Henrique (@jhonnyrique1) relatou um problema

    Além disso questionei sobre o serviço VoLTE, pois para mim que uso ligações e dados ao mesmo tempo é muito importante, fui informado que somente usuários de iPhone tem acesso ao serviço VoLTE. Literalmente estou arrependido de ter feito portabilidade da @vivobr

  • FelipeOliv90 Felipe Maia (@FelipeOliv90) relatou um problema de Pato Branco, Paraná

    @vivobr um lixo de atendimento, nunca resolvem nada, 40 minutos em linha e apenas desligam! Uma vergonha!

  • naneramalho Giulianne (@naneramalho) relatou um problema

    4 dias, e entrando no 5º, sem usufruir de um serviço da @vivobr que estamos pagando. Sufoco pra conseguir mudança de endereço (solicitada 3 dias antes), quando finalmente conseguimos, para de funcionar. Muito bom, não recomendo rs

  • cecarvalh0 Carlos E Carvalho (@cecarvalh0) relatou um problema

    @vivobr Obrigado @vivobr, mas vocês dirão que não me atenderão por não ser o CPF titular! Ah, só quero lembrar q não sou pq tb não fizeram a transferência de titularidade! N fizeram pq sou cliente GVT?! Mais uma Anatel!

  • dio_appleseed Johnny Appleseed (@dio_appleseed) relatou um problema

    @vivobr A experiência que tive foi mais que horrível, foi estressante, fiquei preso num shopping com loja de vocês sem saber o que fazer, incomunicável, sem minhas senhas, felizmente lá tinha Wi-Fi da @ClaroBrasil , muito obrigado inclusive.

  • dio_appleseed Johnny Appleseed (@dio_appleseed) relatou um problema

    @vivobr Vocês responderam somente hoje, 1 dia depois do problema ter sido sanado, depois de eu correr atrás e praticamente implorar no WhatsApp de uma loja. Aqui no Twitter vocês não me ajudaram em absolutamente nada. Graças a isso fiquei sem acesso a minha conta do iCloud, senhas, (…)

  • Ana_oucarol Ana Carolina 🇧🇷 (@Ana_oucarol) relatou um problema

    @vivobr app com problema. Ninguém. Consegue. Pagar. Fatura ou solicitar 2a via!

  • vitorpeccoli Vitor P (@vitorpeccoli) relatou um problema

    A @vivobr é uma palhaça. Só posso cancelar o plano no fim do mês pq se cancelar agora vou ter que pagar o valor INTEIRO mesmo assim

  • ArthurGarios Arthur (@ArthurGarios) relatou um problema

    @_leoribeirof @vivobr @IGNBrasil Kkkkkk Poise, o problema é que eles sabem o público que tem, aquele público de cabelo colorido

  • harumers haru - emotionally damaged (@harumers) relatou um problema

    E se completa exatamente 1 semana que estou perdendo as estribeiras da paciência com a @vivobr e a porcaria de um problema que NINGUÉM resolve. Mais um pouco e daqui a pouco eu meto um processo bem gostoso.