Interrupção da Vivo em Mamborê, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mamborê, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mamborê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Buonasera Patrichiaa
(@ppostingel) relatou um problema
Seerá que a @vivobr vai entender que eu preciso de atendimento somente quando eu acionar um advogado?
-
em 2022 serei egirl
(@NinhaDesu) relatou um problema
@giulifernandess @TIMBrasil @vivobr Eu tinha esse chip a 12 anos e o plano bem 6, todo ano aumentava o valor automaticamente... agora não param de me mandar sms e ligar Tenho até pena da atendente mas eu desabafei todo o péssimo serviço e má educação que me deram na loja da Tim, e ainda passaram informação errada
-
Igor Fernandes
(@Dmorgan32) relatou um problema
Na moral a @vivobr só pode tá zoando, tô de novo sem internet, após ficar Do dia 04/04 até o dia 06/04 sem internet, tô com o mesmo problema de novo, **** que o pariu
-
4th
(@guisbarb) relatou um problema
totalmente arrependido de ter feito portabilidade pra @vivobr, devia ter ficado com a oi q é mais barata e tão ruim quanto
-
André ⓟ
(@Andreluizmangu1) relatou um problema
@pedrosafra @vivobr o jeito é cancelar mesmo os serviços digitais, não dá nem pra linkar a conta nos apps KKKKKKKK, esses caras só enganam, detalhe a demora pra responder algo simples demora em torno de 1milhão de dias.
-
GEMINIANO ♊️
(@wesxp1) relatou um problema
@tavarinhox @vivobr o atendimento ao cliente da vivo é o pior de todos kkk
-
Gabriel
(@GabrielBRG5) relatou um problema
@allanrendeiro @vivobr @SeMOB_Bel Na verdade a empresa é a "Icomon" e ela tem a autorização de serviço da vivo. Não é um carro de serviço da operadora vivo.
-
em 2022 serei egirl
(@NinhaDesu) relatou um problema
@giulifernandess @TIMBrasil @vivobr Nunca mais tim porque olha só deservirço e raiva
-
cris lopes
(@crislopesrs) relatou um problema
A @vivobr não fornece o mínimo, que seria a instalação de um serviço e agora demora uma vida pra fornecer um atendente para cancelamento. Bbeia e cancelo até a linha. Muita falta de respeito.
-
Lúcia Assumpção
(@LuciaHe78063803) relatou um problema
@Richardcrf81 @vivobr Essas operadoras estão cada dia pior, uma *****!