Interrupção da Vivo em Mamborê, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mamborê, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mamborê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renildo Pereira
(@RenildoPereira) relatou um problema
Dia 29/01/23 a @vivobr colocou a internet em nossa casa, durou só até o dia 31. No dia 01/02/23 começamos a falar com a @vivobr , que nos falou que nosso atendimento estava em prioridade, já chegamos ao dia 05/02/23. A pergunta é: a @vivobr não dá suporte aos seu clientes?
-
melhoroperadora
(@MOPVBRASIL) relatou um problema
@odeducionista @TIMBrasil @vivobr Olá Onii boa tarde, consigo lhe ajudar achar a melhor operadora em um só atendimento, viabilizando o melhor sinal e custo beneficio.
-
Errementari Bruno
(@barraes) relatou um problema
Tentei abrir novo chamado no mesmo dia 04/02 via telefone com a @vivobr e uma mensagem afirmou que o problema era geral e estaria resolvido as 14:00 horas do dia 05/02, o que obviamente não ocorreu. Ao tentar abrir OUTRO CHAMADO e o chamado foi agendado para o dia 07/02! (...)
-
Lontra 🦦🌟
(@LontraDaBahia) relatou um problema
@NandoFreitas89 @vivobr Eu fui cliente da Tim por mais de 10 anos e nunca tive esse tipo de problema. Infelizmente, pra mim, eles estavam cobrando muito caro e eu fiz portabilidade. A Vivo já resolveu meu BO. Amém.
-
kleuber ferraz
(@kleuberferraz) relatou um problema
@vivobr é uma porcaria! Estou sem Internet em casa de novo! Não posso cancelar por conta da fidelidade! O "técnico" só virá na quarta-feira! Absurdo! Péssima prestação de serviços!
-
^_^ MilaVal O_o
(@Myllasval) relatou um problema
@saraskroom @vivobr Complicado isso, pior q essa história já tá rolando faz tempo e a @vivobr não toma nenhuma providência
-
Elmer
(@elmerfla1) relatou um problema
@paramountplusbr 3º episódio de billy the kid não está rodando na operadora @vivobr TV 📺. 7º episódio da 5ª temporada de Yellowstone não está disponível na operadora @vivobr TV 📺. Aguardo a correção dos erros
-
Errementari Bruno
(@barraes) relatou um problema
Então a linha ficará muda por SEIS DIAS para que, quem sabe, se não for incomodo, um técnico vir até aqui resolver um problema? Qualé a de vocÊs, @vivobr ?
-
Carlos Filho
(@bussux) relatou um problema
@josecarlosde @vivobr Pois é. Eu migrei meu combo completo. A internet é outro mundo, mas a tv é ruim e tô preso com ela por 1 ano... Depois provavelmente vou fazer isso, ficar com a tv da claro e o resto com a vivo
-
Pedro Rocha Franco
(@pedrorfranco) relatou um problema
@vivobr Uai, já falamos e o problema segue. 10 dias de serviço, problema em 3. Sem wifi há 30 horas e previsão é amanhã 18h