Interrupção da Vivo em Mamborê, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mamborê, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mamborê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jhony Henrique
(@jhonnyrique1) relatou um problema
Além disso questionei sobre o serviço VoLTE, pois para mim que uso ligações e dados ao mesmo tempo é muito importante, fui informado que somente usuários de iPhone tem acesso ao serviço VoLTE. Literalmente estou arrependido de ter feito portabilidade da @vivobr
-
Felipe Maia
(@FelipeOliv90) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@vivobr um lixo de atendimento, nunca resolvem nada, 40 minutos em linha e apenas desligam! Uma vergonha!
-
Giulianne
(@naneramalho) relatou um problema
4 dias, e entrando no 5º, sem usufruir de um serviço da @vivobr que estamos pagando. Sufoco pra conseguir mudança de endereço (solicitada 3 dias antes), quando finalmente conseguimos, para de funcionar. Muito bom, não recomendo rs
-
Carlos E Carvalho
(@cecarvalh0) relatou um problema
@vivobr Obrigado @vivobr, mas vocês dirão que não me atenderão por não ser o CPF titular! Ah, só quero lembrar q não sou pq tb não fizeram a transferência de titularidade! N fizeram pq sou cliente GVT?! Mais uma Anatel!
-
Johnny Appleseed
(@dio_appleseed) relatou um problema
@vivobr A experiência que tive foi mais que horrível, foi estressante, fiquei preso num shopping com loja de vocês sem saber o que fazer, incomunicável, sem minhas senhas, felizmente lá tinha Wi-Fi da @ClaroBrasil , muito obrigado inclusive.
-
Johnny Appleseed
(@dio_appleseed) relatou um problema
@vivobr Vocês responderam somente hoje, 1 dia depois do problema ter sido sanado, depois de eu correr atrás e praticamente implorar no WhatsApp de uma loja. Aqui no Twitter vocês não me ajudaram em absolutamente nada. Graças a isso fiquei sem acesso a minha conta do iCloud, senhas, (…)
-
Ana Carolina 🇧🇷
(@Ana_oucarol) relatou um problema
@vivobr app com problema. Ninguém. Consegue. Pagar. Fatura ou solicitar 2a via!
-
Vitor P
(@vitorpeccoli) relatou um problema
A @vivobr é uma palhaça. Só posso cancelar o plano no fim do mês pq se cancelar agora vou ter que pagar o valor INTEIRO mesmo assim
-
Arthur
(@ArthurGarios) relatou um problema
@_leoribeirof @vivobr @IGNBrasil Kkkkkk Poise, o problema é que eles sabem o público que tem, aquele público de cabelo colorido
-
haru - emotionally damaged
(@harumers) relatou um problema
E se completa exatamente 1 semana que estou perdendo as estribeiras da paciência com a @vivobr e a porcaria de um problema que NINGUÉM resolve. Mais um pouco e daqui a pouco eu meto um processo bem gostoso.