Vivo

Interrupção da Vivo em Mamborê, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mamborê, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mamborê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mamborê, Paraná 12/19/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RenildoPereira Renildo Pereira (@RenildoPereira) relatou um problema

    Dia 29/01/23 a @vivobr colocou a internet em nossa casa, durou só até o dia 31. No dia 01/02/23 começamos a falar com a @vivobr , que nos falou que nosso atendimento estava em prioridade, já chegamos ao dia 05/02/23. A pergunta é: a @vivobr não dá suporte aos seu clientes?

  • MOPVBRASIL melhoroperadora (@MOPVBRASIL) relatou um problema

    @odeducionista @TIMBrasil @vivobr Olá Onii boa tarde, consigo lhe ajudar achar a melhor operadora em um só atendimento, viabilizando o melhor sinal e custo beneficio.

  • barraes Errementari Bruno (@barraes) relatou um problema

    Tentei abrir novo chamado no mesmo dia 04/02 via telefone com a @vivobr e uma mensagem afirmou que o problema era geral e estaria resolvido as 14:00 horas do dia 05/02, o que obviamente não ocorreu. Ao tentar abrir OUTRO CHAMADO e o chamado foi agendado para o dia 07/02! (...)

  • LontraDaBahia Lontra 🦦🌟 (@LontraDaBahia) relatou um problema

    @NandoFreitas89 @vivobr Eu fui cliente da Tim por mais de 10 anos e nunca tive esse tipo de problema. Infelizmente, pra mim, eles estavam cobrando muito caro e eu fiz portabilidade. A Vivo já resolveu meu BO. Amém.

  • kleuberferraz kleuber ferraz (@kleuberferraz) relatou um problema

    @vivobr é uma porcaria! Estou sem Internet em casa de novo! Não posso cancelar por conta da fidelidade! O "técnico" só virá na quarta-feira! Absurdo! Péssima prestação de serviços!

  • Myllasval ^⁠_⁠^ MilaVal O⁠_⁠o (@Myllasval) relatou um problema

    @saraskroom @vivobr Complicado isso, pior q essa história já tá rolando faz tempo e a @vivobr não toma nenhuma providência

  • elmerfla1 Elmer (@elmerfla1) relatou um problema

    @paramountplusbr 3º episódio de billy the kid não está rodando na operadora @vivobr TV 📺. 7º episódio da 5ª temporada de Yellowstone não está disponível na operadora @vivobr TV 📺. Aguardo a correção dos erros

  • barraes Errementari Bruno (@barraes) relatou um problema

    Então a linha ficará muda por SEIS DIAS para que, quem sabe, se não for incomodo, um técnico vir até aqui resolver um problema? Qualé a de vocÊs, @vivobr ?

  • bussux Carlos Filho (@bussux) relatou um problema

    @josecarlosde @vivobr Pois é. Eu migrei meu combo completo. A internet é outro mundo, mas a tv é ruim e tô preso com ela por 1 ano... Depois provavelmente vou fazer isso, ficar com a tv da claro e o resto com a vivo

  • pedrorfranco Pedro Rocha Franco (@pedrorfranco) relatou um problema

    @vivobr Uai, já falamos e o problema segue. 10 dias de serviço, problema em 3. Sem wifi há 30 horas e previsão é amanhã 18h