Interrupção da Vivo em Mamborê, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mamborê, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mamborê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diário de uma professora
(@profe_anonima) relatou um problema
Precisei ligar na @vivobr hoje pra tirar uma dúvida sobre meus dados, e queria muito lembrar o nome da atendente, pq o atendimento dela foi sensacional. Ela resolveu meu problema e foi super educada! Tô bem contente
-
Rodrigo Berton 🌟
(@rodrigo_berton) relatou um problema
@vivobr Alô, @AnatelGovBR, me ajuda com uma coisinha aqui pra resolver um problema?
-
azpect made in brazil.
(@azpectzin) relatou um problema
parabens ae @vivobr pelo serviço simplesmente horroroso :)
-
Thiago
(@Thiago28933628) relatou um problema
@vivobr gostaria de cancelar um pedido da loja vivo
-
Andre
(@andretravelerbr) relatou um problema
Passando pra agradecer a @vivobr por conceder sem distinção o serviço voz-wifi para clientes pré. Esse serviço me possibilitou fazer e receber chamadas em meu novo local de trabalho q não tem cobertura de celular. Valeu Vivo! Nota zero p/ @ClaroBrasil q ñ ativa vozwifi no prezão.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@felipegprado @vivobr Olá, Felipe! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Claive Dias
(@ClaiveDias) relatou um problema
@vivobr 48hrs para arrumar um problema externo na fibra? E eu que uso para trabalhar em home-office, que me lasque? Anatel já! E migrar para Claro! Absurdo a falta de respeito!
-
Denis N. Espindula
(@Dennyss) relatou um problema
A @vivobr faz venda casada com eSIM, só fazem a ativação mediante a contratação de plano mesmo você sendo cliente vivo controle. Um absurdo!
-
†𝔭𝔞𝔴𝔩𝔩𝔢𝔯𝔞ᶠᶠᶜ
(@paullogcr) relatou um problema
pior operadora que tem: @vivobr
-
Eric Almeida 🐺
(@Eric_almeidapsc) relatou um problema
O app da @vivobr é HORRÍVEL. Dois meses tentando atualizar meu cartão e essa porcaria só dá erro. Parabéns pro serviço tosco!