Interrupção da Vivo em Mairinque, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mairinque, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairinque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Santos (@medusa_scs) relatou um problema
Cada dia que passa a minha raiva da @vivobr só aumenta! É uma vergonha de empresa. Ja foi o tempo em que a vivo era boa. Hoje é um LIXO! Completamente indiferente aos clientes, sem contar no péssimo serviço oferecido.
-
PLL (@pll20161) relatou um problema
@davidsobreirabm @vivobr Quanto que é está diferença de preço? Sou cliente Vivo e nunca tive valor promocional. Me senti lesado. Vou tentar reaver os meus direitos. Empresa de telefonia e banco são fogo. =\
-
pam (@onlyoudrew) relatou um problema
@AdilsonRyckard @vivobr Aqui o problema ta o mesmo, 2 semanas sem internet e eles NÃO resolvem
-
𝑇ℎ𝑎𝑖𝑠 𝑀𝑎𝑚𝑒𝑑𝑒 (@thaiismamede) relatou um problema
Já to sem paciência com essa internet ruim da @ClaroBrasil!! To pensando seriamente em mudar p @vivobr
-
Natália Gonsalves (@nat_gonsalves) relatou um problema
@vivobr me contrata pro time de UX/Ui Designer! Nunca te pedir nada. rs
-
SERGIO FERRAZ (@SERGIOFERRAZ007) relatou um problema
@vivobr péssima operadora, tenho mais de 5 gigas de dados móveis e não funciona, já atualizei a linha e nada adianta, quando ligo manda reiniciar o celular e nada adianta, tentei falar com atendente e me deixaram mais de uma hora em espera
-
ᴊᴜʟɪᴀɴᴏ ғᴇʀʀᴇɪʀᴀ (@SrFerreira_) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui pow, meu chip foi enviado pro meu endereço, só que não tinha ninguém em casa, e no link de rastreio diz que foi entregue, e para ser entregue alguém tem que assinar, só que ninguém assinou nada.. e não foi entregue, pode me ajudar?
-
Catu | #SinaisDoOutroLado🌹👁 (@catudecactu) relatou um problema
@vivobr teu serviço tá caindo ladeira a baixo po tem que rever isso dai
-
Renan Dalvi (@renandalvi10) relatou um problema
Coé @vivobr, adianta muito criar um canal eletrônico pra cancelar planos se no final ele (convenientemente?) dá erro e transfere pra um atendente
-
nicc (@niihs_rocha) relatou um problema
Depender da internet da @vivobr é a pior coisa que alguém pode fazer pq funciona quando quer e eles resolvem quando querem também.