Interrupção da Vivo em Mairinque, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mairinque, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairinque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nicole Muniz 💙 (@NicoleDiretora) relatou um problema
+ de 1 mes que eu me mudei e tento cancelar a internet da @vivobr no outro apartamento e NINGUÉM atende o telefone e o outro cancelamento por biometria não funciona tb…
-
Paulo Gabriel (@GabrielCanso) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai cara meudeus
-
Lolo (@LoloStaudinger) relatou um problema
2 horas escutando a música da central de atendimento da @vivobr e nem para eles me atender, pior atendimento que já vi!!
-
Vitあo「EIN」 (@vitorni) relatou um problema
Boa noite @vivobr, aparece a mensagem "Cadastro indisponível no momento. Estamos trabalhando para resolver isso" na loja online vivo. Queria fazer a portabilidade. Poderia me dar uma ajuda, por favor?
-
Felipe Vasconcellos (@felipedqd) relatou um problema
Ae @vivobr MUITO BOM o serviço prestado por voces agora pouco em casa!! valeu!!
-
Bianca (@biancalfaria) relatou um problema
@vivobr Praticamente toda semana a cidade toda fica sem sinal móvel ou fixo, é isso que acontece. O dia todo e as pessoas sem sinal, apenas emergência. Eu não estou no local, mas não consigo me comunicar com familiares idosos que só usam telefone
-
HCosta (@Avan__RJ) relatou um problema
@vivobr De novo? A origem do "você não é obrigado a contratar" foi da disponibilidade apenas da rede GVT dos anos 90, aquele xdsl que nem cidadezinha do interior tem mais...
-
Lucas Barbosa Silva (@Lucaaasb) relatou um problema
Parabéns, @vivobr, pelo péssimo atendimento ao cliente. Contratamos o serviço de vocês, vocês ligam agendando a instalação e ninguém aparece. Fiquei o dia todo trabalhando pelo 3g do celular, aguardando o técnico que deveria ter aparecido no período da tarde. 🤡
-
Katarina Du'Couteau (@Dipper_Kat) relatou um problema
@NicoleDiretora @vivobr Serviços de operadoras é um pior que um outro
-
Fábio (@oostapechem) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu quero que vocês mandem um elogio e uma gratificação gigante para a colaboradora de vocês que resolveu o meu problema. foi 1 mês de idas e vindas com outras pessoas, mas hoje com a Carla foi perfeitaaa e detalhe, é meu níver. Presentão da Carla.