Interrupção da Vivo em Mairinque, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mairinque, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairinque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lυaη PheLιрe
(@Luan_Phelipi) relatou um problema
Na moral @vivobr que serviço mediocre esse suporte da vivo fibra, tres dias sem internet e ninguem da vivo resolve, vai ser descontada da fatura os dias sem internet? Pq eu pago todo mes essa *****, o certo é cancela4
-
Sergio
(@sergioreck) relatou um problema
@vivobr hoje recebi até o momento 15 ligações da ***** da Vivo querendo falar com cara que não sei quem é! Karalho parem com essa *****. 15 vezes karalho
-
Renan Dalvi
(@renandalvi10) relatou um problema
Coé @vivobr, adianta muito criar um canal eletrônico pra cancelar planos se no final ele (convenientemente?) dá erro e transfere pra um atendente
-
Marcos Daniel ⓟ ¹⁹¹⁴
(@trakarsky_sep) relatou um problema
bicho que desserviço esse atendimento da @vivobr MEU DEUS
-
Dudu de Dona Marta
(@eduardofbo) relatou um problema
tem como a Internet ser pior não @vivobr? 🙄🙄🙄
-
Michel Freitas
(@michelfreitas18) relatou um problema
@vivobr Pode, fazendo o q é certo. 2 problemas. Na minha linha controle coloquei um cartão novo para debitar, apaguei o antigo e surpresa: cobrança chegou no antigo. Na linha pré, que uso para outros fins, tento cadastrar o cartão e o sistema não aceita, diz que tem algo errado por lá!
-
sammy
(@knowyrslf) relatou um problema
@vivobr galera, vocês precisam melhorar o suporte que dão aos clientes. Meu pai mudou para a operadora de vocês faz dois meses e desde então não consegue usar o telefone. (O engraçado é que mesmo não usando a conta chega). Quando vamos a posto de atendimento os atendentes
-
MaXxx
(@Maxwel_lopes) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@trakarsky_sep @vivobr Era até bom, ficou ruim? Tamo lascado com agora só com 3 operadoras.
-
joão
(@eujoaodias) relatou um problema
Meia hora tentando falar com algum atendente da @vivobr pra resolver um problema simples e NADA. O tanto que isso me desanima é sem condições..
-
Sofredor Colorado
(@xequito1909) relatou um problema
Oi, @vivobr , nem a resposta padrão me deram até agora. Bota descaso pra resolver esse péssimo serviço que vcs oferecem hein? Tá maluco.