Vivo

Interrupção da Vivo em Macaubal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macaubal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaubal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macaubal, São Paulo 09/07/2024 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • evandrostocco Evandro (@evandrostocco) relatou um problema

    Achava que a claro era uma ***** mas a @vivobr consegue ser pior, quem disse que se consegue fazer as configurações para funcionar o Apple watch nesta lixeira de operadora, a ***** pior é ter que aguentar este lixo por um ano.

  • jluiz1981 Jone Santos (@jluiz1981) relatou um problema

    Assinei a internet da @vivobr - a instalação deve ocorrer amanhã. Os canais de atendimento dizem que eu devo usar o app "Meu Vivo" para acompanhar o atendimento. Baixei o app, selecionei a opção de "Cadastrar-se" e quando digito o meu CPF ele diz que não estou cadastrado

  • urielfanti verão ☀️ (@urielfanti) relatou um problema

    @vivobr @Sandro_Costa_B Um que não deveria precisa de atendimento

  • MarinaFisio32 Marina (@MarinaFisio32) relatou um problema

    E aí @vivobr quando vão resolver meu problema de fraude na minha linha? Já passou o prazo é já coloquei no @proconspoficial ! O que mais falta? A justiça???

  • felipemianes Felipe Mianes (@felipemianes) relatou um problema

    @DJROGERMARQUES @vivobr Cara, aqui o sinal das outras e a internet é péssimo, então no RS vale capeba por isso. Mas vale ainda pq tá cada dia pior

  • lalucomenta Lara que n dorme cansada (@lalucomenta) relatou um problema

    Internet da vivo tá uma *****, nunca vi pior @vivobr

  • erikfsantos Erik (@erikfsantos) relatou um problema

    @vivobr Mas deveria ao menos ter o valor proporcional até a data de cancelamento, não? Por que cobrar um valor integral se não foi utilizado o serviço em sua integralidade? Sim, é sobre fatura com final 9950.

  • leogazagon Leonardo Gonzaga (@leogazagon) relatou um problema

    Não conheço nenhum app que seja PIOR que o da @vivobr.

  • maurolnasc Mauro Nascimento (@maurolnasc) relatou um problema

    @vivobr Extremamente desapontado com vcs. Nem cancelar um pedido eu consigo, pois não aparece no site de vcs, no entanto, já me cobrou no cartão. Só me pedem tempo e não se resolve nada.

  • krlh96 meia brasileira (@krlh96) relatou um problema

    como é difícil cancelar um plano na @vivobr PQP