Interrupção da Vivo em Macaubal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaubal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaubal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rairai (@rwithfs) relatou um problema
@vivobr tem 5 dias que a internet da minha casa não funciona, já tentei contato um milhão de vezes, demora uma eternidade p conseguir ser atendido e quando eu tenho tempo de esperar mais de 30 minutos, não resolvem o problema
-
Lirolmax (@Lirolmaax) relatou um problema
@vivobr O que acontece que o App NUNCA funciona??
-
Guilherme P. (@guipid) relatou um problema
PELO AMOR DE DEUS @vivobr tem vários meses que assinei o serviço e não consigo acessar o app pq o e-mail vinculado ao CPF é outro e não consigo mudar pelo telefone de vocês.
-
tá (@_taisribeiro) relatou um problema
@vivobr impressionada com o mal atendimento de vocês, pessoal! Tá osso conseguir uma instalação, imagina resolver b.o…
-
@monicafeix (@MonicaFeix) relatou um problema
Difícil o atendimento com a @vivobr cada hora informam uma coisa e falar com um atendente é impossível!!
-
Carvalho Ozório (@CarvalhoOzorio) relatou um problema
@vivobr A VIVO Acabei de tentar entrar via onlyne Para reclamar a não entrega dos boletos E me interromperam dizendo que fiz várias tentativa E para tentar novamente após 24 horas Isso é inadmissível e inaceitável Como cliente já tive muitas chatices tendo que ir
-
harmagedom (@harmagedom) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Já há várias reclamações de usuários informando que o Meu Vivo, tanto site quanto aplicativo, não estão funcionando. Precisam resolver isso, porque tem coisas que só dá para fazer por lá. Preciso de 2ª via para pagar a conta, ativar um serviço, cancelar outro...
-
ela é tão galera (@ohcherubim) relatou um problema
a @vivobr não tem um canal de comunicação decente!!! nem a assistente virtual ta funcionando e eu precisando deles mais do que nunca
-
Curatinha (@Dedebs_n) relatou um problema
@Milennarr @vivobr Pior q nem adianta bloquear o contato pq eles ligam de outros números e outros atendentes
-
MarquinDJ 🍔🍺🇾🇪 (@smarcosvq) relatou um problema
Como que a @vivobr quer que eu pague meu boleto sendo que se eu entro no app a ***** tá fora do ar?