Vivo

Interrupção da Vivo em Luz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Luz, Minas Gerais 10/17/2024 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Joaobatistaoliv Jb🇧🇷🇧🇷 (@Joaobatistaoliv) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @vivobr A mim ñ mais, não sou e jamais serei seu cliente, simplesmente vcs não cumprem o combinado. So isso 😡😡

  • mmontenegroti Marcelo Montenegro (@mmontenegroti) relatou um problema

    @vivobr ainda estou no aguardo de um retorno da DM enviada. Continuo sem crédito na linha especificada e gostaria de uma resposta e solução.

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Quando se trata de uma telecom canalha, pense na @vivobr. Estou sem internet há 48h depois que um técnico esteve aqui no domingo e disse ter resolvido o problema. Agendaram pra hoje e sem me avisar reagendaram. A @vivobr faz publicidade enganosa. Sua infraestrutura é precária +

  • Joaobatistaoliv Jb🇧🇷🇧🇷 (@Joaobatistaoliv) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @vivobr A Vivo q pra mim é sinônimo de esperteza, faz o q quer do consumidor, com as bençãos do sistema. Deveria investir mais no bom atendimento aos clientes.

  • Julinho0506 julinho (@Julinho0506) relatou um problema

    @vivobr preciso falar com vcs, não estou conseguindo pelo telefone. Podem fazer o atendimento por aqui ?

  • Msftts K3nji (@Msftts) relatou um problema

    Nossa @vivobr que demora para resolver uma internet instável. Eu preciso trabalhar cara

  • johnkie fã de Deusnato Augusto (@johnkie) relatou um problema

    Impressionante a zona que a @vivobr tá fazendo na nossa instalação Trocamos o endereço, vieram instalar sábado, tiveram um "problema no sistema" e não finalizaram. Ontem, ao invés de já virem, reagendaram pra terça. Hoje, mandam o funcionário pro endereço antigo ao invés do novo

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Vendem serviços que não consegue entregar. Mentem. A @vivobr engana clientes. E presta péssimo suporte. #Vivoenganaclientes Se vocês lerem essa trilha, sigam direto para o PV enganadores deletérios!

  • MrKeaton Keaton (@MrKeaton) relatou um problema

    Oi @VIVOBR, vocês ficaram de me responder uma coisa no privado e até agora nada... Eu realmente tenho de comprar um modem particular ou pagar IP FIXO para poder configurar o IP INTERNO da rede ou usar o modem em BRIDGE, é?

  • bia_leichn Bia🇻🇦 (@bia_leichn) relatou um problema

    @vivobr cadê a internet que vc me prometeu??? Dois dias de falha já