Interrupção da Vivo em Luz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Vinícius
(@Lucasvaalves) relatou um problema
Estou sendo sérios problemas com minha linha de telefone. Segue que lá vai história. A operadora @vivobr realizou uma portabilidade sem minha autorização da minha linha de telefone, depois de todo transtorno, eles não resolvem, agora a @TIMBrasil está me cobrando multa +
-
Shiroi Tsuki
(@CassTati) relatou um problema
Hey @vivobr estou com um problema quanto a minha titularidade. Ja liguei e ninguem consegue me atender. Alguem pode me ajudar
-
Denise
(@denisemillenia) relatou um problema
@vivobr Bom dia, tudo bom? Aqui em SP tá frio e chovendo, e, aparentemente, a antena de vcs que manda sinal aqui na USP ficou congelada, e parou de funcionar. É a segunda vez em 15 dias que essa mesma antena dá problema. 😥
-
filho de Vênus 🌊✨️
(@venus_caotica) relatou um problema
Mais de 10mins e a musiquinha irritante no fone.. obrigado pelo atendimento @vivobr
-
вα∂gαℓ кαri
(@karenp___) relatou um problema
A @vivobr me colocou como inadimplente no serasa por um numero que nunca foi meu, eu liguei na central e me mandaram ligar em um 0800. O 0800 me mandou ligar na central. EU DOU 3 DIAS PRA VOCÊS TIRAREM MEU NOME DO SERASA SE NÃO OS DANOS MORAIS VEM AI
-
Felipe ****
(@FelipeGalo__) relatou um problema
Obrigado @vivobr por verificar disponibilidade da vivo fibra, marcar visita de instalação e descobrir na hora que não atende no local. Ótimo serviço, parabéns!
-
Cleber Santos
(@cdss08) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda.... E o teleatendimento é uma desgraça, o aplicativo só não está funcionando e não consigo falar com uma ***** de um atendente..... E preciso pra ontem.... Pq cobrar, vcs sabem, mas resolver os problemas sempre há uma burocracia desgraçada.
-
jubileu
(@hey_leca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr caraiooooooooo, serviço lixoooo
-
Vitor Fontes
(@Alternativo) relatou um problema
@vivobr Moro no centro de SP e tenho que esperar vários dias para poder ter o serviço da vivo. A representante me disse que só na segunda quinzena de setembro pra ter internet no meu prédio. Mais fácil buscar a concorrência.
-
Felipe ****
(@FelipeGalo__) relatou um problema
@MNascimento19 @vivobr O pior é que tem nos blocos da frente mas não tem nos últimos. Pqp!