Vivo

Interrupção da Vivo em Luz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Luz, Minas Gerais 06/01/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CastelhanoKaue Kaue (@CastelhanoKaue) relatou um problema

    @vivobr Estao me fazendo de ******, me passando atendimento super ruim, com funcionários falando que outros funcionários mentiu para mim

  • Angelo15783556 sendo eu mesmo do jeito errado (@Angelo15783556) relatou um problema

    @E_esteves1 @vivobr Deve se pra eles não pagarem taxas mas sem oferecer vantagem nenhum pro troxa do cliente... Malditos 😤

  • thaysoberana tata (@thaysoberana) relatou um problema

    Como não tinha outra saída, cancelei e fiquei esperando enviarem o boleto da multa. Esperei bastante, ainda bem que estava sentada. O boleto nunca chegou no meu e-mail, o app da @vivobr já não funcionava mais, liguei de novo e de novo perguntando sobre a multa (continua)

  • E_esteves1 android 1.5 cupcake (@E_esteves1) relatou um problema

    @Angelo15783556 @vivobr Tô quase desistindo da vivo cara. Antes era referência em qualidade, hj tá um lixo

  • bielbatista07 xamazin (@bielbatista07) relatou um problema

    @vivobr uma *****, internet fora do ar me atrasando todo

  • laeliagiacon Laélia Giacon (@laeliagiacon) relatou um problema

    Como é difícil resolver problemas com a @vivobr . App, nunca funciona, atendimento eletrônico, nenhuma opção para meu problema. Cansativo. Mas a conta, essa chega .

  • izaabreuc izabela 💫 (@izaabreuc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr o que tá acontecendo com a Internet de vocês tá uma ***** se continua assim vou mudar de operadora e vai ser a Tim @TIMBrasil

  • PatyMeyer Patrícia Meyer (@PatyMeyer) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma ajuda. Comprei um iPhone e agora não consigo rotear o celular pra trabalhar, a VPN não reconhece a rede, o TI da empresa falou que é um problema da Vivo no IPhone, tinha Samsung e nunca tive problema e sei que celulares Claro também não tem esse problema.

  • namoralzao Cansado (@namoralzao) relatou um problema

    Sério, o atendimento da @vivobr é o PIOR entre todos!! Te tacam um monte de bots e robôs pra conversar com você e ninguém resolve seu problema

  • cperozzo cristiano (@cperozzo) relatou um problema

    Pós-créditos: a @vivobr tá tão nem aí pros seus clientes que não foram capazes de tentar solucionar o problema e reverter o cancelamento. Incompetência que chama né?! (mais 2 clientes deles no meu prédio com exatamente o mesmo descaso).