Vivo

Interrupção da Vivo em Luz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Luz, Minas Gerais 01/18/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alian_amc Alian (@alian_amc) relatou um problema

    @vivobr Olá, estou com problemas há 4 dias com a internet na minha casa. Eu trabalho em TI e é impossível para mim trabalhar. Não consigo instalar nenhum pacote para Python ou NodeJs que eu preciso pra trabalhar, sempre dá "request timeOut".

  • Natyellleen Nath🦋 (@Natyellleen) relatou um problema

    Um absurdo hein @vivobr!. Uma chuva dessa com a internet do poste não dá!Meus créditos acabariam com esse meu problema!!

  • isweariamnofake Gus (@isweariamnofake) relatou um problema

    @vivobr @clubedopairico @vivobr a biometria é o dado mais sensivel de todos, muito além de cpf, rg etc. Num dos paises com maior vazamento de dados do mundo como o Brasil, obrigar o cliente a cadastrar a biometria é falta de respeito c/ cliente. Prefiro ficar longe de empresa que tem essa pratica

  • BadBadOriginal BadBad (@BadBadOriginal) relatou um problema

    @vivobr Eu pago 5 contas diferentes e todos os meses eu tento paga-las no CC, sempre falha na terceira conta. Não importa o dia, nem quais contar sejam as 2 primeiras pagas com sucesso, sempre falha na terceira e não deixa mais pagar no CC naquele mês

  • ytwomansinsta lucas @ ::1 (@ytwomansinsta) relatou um problema

    @lucas59356 @vivobr dica: qnd vc tiver com problema d conexão, pega, vai nas redes, e muda pra rede d outra operadora no manual, depois volta na da vivo ou d operadora q vc ta usando, ja resolveu mt

  • junior_medicina Júnior Medicina (@junior_medicina) relatou um problema

    @josuenunes @clubedopairico @vivobr Dando biometria? Para o estelionatario? Identidade, cpf... vc acha em qualqier lugar e qualquer empresa que ja foi cliente anteriormente. Inclusive, quem tem conta em bancos digitais.

  • eu_osa o pão q o diabo amassou (@eu_osa) relatou um problema

    @vivobr preciso da sua ajuda , mandei dm...

  • mcflyfernanda fer | power to play 🎸 (@mcflyfernanda) relatou um problema

    . @vivobr vocês por acaso dão desconto na fatura quando ocorre alguma queda? pq nunca aconteceu comigo e eu fico muito mais tempo com problema na internet do que utilizando ela normalmente. pago caríssimo num serviço de péssima qualidade

  • call_suporte Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo A virtualmente simples transferência de 3 linhas (comerciais) de endereço e instalação de outras 3 no lugar está consumindo até este momento 30 dias, isso com auxílio da OUVIDORIA e reclamação na ANATEL.

  • andrecarv_se André Carvalho (@andrecarv_se) relatou um problema de São José, Sergipe

    @eugabrieljesus @vivobr Já reclamei na Anatel de uma loja da vivo que fica próxima da cacau show. Ela na verdade é de alguém que presta serviços pra vivo, vivem cobrando o que não devem. A da vivo mesmo é a próxima das americanas, uma confusão terrível.