Interrupção da Vivo em Luz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kaue (@CastelhanoKaue) relatou um problema
@vivobr Estao me fazendo de ******, me passando atendimento super ruim, com funcionários falando que outros funcionários mentiu para mim
-
sendo eu mesmo do jeito errado (@Angelo15783556) relatou um problema
@E_esteves1 @vivobr Deve se pra eles não pagarem taxas mas sem oferecer vantagem nenhum pro troxa do cliente... Malditos 😤
-
tata (@thaysoberana) relatou um problema
Como não tinha outra saída, cancelei e fiquei esperando enviarem o boleto da multa. Esperei bastante, ainda bem que estava sentada. O boleto nunca chegou no meu e-mail, o app da @vivobr já não funcionava mais, liguei de novo e de novo perguntando sobre a multa (continua)
-
android 1.5 cupcake (@E_esteves1) relatou um problema
@Angelo15783556 @vivobr Tô quase desistindo da vivo cara. Antes era referência em qualidade, hj tá um lixo
-
xamazin (@bielbatista07) relatou um problema
@vivobr uma *****, internet fora do ar me atrasando todo
-
Laélia Giacon (@laeliagiacon) relatou um problema
Como é difícil resolver problemas com a @vivobr . App, nunca funciona, atendimento eletrônico, nenhuma opção para meu problema. Cansativo. Mas a conta, essa chega .
-
izabela 💫 (@izaabreuc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr o que tá acontecendo com a Internet de vocês tá uma ***** se continua assim vou mudar de operadora e vai ser a Tim @TIMBrasil
-
Patrícia Meyer (@PatyMeyer) relatou um problema
@vivobr preciso de uma ajuda. Comprei um iPhone e agora não consigo rotear o celular pra trabalhar, a VPN não reconhece a rede, o TI da empresa falou que é um problema da Vivo no IPhone, tinha Samsung e nunca tive problema e sei que celulares Claro também não tem esse problema.
-
Cansado (@namoralzao) relatou um problema
Sério, o atendimento da @vivobr é o PIOR entre todos!! Te tacam um monte de bots e robôs pra conversar com você e ninguém resolve seu problema
-
cristiano (@cperozzo) relatou um problema
Pós-créditos: a @vivobr tá tão nem aí pros seus clientes que não foram capazes de tentar solucionar o problema e reverter o cancelamento. Incompetência que chama né?! (mais 2 clientes deles no meu prédio com exatamente o mesmo descaso).