Interrupção da Vivo em Lontra, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lontra, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
niltonheck.eth
(@niltonheck) relatou um problema
@vivobr Entendo. Porém, não chamarei. Procurarei a solução através dos canais de Ouvidoria - e através do sistema de acompanhamento da ANATEL.
-
Jéssyca
(@swt_Jessyca) relatou um problema
quase 24h sem internet da @vivobr mas vai eu atrasar UM dia a mensalidade dessa bost@........... pra cobrar eles são ótimos, agora pra resolver um problema..............
-
Murilo Stefanini
(@murilops84) relatou um problema
@vivobr Não continuou, não resolveram meu problema, e depois do primeiro prazo de 72h agora dizem sem prazo.
-
Raíssa Carvalho
(@pqp_raissaac) relatou um problema
Tô aqui com o terceiro técnico da @vivobr. Terceiro técnico interno que não consegue resolver o problema porque é EXTERNO. Eu devo ter cara de palhaça.
-
leutilcia
(@letsssssgo) relatou um problema
Muito bom @vivobr ! Divulga no site que é possível resolver um problema via WhatsApp. Você entra em contato pelo WhatsApp e eles te falam que você só consegue resolver na loja. Ou seja: é só mais um passo pra passar raiva antes de ir até a loja 👏🏻👏🏻👏🏻
-
zé TRETRA ❤️🖤
(@joseaugustozz) relatou um problema
@Washing56810469 @vivobr @procondf Boa tarde Keny, sou José Augusto do Correio Braziliense e temos aqui o Grita do Consumidor, onde os consumidores que tenham alguma reclamação sobre alguma empresa/produto relatam a situação para a gente e entramos em contato com a empresa para solucionar o problema
-
Maricelso Junior 13 ⭐️
(@maricelsojunior) relatou um problema
Há duas semanas sem internet na minha casa, obrigado por ser um lixo @vivobr
-
Rollyan Barbosa
(@RollyanBarbosa) relatou um problema
Sinal da @vivobr tá horrível aqui na cidade nos últimos dias, sem condições…
-
Gabriela
(@gabisgomes01) relatou um problema
@vivobr seu sinal é uma ***** em Maricá, Inoã. Resolve essa *****, preciso ligar e não consigo
-
Sonia Miranda 🇺🇦
(@Miranda50sonia) relatou um problema
@greenbricee @vivobr Kkkkkkkkkkkkk.......nunca citei Lula ou bozo no Instagram. Meu forte não é no Instagram. Tô me fazendo raiva, isso sim