Vivo

Interrupção da Vivo em Loanda, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Loanda, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Loanda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Loanda, Paraná 02/14/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • igrandor91 MaRiNhO (@igrandor91) relatou um problema

    @vivobr Gostaria que fosse verdade..como disse, desde 22 de agosto de 2020 entro em contato e até hoje... Nada de melhoria significativa...Estabilidade na velocidade, principalmente, nota 0. Não se pode fazer nada contando com a internet pois não se sabe se terá na hora que é necessária

  • millys_sam @sam.millys (@millys_sam) relatou um problema

    Segundo a @vivobr o Instagram está instável. Tadinho, não aguentou a palhaçada de ontem.

  • gkdin Bernard Nuñez (@gkdin) relatou um problema

    @vivobr VIVO! não sei mais oq fzr! Fiz uma troca de plano para um plano o dobro mais caro e só fez foi piorar minha conexão! Estou a três dias falando com atendentes e não resolvem meu problema! Estou quase migrando de operadora!!! Uso a internet para trabalhar

  • Ricardojl1976 Ricardo (@Ricardojl1976) relatou um problema

    @vivobr Vivo, preciso de sua ajuda urgente! Bad news

  • AndreGrid André Grid (@AndreGrid) relatou um problema

    @vivobr Não funciona recebi uma cobrança indevida minha conta era de 59,99 foi pra 70 reais sem que eu contratasse nada. Essa vergonha já vem acontecendo pelo terceiro mês seguido

  • girlofchocolat ⚯͛ Caah ⚯͛ (@girlofchocolat) relatou um problema

    @vivobr Vou ter que chamar a policia para ter o serviço restabelecido?! Que palhaçada é essa? Desde de segunda-feira sem internet e sem telefone! Técnico veio ontem me ofendeu e nao fez NADA!!

  • Vxtinfn1 vxtiN (@Vxtinfn1) relatou um problema

    @vivobr @jao_vcm_ Cala boca internet de ***** nem ruim vc são vcs são péssimos 🤢🤮 @vivobr

  • DebsOliveiraaa Debs 😜 (@DebsOliveiraaa) relatou um problema

    @vivobr Claro! Detalhando: Feriadão inteiro sem Internet, mais de 30 min na linha e não consigo ser atendida. Estou pagando por um serviço que não recebo. (A famosa Vivo fibra).

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Neste sábado ocorreu queda de sinal, mais uma vez. Com muito esforço, depois de diversas ligações e péssimo atendimento, consegui junto à @vivobr visita técnica neste domingo. Problema resolvido? Não! Em menos de 24 horas, nova queda +

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Não creiam na publicidade mágica e esteticamente bela da @vivobr. É mentira. Explico. Sou cliente há quase 20 anos. Tenho três linhas móveis, internet e TV. Há quatro meses que a entrega do sinal registra problema. Pelo menos uma vez por mês. E é a minha ferramenta de trabalho +