Interrupção da Vivo em Loanda, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Loanda, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Loanda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Deínha
(@deiavl) relatou um problema
@sergiofreire @vivobr Sofri demais hoje com essa rede
-
Renata
(@renka_ny) relatou um problema
Há várias horas tentando cancelar o plano da @vivobr, o telefone não funciona e o app nem te dá a opção de cancelar 😡
-
André Barboza
(@DrAndrebarboza) relatou um problema
@laura_caldas @vivobr O pior que não tem pra onde correr as outras empresas que temos à disposição são tão ruins quanto ela
-
exaustaaa, mas vacinada
(@deborahdeandrad) relatou um problema
Estou a 09 dias conversando com a @vivobr para alterar meu plano que não foi alterado antes por incompetência do SAC. Será que até o final do ano eu consigo? Ou vou continuar jogando meu dinheiro no lixo?
-
Rafaela
(@classicocult) relatou um problema
VCS SÃO UM LIXO!!! serviço porco igual todos vcs! @vivobr
-
danadinho
(@ejoaomoraes) relatou um problema
@vivobr nope, já tô em atendimento, pediram pra retornar as três por causa do sistema. mas é que depois que eu mudei pra vivo é poxa atrás de eita.
-
Jalys
(@Jalys) relatou um problema
Nunca estive tão satisfeito na vida com internet de casa quanto agora com essa da @vivobr , embora a do celular seja bem ruim.
-
Nicolas Muller
(@nmuller99) relatou um problema
Alô @Bancointer , já vi teus planos Inter Cel, que usa a rede da @vivobr. Vou continuar com a parte que era boa, sinal na minha região e poder fazer tudo na palma da mão? É querer demais ou é o mínimo para 2021?
-
Betinho Moura
(@betinholhes) relatou um problema
@bvommaro A @vivobr é uma bagunça total. Passei por mtos problemas administrativos com eles. Se esforçam muito pra serem ruins.
-
♔ Priscyla
(@pixiedefender) relatou um problema
@vivobr Sim, ele informou que há um problema na região, mas até agora nada mudou. Mesmo assim pedi a visita de um técnico, que só vem amanhã.