Vivo

Interrupção da Vivo em Leopoldo de Bulhões, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Leopoldo de Bulhões, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leopoldo de Bulhões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Leopoldo de Bulhões, Goiás 12/11/2024 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kirch_1909 Matheus Kirch (@Kirch_1909) relatou um problema

    @vivobr O problema foi resolvido ao longo da tarde,mas gerou muitos transtornos até ser resolvido

  • peronperon 🚯 (@peronperon) relatou um problema

    liguei para a @vivobr para trocar de plano e, depois de uma grosseria da atendente, decidi pedir a portabilidade para outra operadora o problema: cometi o erro de assinar o @globoplay por lá e esqueci de cancelar antes, de modo que minha conta está refém do login com a operadora

  • vadiobrisa Vadio Brisa (@vadiobrisa) relatou um problema

    @vivobr Tarde demais. Serviço muito ruim. Vou cancelar a assinatura

  • dycabral7 dycabral (@dycabral7) relatou um problema

    @Thiagod37632716 @vivobr @pedroissler Vc teve algum retorno? Não tive mais resposta nenhuma. E o problema continua.

  • wmsrock Wagner Marçal (@wmsrock) relatou um problema

    @iagooliveirafn @vivobr Também. Problema geral na região. A previsão era até as 20h.

  • d1rtygrrrl Chun Li do Mangue (@d1rtygrrrl) relatou um problema

    A @vivobr me rejeitou numa vaga de emprego de novo. Quanta falta de sensibilidade com uma jovem desempregada, vivo. Me dá um emprego e nunca mais te peço nada. 😭😭😭

  • UmMadQQ Madruga (@UmMadQQ) relatou um problema

    @Ambuplay @vivobr Rota ruim

  • fite_fofa Rafaela santos (@fite_fofa) relatou um problema

    @vivobr Ate agora vcs não resolveram um problema tão simples. Não seria melhor melhor me ligar ?

  • elissrabelo Eliss (@elissrabelo) relatou um problema

    @vivobr que internet lixo é essa???

  • Thiagod37632716 Thiago da Silva Vieira (@Thiagod37632716) relatou um problema

    @dycabral7 @vivobr @pedroissler Sim, responderam que tinham tratado o problema e que era para tentar o login. Entretanto, o problema persiste. Agora abriram novo chamado e estou aguardando retorno!