Vivo

Interrupção da Vivo em Lençóis Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lençóis Paulista, São Paulo 04/19/2024 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lençóis Paulista, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lençóis Paulista.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilLençóis Paulista Internet
BrazilLençóis Paulista Telefone
BrazilLençóis Paulista E-mail
BrazilAreiópolis Telefone
BrazilLençóis Paulista Apagão total
BrazilAgudos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cherrycheriee 🫴🏻🌹 (@cherrycheriee) relatou um problema

    Só demorou 1h pra @vivobr me atender pra cancelar . Incrível né imagina se fosse rápido

  • amandamacario07 Amanda Macario (@amandamacario07) relatou um problema

    @vivobr não sou muito de fazer, mas estou MUITO REVOLTADA! Estou a 2 dias com problemas na Internet e não tenho retorno, msm procedimento sem solução.

  • milordd_ BTC On chain (@milordd_) relatou um problema

    @vivobr Pior operadora que existe, façam um favor a vocês mesmos e não contratem a VIVO. Mais de duas ligações de 40 minutos para tentar cancelar a linha.

  • maarirods maarirods (@maarirods) relatou um problema

    E ai @vivobr quando vai devolver o sinal? Desde ontem já. O que desanima é esse tanto de reclamação, pra zero suporte de vocês. Ajudem aí por favor!

  • milordd_ BTC On chain (@milordd_) relatou um problema

    @vivobr Atendimento péssimo, só dor de cabeça. Abri chamado no PROCON por que já fiquei mais de 2 horas para cancelar a linha.

  • stnnlplalice Alice (@stnnlplalice) relatou um problema

    Sai da TIM, pq a internet tava uma ***** e fui para @vivobr , agora as duas podem dar as mãos, pq não sei qual tá pior 🙄

  • eliton_gomes26 eliton_gomes (@eliton_gomes26) relatou um problema

    @vivobr @vivobr empresa de lixo

  • jcbarros42 José C Barros Júnior (@jcbarros42) relatou um problema

    @vivobr Caí em uma grande cilada em Outubro/22. Comprei um celular pelo Vivo Store, o mesmo não estava disponível.Cancelei a compra e continuo sendo cobrado no cartão. Inúmeras ligações sem nenhuma solução. Inclusive nem me enviaram o comprovante de cancelamento! alô @proconspoficial

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    @natcapucim @vivobr Eu fiz a denúncia na Anatel hj de manhã... Agora é esperar! Qual a lógica né? Privatiza pra melhorar o serviço mas eles só entregam o mínimo do atendimento se vc acionar um ***** estatal pra interferir por vc!

  • tj_tsj tiago (@tj_tsj) relatou um problema

    A @vivobr, entre todas as operadoras, não só tem o atendimento mais demorado, mas também o pior suporte durante o mesmo. 1h escutando essa música insuportável e ainda não fui atendido.