Interrupção da Vivo em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lençóis Paulista, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lençóis Paulista.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Lençóis Paulista | Internet | |
Lençóis Paulista | Telefone | |
Lençóis Paulista | ||
Areiópolis | Telefone | |
Lençóis Paulista | Apagão total | |
Agudos | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🫴🏻🌹
(@cherrycheriee) relatou um problema
Só demorou 1h pra @vivobr me atender pra cancelar . Incrível né imagina se fosse rápido
-
Amanda Macario
(@amandamacario07) relatou um problema
@vivobr não sou muito de fazer, mas estou MUITO REVOLTADA! Estou a 2 dias com problemas na Internet e não tenho retorno, msm procedimento sem solução.
-
BTC On chain
(@milordd_) relatou um problema
@vivobr Pior operadora que existe, façam um favor a vocês mesmos e não contratem a VIVO. Mais de duas ligações de 40 minutos para tentar cancelar a linha.
-
maarirods
(@maarirods) relatou um problema
E ai @vivobr quando vai devolver o sinal? Desde ontem já. O que desanima é esse tanto de reclamação, pra zero suporte de vocês. Ajudem aí por favor!
-
BTC On chain
(@milordd_) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo, só dor de cabeça. Abri chamado no PROCON por que já fiquei mais de 2 horas para cancelar a linha.
-
Alice
(@stnnlplalice) relatou um problema
Sai da TIM, pq a internet tava uma ***** e fui para @vivobr , agora as duas podem dar as mãos, pq não sei qual tá pior 🙄
-
eliton_gomes
(@eliton_gomes26) relatou um problema
@vivobr @vivobr empresa de lixo
-
José C Barros Júnior
(@jcbarros42) relatou um problema
@vivobr Caí em uma grande cilada em Outubro/22. Comprei um celular pelo Vivo Store, o mesmo não estava disponível.Cancelei a compra e continuo sendo cobrado no cartão. Inúmeras ligações sem nenhuma solução. Inclusive nem me enviaram o comprovante de cancelamento! alô @proconspoficial
-
Gabriel Silva
(@Gabrifrank) relatou um problema
@natcapucim @vivobr Eu fiz a denúncia na Anatel hj de manhã... Agora é esperar! Qual a lógica né? Privatiza pra melhorar o serviço mas eles só entregam o mínimo do atendimento se vc acionar um ***** estatal pra interferir por vc!
-
tiago
(@tj_tsj) relatou um problema
A @vivobr, entre todas as operadoras, não só tem o atendimento mais demorado, mas também o pior suporte durante o mesmo. 1h escutando essa música insuportável e ainda não fui atendido.